Autor |
Mensagem |
Lucas Moscardini Veterano |
# nov/11
Fala ae galera, to com a seguinte dúvida: Essas Kramers de hoje em dia tão valendo a pena? Digo isso porque tenho visto muita gente falando mal das Kramers de hoje em dia, mas achei essa guitarra excepcional! Deem uma olhada:
Corpo e braço em mogno Braço colado Captação bem legal Floyd Rose parece ser confiável E ainda tem aquele lance no knob de tonalidade que troca a captação de humbucker pra single
Site da Gibson (Kramer)
Review dela no Youtube
Ela no site onde pretendo comprar
|
Kil_mister Veterano |
# nov/11
· votar
as kramers antigas eram melhores doque essas novas que eles fabricam
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
achei ela sem gracinha demais
|
# nov/11
· votar
guizimm Em que sentido?
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
Lucas Moscardini de visu soh,n botei fé
|
Gasparzim Veterano |
# nov/11
· votar
Pra ver como o gosto é que nem o frinfra
eu achei o visual da branca muito massa, já em questão de qualidade não posso opinar, nunca toquei, nem ouvi de perto.
boa sorte aí
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
Gasparzim Lucas Moscardini pelas fotos,eu achei o acabamento mto simples,da pra ve q foi uma guitarra facil de confeccionar
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# nov/11
· votar
Sou doido pra pegar a nova Striker que o Casey Jones fez review no youtube, aquela purple, lindassa.
|
# nov/11
· votar
Pelo preço eu to achando uma guitarra maravilhosa! Se eu botar uns seymour duncans nela iria ficar deliciosa
|
# nov/11
· votar
ou emgs, mas ja tenho uma guitar com emg
|
Alex Vaughan Veterano |
# dez/11
· votar
Minha opinião é que hoje em dia a maioria das guitarras do mercado são bons instrumentos fabricados na asia e por preços acessíveis. Antes você só conseguia comprar uma boa guitarra se vendesse um rim.
|