Autor |
Mensagem |
Kaique.Chainsaw Veterano |
# nov/11
EAE \m/
Um cover meu gravado só no violão usando simulanalog e vintage amp room, mas ja faz uns meses que gravei... Mas ficar falando é chato aqui vai o video.
http://www.youtube.com/watch?v=lwm-ulYZIzc
\m/.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
Kaique.Chainsaw
Te juro que eu li Corno ao invés de Chrono, hehehe.
O.o
Marcando pra ver quando eu chegar em casa o/
Abs
|
thmenezes_RJ Veterano |
# nov/11
· votar
Kaique.Chainsaw Opa, tb quero ver em casa. Esse joguinho foi o mais legal que joguei até hoje.
|
nicida Veterano |
# nov/11 · Editado por: nicida
· votar
já ia falar mal do timbre... aí eu ví que você gravou no violão legal seu arranjo, curti os barulhos estranhos lá pro final também.
curtia bastante esse jogo. tinha várias músicas boas.
|
# nov/11 · Editado por: Kaique.Chainsaw
· votar
renatocaster
Te juro que eu li Corno ao invés de Chrono, hehehe.
Não fala isso... EhoeihOEiheoiheoEOHI abs
thmenezes_RJ
Pode crer cara \m/
nicida
Os barulhos estranhos la pro final é a "ghost guitar"ehoieohieOhie
Hm... Vlw cara e também foi numa placa onboard,mas diz ai o que voce não gostou no timbre
|
Rodrigo830 Veterano |
# nov/11
· votar
Fico foda, esse jogo foi o melhor RPG q já joguei e olha q nem gosto de RPGs.
Vc q tá ligado nas musicas do jogo, eu tirei de ouvido essa daqui, só ñ to lembrado de q parte q é, acho q é da End of Times: E| 12-------10-------12--------10-----9 B| 10-------10-------10--------10-----9 G| 12-------12-------12--------12-----11
|
Rodrigo830 Veterano |
# nov/11
· votar
Kaique.Chainsaw Te juro que eu li Corno ao invés de Chrono, hehehe.
Não fala isso...
Ele podia ter pegado a Marle qndo teve sua chance
|
joabfarias Veterano |
# nov/11
· votar
Kaique.Chainsaw Parabéns pelo cover. Eu só achei o timbre dos solos um pouco agudos demais, e o som da palheta também está bem alto (se puder, experimente com outra palheta pra ver se melhora). Parabéns pela paciência, deve ter dado bastante trabalho! Música de games são sempre uma boa inspiração. Essa composição é fantástica!
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
Kaique.Chainsaw
Opa, esqueci de comentar. Ontem eu vi o video, achei maneiro os temas que vc tocou. Só arruma um pouco o timbre da próxima vez, não achei que ficaram bons. Mas no geral ficou massa!
Parabéns!
|
# nov/11
· votar
Rodrigo830
Fico foda, esse jogo foi o melhor RPG q já joguei e olha q nem gosto de RPGs.
Vc q tá ligado nas musicas do jogo, eu tirei de ouvido essa daqui, só ñ to lembrado de q parte q é, acho q é da End of Times: E| 12-------10-------12--------10-----9 B| 10-------10-------10--------10-----9 G| 12-------12-------12--------12-----11
Vlw cara! Hm.. Acho que é da end of times sim, mas pelo original do jogo acho que é
E| 12-------10-------12--------10-----7 B| 12-------10-------12--------10-----7 G| 14-------12-------14--------12-----8
ehoieHOiehoie podia... ABS
joabfarias renatocaster
Eu achei legal pq tinha ficado mais "forte" que o normal, até dupliquei as faixas pra ficar mais "forte" eohieOHieohe. Vlw ! ABS..
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/11
· votar
Kaique.Chainsaw cara, ficou bem legal essa sua versão no violão... manero mesmo!!! parabéns!!
e se puder dar uma passada no meu cover tbm....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275062/
abraço!!
|