Compensa essa troca???

    Autor Mensagem
    Rskif
    Veterano
    # jun/06


    To pensando em trocar meu nitrous drive e minha guita por um amp valvulado hand-made,será q vale a pena?depois eu pegaria uma guita baratinha tipo a shelter st1

    minha guita é de luthier

    corpo mogno
    braço marfim (24 casas marcação dente de tubarão)
    escala acho q é jacaranda
    tarrachas gotoh
    ponte floyd steinberger (precisa trocar uma peça nela R$60 vai ficar)
    caps stellfner (2 single e um duplo)

    peguei ela numa loja em uma troca por uma giannini les paul zuada que eu tinha a guita tava sendo vendida por R$650 na loja

    o amp Hand made

    copia de um fender(bassman ou twin reverb,o vendedor n tinha certeza)
    50w
    2 canais(limpo e dist)
    reverb
    falante de 12'

    esse amp ta por 1100 na loja

    será q vale a pena trocar minha guita e o nitrous nesse amp?
    e depois pegar uma guitarra barata?

    SRV5150
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rskif
    Bem, pelos componentes q vc descreveu da sua guitarra me parece ser legalzinha sim, mas o problema é q guitarras de luthier desconhecido realmente não tem muito valor de mercado... e em relação ao amplificador se esforce ao máximo p/ testa-lo com algum conhecido q já tenha um certo conhecimento sobre valvulados, pois o vendedor nem sabia te informar em qual amplificador ele foi clonado... fique de olho e boa sorte

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu diria que vale sim, pois um valvulado é sempre legal.
    Depois vc pode pegar uma Shelter SST-62 e dar uma "turbinada" nela.
    Abç

    Toki
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Toki
    · votar


    Olha, regressão de "nível de guitarra" é foda hein.. Grandes chances de você se arrepender. E sua guitarra aparenta ser boa. Não tem como vc juntar uma grana mesmo (+ o nitrous)?

    Pense bem. E não vá pelo impulso ou cegamente por opiniões desse fórum.

    Sugestão: pegue uma guitarra barata e teste neste ampli hand made. Se você gostar e achar que vale a pena, então vale! =]

    Rskif
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    então oq eu devo ver no amp pra saber se ta tudo ok com ele?
    pq fazendo essa troca era o caminho mais facil($$)pra ter uma grande melhora no som,pq o nitrous é um lixo

    outra coisa o amp ta sendo vendido por 1100(na verdade tem 2 lá,o outro ta 1000 mas parece q é uma canal só),e os 2 faz tempo q estão na loja
    eu poderia oferecer meu nitrous mais quanto $$ ?já q ta dificil do kra vender os amps por serem hand made

    _li3feson_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    kara, negocia... u kanal eh tu tenta inrola u kra...... eu tinha uma guita mto zuada q comprei por 250 conto, na ehpoka q ela era nova...... vendi ela um ano depois, trastejando e com problema na ponte por 200 pruma loja..... começa dando teu amp (q vale nu máximo 300 conto) e mais uns 400, 450..... ateh vcs xegarem num acordo.....
    c beim q eu sei por experiencia propria (tb tenho um nitrous) que mais vale ter ele com uma guitarra boua e uma pedaleira razoavel ( tpw V-amp 2 ou Boss ME-60) , do q um amp boum com uma guitarra bagacera!!

    Rskif
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    vou ir la na loja pra ver no q da
    quanto será q vale a pena eu voltar de $$ junto com meu nitrous?

    spawzing
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu tenhu um nitrous drive e se vc pensa em investir em uma pedaleira mais pra frente compra um ampli normal d uns 100 wats.
    eu vo pegar minha boss GT-8 daki uns dia e to doido pra troca o ampli...
    intaum, se vc pegar uns 200 e poko, vc pode ficar bem feliz!!!
    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compensa essa troca???