Primeira troca de guitarra/ compensa?

    Autor Mensagem
    Gabriel Dias
    Veterano
    # nov/11


    entãoo pessoal, esse é meu primeiro tópico, há um obm tempo acompanhu o fcc mais nunk criei a conta, e hj e fiz isso 0//
    mais vamos ao assunto, eu comecei tocar guitarra com 11 anos, fiz praticamente um ano de aulas, depois parei e fui voltar agr no meu aniversario de 15 anos, mais o problema é q eu naum entendia mais de guitaa, entãoo compreii a epiphone special, q muitos julgamm ser uma guitaarra deprimente de se tocarr,mais eu naão achei tão triste assim, afinal a minha não é nem um pouco leve, em comparação com outras guitarras.
    mais agr to qrendo troca-la, compensa trocarr essa epiphone special por uma ibanez grg 150 ?
    levando em conta q eu naum consigo testar a ibanez, então qria a opinião de vcs, nessa guitarra eu consigoo 765 e em uma ibanez grg 170 com a ponte semi flutuante q o cara comprou pra moontar uma banda mais naum deu certo consigo por 700 reias com frente incluso.
    entãoo compensa trocar a special em alguma das ibanez grg 150 ou na 170 com a ponte semi flutuante por 700?
    se tiverem outra guita em mente por uns 750 podem dar outras o~pções tbm, naum qro gastar mt por enquanto, montando meu set de pedais;
    vlw pessoal
    desculpeem pelo topic extenso
    abçz

    pepomello
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: pepomello
    · votar


    Gabriel Dias você ta precisando é mesmo de um corretor ortográfico, se for pra escrever essa porcaria, que não dá pra entender, nem eu nem ninguém vai entender isso... Se for trocar a Special por essa ibanez , vai estar trocando gato por lebre, vai trocar uma pior por outro pior...

    igor.schecter
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Gabriel Dias
    não não compensa compensaria se fosse para pegar uma strato da sx que é bem superior são guitarras diferente se você quer uma pegada mais lespaul pega uma stringberg clp-79 o Frankie aqui do FCC tem e ele curte... e o cara sabe tocar! não sei acho que nesse preço ao inves da ibanez eu pegaria uma cort x1 ou uma Viva usada

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Gabriel Dias
    sério cara, tenta escrever corretamente; dessa forma mais gente vai poder te ajudar....
    e o que o pepomello falou é total verdade...
    não adiante trocar uma guitarra por outra equivalente; pra valer a pena tem que trocar por uma de nível maior...

    Gabriel Dias
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    fico gratoo por ser recebido assim por um integrante do fcc logo no primeiro tópic já esculacha, mais tem nda naaum, naum posso levar em consideração o seu comportamento como se fosse o de todos aki e cara naum tenhu culpa se vc naum entende algumas abreviações ou coisas do tipo, a desde já agradeço pelo comentário.
    abçz

    Gabriel Dias
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    entãoo, me deem umas outras opções pra q eu possa ver
    obg

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Gabriel Dias

    Mas é verdade o que o pepomello falou. Você não deve se desculpar pelo Post grande, mas sim pela linguagem extremamente ruim de se entender.

    Sem querer colocar você pra baixo nem agredi-lo moralmente, mas até agora eu não entendi qual o sentido de se deixar de escrever "não" para escrever "naaum". Tenta melhorar isso se não fica difícil de ajudar!

    E falando da Guitarra, acho que tanto essa Ibanez quanto a Epiphone só tem nome, a qualidade é lá em baixo. Se gosta de Les Paul, tenta vender essa Epiphone, juntar mais uma grana e pegar uma Cort CR250 que é muito melhor do que essa e tem um preço bem justo. E se gostar mais de SuperStrato, pega uma Cort X-1 ou X-6 que sai bem melhor, mesmo se você tiver que juntar mais uma grana!

    Abç!

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    se vc gosta de les paul, aconselho a Shelter Nashville....
    já se gosta de strato, aconselho a sx sst 57 / 62, tbm são ótimas stratos...

    vai depender do que vc quer...

    pepomello
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    nov/11

    ESSE FÓRUM NÃO É ORKUT NÃO MEU FILHO, E ESSAS COISAS QUE TU ESCREVEU NÃO É ABREVIAÇÃO É ERRO DE ANALFABETO MESMO !!!!!
    Dá vontade de bate nesse cara, quer da lição de moral escrevendo errado de novo, cadê o Penta Blues e os veteranos numa hora dessa
    fico gratoo por ser recebido assim por um integrante do fcc logo no primeiro tópic já esculacha, mais tem nda naaum, naum posso levar em consideração o seu comportamento como se fosse o de todos aki e cara naum tenhu culpa se vc naum entende algumas abreviações ou coisas do tipo, a desde já agradeço pelo comentário.
    abçz


    renatocaster
    Moderador
    # nov/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Gabriel Dias

    Amigão, bem vindo ao FCC, primeiramente.

    Como falaram aí, realmente seu texto está muito mal redigido. Acontece que aqui, e em outro forum qualquer, vc tem que dissertar de maneira clara e objetiva para que as pessoas entendam facilmente o que vc quer dizer. Sobre este assunto, recomendo que dê uma olhada neste tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/262124/

    Sobre a guitarra, já vi que o pessoal está te dando as dicas que vc precisa, espero que lhe ajude.

    pepomello

    Dá vontade de bate nesse cara, quer da lição de moral escrevendo errado de novo, cadê o Penta Blues e os veteranos numa hora dessa

    Calma cara, agressão não é o melhor caminho. Procure medir as palavras e o jeito que vc escreve. Evite tomar suspensões ou até mesmo um "ban" de bobeira.

    Abs

    igor.schecter
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pepomello
    não precisa ser veterano pra dar toco no cara. :] próxima vez só ignorar.

    Nilton Rafael
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Gabriel Dias
    abçz
    Meu Deus se fosse umas abreviações decentes, mais da onde veio esse "z" cara?

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pepomello

    Ei amigo, embora o Gabriel Dias tenha escrito o texto errado não precisa dessa agressão toda não...

    E não só são os Moderadores e os Veteranos que podem corrigir o cara. Já vi muitos Veteranos neste fórum que escrevem muito pior do que ele. Agora o pior que eu achei foi ele querer vir dar uma desculpa e colocar a culpa em você por ele escrever errado, ele também errou ai.

    Espero ele seja uma pessoa humilde e leve essas críticas pra da próxima ver não ser corrigido como agora.

    Mas vamos voltar ao assunto do tópico, que é recomendar uma Guitarra para o Gabriel Dias ou falar se a troca que ele pretende é justa.

    Abç!

    Guitar_RdS
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pepomello
    Gabriel Dias você ta precisando é mesmo de um corretor ortográfico, se for pra escrever essa porcaria, que não dá pra entender, nem eu nem ninguém vai entender isso... Se for trocar a Special por essa ibanez , vai estar trocando gato por lebre, vai trocar uma pior por outro pior...

    Primeiramente, sugiro que você, em vez de criticar o outro, aprenda a escrever corretamente. Peça para um professor te ensinar a usar vírgulas nos lugares corretos.

    victorleon
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: victorleon
    · votar


    Pessoal, isso aqui é uma discussão sobre guitarra ou sobre ortografia?

    Gabriel Dias

    Cara, não compensa não, se for pra trocar, que seja por uma guitarra melhor que essa Special (que por sinal é um lixo)

    Recomendo você pegar uma Shelter Nashville, ou vende essa Epipoca que você tem, junta mais uma graninha e compra uma Cort CR 250, SX GG1 ou se puder, junta um pouquinho mais e pega uma M600

    Abç

    igorc4rv4lho
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    um amigo meu tem essa guita,e nem e tao ruim assim como falam.vai tocando com ela ,compra um amp bom e depois pensa em troca a guitarra.essa guita com um bom amp bom aguenta o tranco

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Gabriel Dias

    Junta mais um pouco e pega a Cort Viva Gold II, é uma boa guitarra, na faixa dos mil reais.

    E por favor, para evitar essa discussão toda, da próxima vez escreve certo, olha o que isso tudo gerou, um membro experiente perdeu a cabeça e falou bobagem, em vez de ajudar você acabou adiantando nada, ao invés de postarmos dicas para o seu problema sobre a guitarra acabamos postando sobre a sua ortografia.

    E olha que eu que estou nesse fórum a mais ou menos duas semanas já tenho 4 advertências LOL.

    Chinaycustom
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Para completar só faltou o "olá miguxos"...
    Nú!

    Férias escolares é o carma da internet.

    Gabriel Dias
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    bom pessoal, primeiramente quero pedir desculpas a alguns membros,acho que cada um tem suas manias, se eu escrevi "abçz" e você entendeu já é um bom começo não?
    Mais já que o pessoal do fórum deu a dica de escrever tudo certo, a partir de hoje tentarei fazer o melhor.
    só não entendi o motivo de tanta arrogância, sendo que tal pessoa é um membro "novato", se ainda tivesse tempo de fórum, tivesse moral, acho que não teria falado assim, mais de boa, não levei em consideração não, afinal outros membros tem sido muito prestativos para comigo.
    algumas pessoas disseram não ter diferença entre as guitarras que eu coloquei no topico, mais é porque a superstrato da ibanez tem um captador "single" que me daria um pouco mais de versátilidade, mais acho que vou juntar um pouco mais de grana mesmo e comprar uma de nivel superior as anteriores postadas.
    mais algumas opções de guitarra por ai?
    podem ser les paul ou strato mesmo(super também)
    ABRAÇOS

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Boa noite!!!

    Gabriel Dias
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Primeira troca de guitarra/ compensa?