(Video cover) System of a Down - Forest

    Autor Mensagem
    thiagorosaribeiro
    Membro
    # set/15


    Fala galera, fiz outro cover do System, espero que gostem :D!



    Alekine
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Gostei, ficou bom ;)

    thiagorosaribeiro
    Membro
    # set/15
    · votar


    Valeu Alekine :D

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    também gostei. realmente ficou bom. parabéns.

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/15
    · votar


    maneiro! muito bem tocado! só que assim não da para ter certeza se o que estou ouvindo é a música mesmo ou vc, indico que use uma BT na próxima!

    thiagorosaribeiro
    Membro
    # set/15 · Editado por: thiagorosaribeiro
    · votar


    Valeu Wuju Wu Yi e Arimoxinga :)

    E Arimoxinga, vou ter que concordar com você, quando eu tô tocando/gravando eu tenho certeza do que sou eu ou o que é a música, mas quando vou ouvir depois de gravado as vezes fico em dúvida hehehe, mas o problema é que tem poucas backtracks pra SOAD na internet, eu pelomenos acho bem poucas, aí acabo usando a maioria com a mp3 original, aí eu tento colocar minha guitarra um pouco mais alta pra compensar, mas as vezes não é suficiente, vou procurar melhorar, valeu pelas dicas brother :D.

    Buja
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Visualmente parece que voce tocou bem, no video parece que voce colocou os palm mutes que a musica exige.

    So nao da pra saber se o audio da sua guitarra está na gravação. So consigo ouvir o som da palhetada captada pela camera. Digo isso, porque ali nos 2:33 - 2:35 voce deu uma paradinha na guitarra e o som nao mudou nada.

    Te indico o mesmo que o Arimoxinga disse. Toque com pelo menos 2 canais, um que seja do mp3 e outro da sua guita. No canal do mp3, use um equalizer e diminua bastante mesmo a frequencia que mais predomina a guitarra. Jogue esta frequencia la em baixo. Dai toque por cima do mp3. É uma forma de tentar tocar como se fosse BT, da pra tocar legal. Eu faço assim quando nao acho BT nenhuma.

    thiagorosaribeiro
    Membro
    # set/15
    · votar


    Opa Buja, valeu man, nem tinha pensado nessa forma de tentar fazer "minha própria" backtrack, vou usar isso com certeza nos próximos covers que eu não achar a backtrack, valeu pela dica :).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Video cover) System of a Down - Forest