O que te levou a tocar guitarra?

    Autor Mensagem
    Nadiow
    Veterano
    # nov/11


    Gostaria de saber de todos vcs o que o levou vcs a tocar guitarra , e por que esse intrumento , e como vc chegou no seu nivel de conhecimento.

    E o que te inspirava a tocar?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274723/relacionados.html

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nadiow
    Gostaria de saber de todos vcs o que o levou vcs a tocar guitarra , e por que esse intrumento ,

    Ah cara, isso aí foi madrugadas de Guitar Hero e a necessidade de tocar parecido.

    e como vc chegou no seu nivel de conhecimento.

    Ah amigo, isso foi dias com dedos inchados, doendo e duros. Mas eu sou um guitar de prática, teoria eu intendo apenas sobre os intervalos mesmo.

    E o que te inspirava a tocar?

    Para as minhas próprias produções de vídeos. Já que não posso pagar músicos.

    Carregando
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    muda os users, mas os tópicos são sempre os mesmos...

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nadiow

    Gostaria de saber de todos vcs o que o levou vcs a tocar guitarra , e por que esse intrumento

    Eu queria aprender Violão desde pequeno. Aliás, queria aprender qualquer instrumento, mas não tinha como comprar e nem tinha professor por aqui, entre esses instrumentos: Teclado, Bateria, Percussão (que toco um pouco), Baixo e por fim, Violão e Guitarra. A + ou - 1 ano eu peguei um violão da minha prima emprestado pela 2ª vez, aprendi sozinho a tocar e fui para a Guitarra...

    e como vc chegou no seu nivel de conhecimento.

    Cifra Club TV! Mas como o Guilherme Nau, eu não entendo muito de teoria, só Intervalos, Tétrades, Tríades e algumas outras formações de Acordes. Também sei um pouco de escalas, apenas um pouco, o que me ajuda bastante quando vou dar umas improvisadas por aqui. Tenho vontade de aprender a teoria mais a fundo, por isso pretendo começar a fazer aulas nesse final de ano.

    E o que te inspirava a tocar?

    Ouvir o Slash bem no início do aprendizado. Até hoje gosto muito dos sons dele, mesmo que não tenha muita técnica, tem uma melodia muito bem construída, o que pra mim vale muito mais do que um Guitarrista que passa uma música toda fritando os dedos na escala.. Também me inspirava ver pessoas da minha idade tocando, e eu queria tocar também!

    Abç!

    Filippo14
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guitar Hero, haahha sem brincar, mas nem curto mais, num consigo joga

    Jim Marshall
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O que te levou a tocar guitarra?

    Brian May !

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que te levou a tocar guitarra?