Cort Viva Gold 2

    Autor Mensagem
    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11


    Gente, tava pesquisando aki na busca do fórum sobre ums guitarras, que eu to pensando em compra uma, to selecionando aki pra pesquisa, e parece que as Cort são as mais indicadas, fiqui entre a Cort X6 e a Cort Viva Gold 2 que cabem mais no meu orçamento, só que eu nun sei, parece que essa guitarras desapareceram das lojas, eu nun acho elas no mercado livre, em outras lojas nacionais aki na internet, elas sairam de linha ou são difíceis de encontra msm? a X6 pode esqueça, nem existe direito, eu só achei ela em 1 loja que eu nun conheço, nova. Ja a Viva Gold II eu acho ela mais, mas ainda assim é difícil, vcs acham que compensa pega ela? ela ta mil conto na loja que eu achei ela (a única que eu achei, as outras eram vendedores anônimos vendendo usada). Mas usada eu nun quero me arriscar a pegar não, inda mais pela net.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275180/relacionados.html

    victorleon
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    juninholiveira

    É cara, as Cort, por ter ótimo custo benefício, tão evaporando das pratileiras heheh, muito difícil de achar

    A Viva Gold ta no preço normal, 1000 ta até bom pra ela nova... Se for por loja, compensa sim, ainda mais se for bem qualificada

    Se for comprar pelo ML mesmo, compra por Mercado pago, assim o vendedor só pega o dinheiro quando você estiver com a guitarra Fica a Dica

    joao b.
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: joao b.
    · votar


    Sou ex dono de uma Viva Gold II, e digo, é uma ótima guitarra, bem honesta pelo que se paga por ela.

    Agora, se for sua primeira guitarra, no seu lugar fugiria eu de floyd rose, em guitarras de baixo custo, floyd é um problema. Se for iniciante então, a dor de cabeça é ainda maior.

    E como sou um veterano chato (como já andaram dizendo aqui), sugiro que use a busca. Tem muita coisa sobre essas guitarras por aqui, e se não encontrar informações o suficiente, pode usar um dos tópicos já abertos pra perguntar...

    Abç

    hugo_prado
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tenho as duas. A Viva Gold é pouca coisa melhor, mas como troquei a captaçao da X6, acabo usando mais ela.

    marcoguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tenho uma viva gold II é uma excelente guitarra pelo seu preço, seus captadores são mais ou menos aconselho a trocar , tem a cort aero 11 que e uma ótima guitarra mas com acabamento melhor!

    Paul Gilmour Petrucci
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Por 1000 usada tem a Cort M600, acho bem melhor que a Viva Gold. Mas se vc achar a Viva gold mais barata, a história é outra.

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu toco guitarra ja faz 1 ano, e quando comecei a tocar comprei uma memphis MG 32, e nem ligava pro timbre, etc. agora o tempo foi passando ai a gente vai notando mais coisas, tipo eu vi o quão de baixa qualidade era a minha guitarra (ainda é), e ja sinto a necessidade de trocar.

    Quanto ao Floyd Rose, eu sempre sonhei em ter um Floyd, é minha ponte favorita, sei o trabalho que dá. Mas não ligo pra isso, só queria saber se a Floyd que vem com essa guitarra aí da pro gasto, como idsse, eu evolui desde que comecei, mas nem tanto, tem coisa que ainda não fas diferença pra mim ainda, como pequenos nuances no som de uma ponte ou a qualidade dela.

    O pessoal do fórum fala muito por aqui que é bom fugir de guitarra nessa faixa de preço baixa com floyd rose, por que só da problema, desafina muito (eu afino minha guitarra atual TODOS os dias, às vezes 2 ou 3 vezes por dia por mania) então isso não seria problema. Apesar de ser mais chato afinar no Floyd.

    Vocês acham que eu devo pegar essa VIva Gold aí assim que a grana deixar? Se eu gostar bastante da guitarra mais para frente eu troco os caps e quem sabe a ponte se eu tiver bem, ponho uma gotoh.

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ah detalhe se a ponte desafinar muito, eu posso por uma mola a mais pra segurar uq vcs acham?

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up d novo gente por favor me da mais dicas aí me ajuda por favor.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cort Viva Gold 2