Autor |
Mensagem |
leandroantonioli Veterano |
# nov/11
· votar
Homem Cueca
Nossa, eu jurava que era a Cort M600. hehehehe
Vi na Expo uma Condor estilo PRS tbm maravilhosa.
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/11
· votar
leandroantonioli Nossa, eu jurava que era a Cort M600. hehehehe
Vi na Expo uma Condor estilo PRS tbm maravilhosa. Hahahaha, normal.
As condors são guitas legais. =)
|
Michel Top Veterano |
# nov/11
· votar
Homem Cueca Na minha opinião, esse é o melhor CD do Vinnie Moore. Excelente interpretação, pena que a guitarra está um pouco baixa no vídeo (assim como já comentei em seu outro tópico).
OBS: senti a falta das dobras (o que era inviável nesse caso, não é?).
Forte abraço! Sucesso!
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/11
· votar
Michel Top Na minha opinião, esse é o melhor CD do Vinnie Moore. Excelente interpretação, pena que a guitarra está um pouco baixa no vídeo (assim como já comentei em seu outro tópico).
OBS: senti a falta das dobras (o que era inviável nesse caso, não é?).
Forte abraço! Sucesso!
Valeu cara...esse CD do Vinnie Moore é fantástico...
Infelizmente a posição em que deixei o gravador ressaltou a bateria e não os outros instrumentos, mas lá na hora estava bem audível pra galera. =)
Cara, até era viável...mas fiquei com uma preguiça enorme de tirar a dobra, gravar ela num metronomo só pra tocar ela lá. Ia ser um esforço que não ia mudar muita coisa....hehehe Mas valeu...agora está entrando outro guitarrista pra fazer com a gente, as dobras agora irão existir. Hehehehehehe
Abração.;
|
Michel Top Veterano |
# nov/11
· votar
Homem Cueca esse CD do Vinnie Moore é fantástico E foi o primeiro que ouvi dele.
a posição em que deixei o gravador ressaltou a bateria e não os outros instrumentos, mas lá na hora estava bem audível pra galera Imaginei que fosse isso mesmo.
Sobre as dobras, iria dar muito trabalho gravar a trilha, não é? O lance era ter um outro guitarrista lhe acompanhando, mas acho que não era necessário nesse caso.
Abraço!
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/11
· votar
Michel Top esse CD do Vinnie Moore é fantástico E foi o primeiro que ouvi dele.
a posição em que deixei o gravador ressaltou a bateria e não os outros instrumentos, mas lá na hora estava bem audível pra galera Imaginei que fosse isso mesmo.
Sobre as dobras, iria dar muito trabalho gravar a trilha, não é? O lance era ter um outro guitarrista lhe acompanhando, mas acho que não era necessário nesse caso.
Abraço!
Ia dar um trabalhinho...eu tinha duas opções...ou gravava as dobras, ou escrevia e colocava um synth pra fazer...enfim. As duas opções iam dar um trabalho...hahahahahhaha
colocar outro guitarrista ficou fora de questão na epoca...
=)
|
Michel Top Veterano |
# nov/11
· votar
Homem Cueca colocar outro guitarrista ficou fora de questão na epoca ...ainda mais pra um workshop, não é? E por falar em workshop, confere esse meu tópico abaixo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274625/
Abraço!
|
FAP Veterano |
# nov/11
· votar
Eita, nosso gosto musical é muito parecido. O repertório do seu workshow está fantástico. Gostei muito da performance, você tem uma técnica excelente. Afinal de contas, quantas músicas você tocou?
|