Autor |
Mensagem |
Percival Veterano |
# jan/04
Ja to de saco cheio de topicos sobre dylon! bahhhhhhhhh
estou certo ou naum?
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
jah disse isso bilhoesXtrilhoes d vezes
|
Percival Veterano |
# jan/04
· votar
os kras ae falam mal pra caramba, mas os kras taum morrendo de inveja... eu sei que o kra é uma merda mas eu acho que esses kras que naum cansam de falar mal do kra naum devem se importar muito em saber tocar bem... po vamos falar em outras coisas meu! se formos ficar falando mal dos kras que saum uma bosta vamos transformar o forum em um ponto de critica de kras que tocam ruim! e eu acho que naum é pra isso que o forum serve...
|
feker Veterano |
# jan/04
· votar
Percival
cocncorduh meu...
mas confesso q eu tenho inveja dele... po... qm naumkeria tok nu fastaum achu q duas semanas seguidas.... tipuh.. ele faz um sucessaum dukaralho sem sabeh tok porra nenhuma.. e ainda tm uma (ou mais d uma) fly v.... ehfoda
hehe
|
hugoky Veterano |
# jan/04
· votar
Mais um tópico sobre o dylon...
Ele fala para parar mas acabou de fazer um
|
nobre Veterano |
# jan/04
· votar
huehuehuuheuhe
cabou de fazer mais um
isso q é fã
|
Mr Laney Veterano |
# jan/04
· votar
isso mesmo chega de topico sobre ele. Ops acho q vc criou mais um topico sobre ele....
|
Percival Veterano |
# jan/04
· votar
tomara que seja o ultimo né
|
paulao_jazz Veterano |
# fev/04
· votar
up!!!
Campanha para o G3: Felipe Dylon, beto guedes (o shredder) e paulao_jazz.
PS.: CHEGA, NÉ????? :P
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
Cada vez aumenta mais os fãs e os caras que estão contra eles começam a mostrar a sua parte sentimental pela musica dele.Faze oque!
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
Campanha para o G3: Felipe Dylon, beto guedes (o shredder) e paulao_jazz
heuaheuaheae
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/04 · Editado por: pagode nem morto
· votar
Eu tbm concordo chega de tópicos do Felipe Dylon.
Esses tópicos do felipe dylon tão um saco!
Percival
Inclusive esse...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Não não ... vejam só ... sempre tem membro novos aqui que chegam com vontade de matar cachorro a grito por causa da indignação com o Felipe Dylon. E aí o cara vai criar um tópico, sem sequer saber que tem muitos tópicos sobre este aborto por aí.
É um moto continuo ... sempre vai ter gente criando tópicos sobre ele enquanto ele continuar fazendo sucesso, porque sempre vai ter gente nova aqui indignada com ele.
|