::: Metallica - Sad But True - Guitar Cover (By Strinbergshredder) :::

Autor Mensagem
OsmarRubens
Veterano
# jan/12
· votar


strinbergshredder

Brother, teu cover ficou muito bom, ótimo timbre. Depois dá uma passada no meu topico e ouve meu cover dessa música: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/278786/

att.

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


TheGuitarristMan
opa!

valeu por comentar cara!!!
abraço!!

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


OsmarRubens
beleza cara??

valeu por comentar o meu cover; pode deixar que eu vou dar uma passada no teu sim!!
abraço!!

Arimoxinga
Veterano
# jan/12
· votar


strinbergshredder

cara que tópico grandão!! lembro que eu nem tinha pelo no queixo quando tu criou ele kkkk

Peace!!

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


Arimoxinga
huahuahuahuahua!!!!
podes crer velho; nunca nem vi um tópico de cover chegar a 4 páginas, e o meu já tá em 6!!

coisa de louco!!

lembro que eu nem tinha pelo no queixo quando tu criou ele kkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


strinbergshredder
podes crer velho; nunca nem vi um tópico de cover chegar a 4 páginas, e o meu já tá em 6!!
Cria um cover la no forum de baixo e veja se ele chega a 6 posts kkkk. 6 paginas? Há! O 【FIXO】 Contra-Baixo - Tópicos Essenciais so tem 2 kkkkkkkkkkkkk

Mas seu topico merece 6 paginas mesmo cara, ficou muito bem tocado o som!

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


Buja
huahuahuaha!!!

valeu pela força aí velho, pq embora não pareça, gravar todas as partes de guitarra do James e do Kirk, + os solos, não é coisa fácil....

levei uns três dias trabalhando nessa música!

Cria um cover la no forum de baixo e veja se ele chega a 6 posts kkkk. 6 paginas? Há! O 【FIXO】 Contra-Baixo - Tópicos Essenciais so tem 2 kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk, isso é verdade; vi alguns tópicos lá e só tem poucos posts mesmo...

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


strinbergshredder
Por falar nisso gravei outro baixao e criei o topico la....vamos ver quantos posts da hehehe. A galera la nao curte muito ouvir e palpitar sons nao. E olha que é video hein, nem é soundcloud ou 4shared nao...Senao nem acesso tinha. La nao tem jam, nao tem covers, nao tem quase nada. Tava querendo mudar aquela realidade la mas sozinho nao da hehehehe!

o/

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


Buja
pois é cara, se eu fosse da turma das 4 cordas tbm, até rolava...

aê, falei com o arimoxinga sobre o negócio do cover, ele disse que sabe fazer BT por MIDI.
se rolar de ele me ensinar, dá pra gente fazer mais umas paradas legais em collab aí!

quando ele me responder, vô ver se rola e aí só vai faltar arranjar um vocal, ou então fazemos sem vocal mesmo...

tu consegue manipular os equalizadores pra ficar com a voz bem destacada e minimizar o máximo o resto?

pq se conseguir dá pra colocar a voz do Tom Araya mesmo na BT....

Buja
Veterano
# jan/12
· votar


strinbergshredder
tu consegue manipular os equalizadores pra ficar com a voz bem destacada e minimizar o máximo o resto?
Conseguir até consigo, mas fica artificial, porque se a voz em algum momento misturar com o timbre da guitarra ou do chimbal da batera, ele vem junto nesse momento...o av music morpher alem dos equalizers tem dois modulos, um pra fazer musica de karaoke (retira a voz) e outro so pra tirar o restante dos instrumentos (extrai a voz). Mas tudo nao fica 100% nao, precisa ter um pouquinho de paciencia.
A galera das vozes nao ta querendo cantar nao?

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


Buja
mas tranquilo cara, a parada é ter a voz do Araya, mesmo que não seja perfeita como na gravação....

tenta fazer então, e depois tu me avisa quando conseguir!

GarrafaSK8
Veterano
# jan/12
· votar


strinbergshredder
Cara, Parabéns pelo seu cover.
Você elogiou o meu cover de Sweet Child o mine, mas o seu está torrando o meu rs
Excelente timbre e execução. Perfeito !
Grave seu cover em vídeo que com certeza ficará legal.
Continue gravando e postando
Abraço

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


GarrafaSK8
huahuahuahua!!!
valeu por comentar cara, e valeu pelos elogios!!
quando arrumar uma câmera passarei a postar em vídeo sim; vc não é o primeiro que recomenda isso...
abraço!!

du paul
Veterano
# jan/12
· votar


strinbergshredder
mando muito bem cara continua assim

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


du paul
valeu por comentar cara!!
abraço!!

Chad Stroke
Veterano
# jan/12
· votar


strinbergshredder
Ei cara do tópico de cover mais popular dos ultimos tempos!
uahuhuauhauhauhaahuahuauhuahuha

eae cara, vou deixar o link de um tópico meu aqui ok?

É um cover colaborativo de Symphony of Destruction, do Megadeth. Eu na base e Juninho0110 no solo.

valeu mano!

Zidane
Veterano
# fev/12
· votar


strinbergshredder

Coments vindo, hehehe...

Bom eu vo ser sincero *parada dramática,kkkkk*: o seu timbre fico muito legal, e execução tb está muito boa, com alguns errinhos aqui ou ali, mas não compromete a performance. a Gravação poderia ter ficado melhor, mas pelo q eu vi dos coments, vc enta começando a pouco tempo com os gravadores multipista, então é algo q da pra entender (deus sabe q minhas primeiras gravações com multipistas ficaram terríveis), mas com o tempo (o usando o metodo da tentativa e do erro) vc vai melhorar muito nessas paradas de gravação (se quer uma dica não economize pistas, ainda mais q vc tb usa o reaper (não q ele seja ruim, mas ele não deixa aplicar um efeito em uma parte da pista, só nela toda, e tendo o efeito do controle ao vivo pra te ajudar quando vc faz bounce). Isso eu aprendi depois de 3 gravações q para, principalmente, encorpar a musica gravar umas 2 a 4 pistas pra cada parte da musica ajuda).

Bom, eu paro por aki.
Abraços, Túlio

strinbergshredder
Veterano
# fev/12
· votar


Chad Stroke
huhauhauahuahu!!!
pois é cara!!!

falou, vô conferir depois esse link aê!!
o/

strinbergshredder
Veterano
# fev/12
· votar


Zidane
pois é cara, eu ainda sou novato nas gravações; sei o básico pra fazer algo aceitável, mas com certeza tenho muuuuuuito a melhorar....

valeu por todas essas dicas, pode crer que estão todas anotadas aqui; e valeu por comentar também!!

abraço!!!

jluciano85
Veterano
# fev/12
· votar


karaca!! eu ouvi esse cover e não comentei acho hehe

strinbergshredder

show velho parabens, esse cover auqi bombou, execução e timbre estão bem legais, vamo enche isso aqui de cover do Metallica grava mais e posta ae pra nós hehehe

esses dias eu gravei orion e postei aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/279045/ se quiser ouvir, foi minha primeira gravação usando minha nova fast track pro

vst na veia velho \o/ hehe

strinbergshredder
Veterano
# fev/12
· votar


jluciano85
opa!
valeu velho; tô pra fazer um cover agora de The Unforgiven; devo começar a gravar essa semana....
vou dar uma olhada no seu cover sim, pode deixar, e valeu por comentar!!

isso aí, VST na veia!!
abraço!!

Chad Stroke
Veterano
# fev/12
· votar


strinbergshredder
isso aí, VST na veia!!

uhauhahuauha, não sei porque, mas não me dou muito bem com eles!

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


Chad Stroke
mais de um mês depois, agora que vi....

uhauhahuauha, não sei porque, mas não me dou muito bem com eles!
mas pq cara??

vsts quebram um galhão nas gravações caseiras....
imagina ter que usar vários amps diferentes pra ter os timbres?

Chad Stroke
Veterano
# mar/12
· votar


strinbergshredder

ah mano, sei lá, coisa pessoal uhauhauha.

imagina ter que usar vários amps diferentes pra ter os timbres?


É, tem isso. Vai ver eu peguei essa 'raiva' por vsts porque quando eu usava eles eu não entendia nada de amps e pedais. Talvez se eu for usar hoje o resultado pode ficar melhor :)

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


Chad Stroke
bom, de qualquer forma qualquer hora dessa faz um teste e vê o que vc acha dos VSTs....

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


to escutando aqui *-*
Boa.

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


Naaty_weber
valeu naaty!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Metallica - Sad But True - Guitar Cover (By Strinbergshredder) :::