Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
Frankie Não vou comprar uma câmera nova, falei que iria arranjar. RIARIARIA!Mas claro, TV e coisas do tipo o som tem que sair perfeitinho, eu gosto daquela coisa crua, riairaira. Enqunato você acha o timbre pelo áudio da câmera do Gaku horrível, eu acho ótimo.
te entendo hehehe! mas é assim mesmo, faz experiencias ai vai que tu não reinventa essa de gravar em linha? hehehe as coisas começam assim ;D
Peace!!
|
Frankie Veterano |
# nov/11
· votar
MauricioGT
IRAIRAIRAIIARIA! É porque os solos que mais gosto não são tão longos, mas a próxima gravação prometo que será inteira. Bem provavelmente, Fire It Up do Black Label Society, hehe.
Mas aí, levo como elogio ou o quê? Hehe.
|
Frankie Veterano |
# nov/11
· votar
Arimoxinga
Reinventar é coisa de gênio do século XXI e estou longe disso, riairairaira! Mas quem sabe conseguir algo que agrade pelo menos uma grande parcela de ouvintes? Hehe. Abç.
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
Frankie Mas quem sabe conseguir algo que agrade pelo menos uma grande parcela de ouvintes? Hehe.Abç.
hehehe também o/
Peace!!
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
Frankie
esse Gaku ai é feeling sim, mas é cópia barata do Wylde... não entendo como você curte tanto ser uma cópia de outro cara..
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
chuva de negativos /\
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman
Quando eu disse feeling, disse o MÉTODO DE GRAVAÇÃO, não ao jeito de tocar dele, rs.
|
ppaulo Veterano |
# dez/11
· votar
Gimme fuel, gimme fire, gimme that which I desire !!!
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
ppaulo
IRARIAR!
|
PEMAMETAL Veterano |
# dez/11
· votar
Frankie
E ae cara, a execução ta foda demais. Eu ja tentei tirar esse solo e sei que é bem dificil aquele pattern que desce rapido usando o captador do braço, voce tem a tab dessa versão que voce tocou? Por que a que eu vi não parece estar 100% correta nessa parte que eu to falando olha só:
http://www.911tabs.com/link/?482492
Agradeço se puder me mandar. Abraço[T]
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
PEMAMETAL
Brigadão, cara! Então, bom, esse solo só usei tab pra pegar a parte do pedal-point. Esse pattern que você se refere não usei tabs não, logo, não tenho. Se quiser, posso gravar ultra-lento pra ti, pode ser? Abç.
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
Frankie
Marcando para mais tarde, quando chegar em casa::
ver/ouvir/comentar/morrer de inveja
Abraço, See ya!
|
PEMAMETAL Veterano |
# dez/11
· votar
Frankie
Pode sim cara, agradeço muito, ou entao escrever na propria tab que tem aqui nas postagens do fcc, acredito que voce nao perca nem 5 minutos pra escrever isso. Aos meus ouvidos soa mais ou menos assim
e-------------------------------------------------15-18- B-------------------------------15-18-------15-18------ G-------------15-17-------15-17-------15-17------------ D-------15-17-------15-17------------------------------ A-15-17------------------------------------------------- E------------------------------------------------------
e---18-15---------------------------------------------- B---------18-15-------18-15-------------------------- G---------------17-15-------17-15-------17-15------- D---------------------------------17-15-------17-15- A-------------------------------------------------- E------------------------------------------------------
e ae vem o bend
É isso?
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
PEMAMETAL
Na verdade, são sextinas com salto de cordas:
e|-------------------------------------------------------------------- -15-18-15---- B|-------------------------------------------15-18-15----------------- ------------- G|----------------15-17-15----------------------------17-15-17-------- -------- D|-----------------------------17-15-17------------------------------- ------------ A|-17-15-17----------------------------------------------------------- ------------- E|-------------------------------------------------------------------- -----------------
Continuando... e|----------------------------------------------------- B|-----18-15---------18-15----------------------- G|-------------17-15---------17-15--------------- D|----------------------------------------17-15----- A|------------------------------------------------------ E|------------------------------------------------------
Em seguida, o bend e o vibratão com wah. Bom, é desse jeito que toco e meu ouvido me diz. Eu fazia assim como você escreveu aí, só que depois percebi que havia salto de corda. Enfim, taê a tab do jeito que EU faço. Abç. - Jim Marshall
Quê isso, cara! Me inspirei no seu cover de Malmsteen pra gravar com áudio assim da câmera,, RAIRIAR! A diferença é que sua gravação tá bem mais nítida, rs.
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/11
· votar
Frankie
Adoro esse som de troca de captadores na chave seletora e palheta nas cordas(2)
Muito louco !!! Curti pacas !!!!
Ainda terei uma Les Paul, por influência do John Sykes, ex-WhiteSnake !!!
Abraço mano !
See ya!
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
Jim Marshall
ÔOOORRA! John Sykes é foda. Vez ou outra dá vontade de tirar Crying in the rain, Bad Boys, entre outros. Ainda irei gravar Crying in the rain ( o solo ). Agora a guitar tem que ser custom, preta e com escudo, hein? Recentemente descobri que o álbum "1987" do Whitesnake foi gravado com um Mesa/Boogie. Fiquei puto! IRIARA
Brigadão por comentar, meu caro! Valeu mesmo! Abç.
|
AndersonMatos Veterano |
# dez/11
· votar
Frankie Bem legal cara,pegada muito boa... Qual a marca das caixinhas de som do seu pc?
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
AndersonMatos
Brigadão, cara! São umas caixas maiores do meu Home Theater antigão da Clone. ( Só funfa em stereo, duas torrezinhas só .-. )
|
Wellington BFMV Veterano |
# dez/11
· votar
Fiko Muito bom mas cara tu deve estora corda bagarai tu da a palhetada muito forte porr@
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
Wellington BFMV
O pior é que não, cara! As vezes que estourei corda foi por bends de 2 tons. Nunca estourei corda por palhetada, riariairaira. Pode meter a pedrada aí que as bichinha aguenta. Brigadão, meu caro! Que bom que gostou! Abç.
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/11
· votar
Só digo uma coisa amiguinho do Rock In Rio: Ficou foda demais! Pegada como sempre fuderosa, e esse som da palhetada deixa isso bem evidente. Um dia eu aprendo esse solo, ahahahah! Muito foda, mesmo!
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
Insomniac_
Brigadão, amiguinho do Rock in Rio! 2013 é nois lá de novo, hein? Hehehe! Valeu mesmo! Feliz que tenha comentado! Abração!
|
GuitarSlayer Veterano |
# dez/11
· votar
Frankie
Monstruoso como sempre! Como comentei, só a sujeirinha que zuou mesmo, mas tá perfeito, timbrão como sempre! *-*
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
GuitarSlayer
Valeu, Gabriel! Enfim, já conversamos sobre a tal sujeira, riaria! Abração!
|