Autor |
Mensagem |
TFE_Guns Veterano |
# jan/04
Po olha essa ibanez 2800 reais http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=RG1570 to doido pa compra ela, eh soh por uns dimarzio q ta rlzzzzz, dem suas opnioes =)
|
Mr Laney Veterano |
# jan/04
· votar
Acho q melhor opçao de custo beneficio , para uma guitarra nova. Destaque para a ponte dela , q a partir de 2003 eh a mesma das jems , e das ibanez tops , tipo a rg 3120 ( q ta na faixa de 5000) .
E ela passou a ser prestige tbm , a partir de 2003.
|
boSS Veterano |
# jan/04
· votar
ela é uma puta guitarra, mas naum curto a pintura dela, acho ela feinha
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# jan/04
· votar
alguem sabe dizer se ela eh japa???
|
Mr Laney Veterano |
# jan/04
· votar
Geralmente eh japonesa, ainda mais se for comprar nova , na loja. Mas qualquer coisa , pergunta pro vendedor .
Qual cor vc vai comprar?
|
# jan/04
· votar
poh up aew...ninguem sabe dizer naum???
|
# jan/04
· votar
Mr Laney
ah vlw aew... toh em duvida entre a cinza e a preta, mas eu achei a cinza mais loka...
|
# jan/04
· votar
ei e diz uma coisa akeles cap. dela são produzidos pela dimarzio eh? tem dizendo algo sobre isso no site mas eu num tenho certeza...
|
Mr Laney Veterano |
# jan/04
· votar
Os caps parece q sao produzidos com o auxilio da dimarzio , mas nao sao feito por ela nao. Os caps sao bons , tem um som ate legal , da pra tocar na boa , mas nao se compara com os dimarzios e seymour duncam , da pra ir levando ate juntar um agrana pra trocar.
Numa guitarra foda dessa compenssa ter uns caps nervosos tbm.
|
# jan/04
· votar
vlw vei e eu voh compra nova sim... num curto compra coisa usada naum...num sei pq...voh compra ela do meio pro fim do ano...
|
aenima Veterano |
# jun/04
· votar
ela é a top da ibanez, veio no lugar da rg570, que eram as tops, e so tem japonesas desse modelo. compra ela de olhos fechados, e nem precisa trocar os caps nao, esses modelos "V" sao excelentes. muito melhores que muitos dimarzios e duncans por ae...
|
Dr Jivago Veterano |
# ago/06
· votar
Eu acho caro pagar 2.800 reais numa guitarra.
Eu sondaria um bom luthier para fazer uma guitarra do seu jeito e com captadores top de linha (Dimarzio, Seymor Duncan).
|
danielcastelli Veterano |
# ago/06
· votar
Dr Jivago
Eu paguei, e nao me arrependo nem um pouco.
Madeira excelente, captador excelente, ponte excelente, braço excelente.
|
Dr Jivago Veterano |
# ago/06
· votar
Eu não estou falando que a guitarra é ruim, mas como nosso colega está propondo trocar os captadores a guitarra vai sair por uns 3.600 reais.
Por esse preço tu manda fazer duas guitarras muito boas com um Luthier.
|
danielcastelli Veterano |
# ago/06
· votar
Dr Jivago
Não é necessario troca de captador da Prestige.
A nao ser que voce queira algo MUITO especifico.
E uma guita de luthier nao tem o valor de revenda que tem uma Ibanez, infelizmente.
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
E uma guita de luthier nao tem o valor de revenda que tem uma Ibanez, infelizmente.
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
se tiver grana pra catar uma vale auueue
|
d1rc3u Veterano |
# jul/10
· votar
Pessoal comprei uma Ibanez 1570. Parece que precisa de muita força pra apertar as cordas e fazer o som, isso é por causa dos trastes jumbo?. O sustain também é muito pouco. No ultimo traste da primeira corda é horrível. Por que está assim?
|
Ramon Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
d1rc3u Se arrependeu de comprar fi? Oo Não sei te responder não :X
See Ya
|