Workshow Felipe Rinke - Morning Star (Vinnie Moore Cover) VIDEO

Autor Mensagem
leandroantonioli
Veterano
# nov/11
· votar


Homem Cueca

Nossa, eu jurava que era a Cort M600. hehehehe


Vi na Expo uma Condor estilo PRS tbm maravilhosa.

Homem Cueca
Veterano
# nov/11
· votar


leandroantonioli
Nossa, eu jurava que era a Cort M600. hehehehe


Vi na Expo uma Condor estilo PRS tbm maravilhosa.

Hahahaha, normal.

As condors são guitas legais. =)

Michel Top
Veterano
# nov/11
· votar


Homem Cueca
Na minha opinião, esse é o melhor CD do Vinnie Moore. Excelente interpretação, pena que a guitarra está um pouco baixa no vídeo (assim como já comentei em seu outro tópico).

OBS: senti a falta das dobras (o que era inviável nesse caso, não é?).

Forte abraço! Sucesso!

Homem Cueca
Veterano
# nov/11
· votar


Michel Top
Na minha opinião, esse é o melhor CD do Vinnie Moore. Excelente interpretação, pena que a guitarra está um pouco baixa no vídeo (assim como já comentei em seu outro tópico).

OBS: senti a falta das dobras (o que era inviável nesse caso, não é?).

Forte abraço! Sucesso!


Valeu cara...esse CD do Vinnie Moore é fantástico...

Infelizmente a posição em que deixei o gravador ressaltou a bateria e não os outros instrumentos, mas lá na hora estava bem audível pra galera. =)

Cara, até era viável...mas fiquei com uma preguiça enorme de tirar a dobra, gravar ela num metronomo só pra tocar ela lá. Ia ser um esforço que não ia mudar muita coisa....hehehe Mas valeu...agora está entrando outro guitarrista pra fazer com a gente, as dobras agora irão existir. Hehehehehehe

Abração.;

Michel Top
Veterano
# nov/11
· votar


Homem Cueca
esse CD do Vinnie Moore é fantástico
E foi o primeiro que ouvi dele.

a posição em que deixei o gravador ressaltou a bateria e não os outros instrumentos, mas lá na hora estava bem audível pra galera
Imaginei que fosse isso mesmo.

Sobre as dobras, iria dar muito trabalho gravar a trilha, não é? O lance era ter um outro guitarrista lhe acompanhando, mas acho que não era necessário nesse caso.

Abraço!

Homem Cueca
Veterano
# nov/11
· votar


Michel Top
esse CD do Vinnie Moore é fantástico
E foi o primeiro que ouvi dele.

a posição em que deixei o gravador ressaltou a bateria e não os outros instrumentos, mas lá na hora estava bem audível pra galera
Imaginei que fosse isso mesmo.

Sobre as dobras, iria dar muito trabalho gravar a trilha, não é? O lance era ter um outro guitarrista lhe acompanhando, mas acho que não era necessário nesse caso.

Abraço!


Ia dar um trabalhinho...eu tinha duas opções...ou gravava as dobras, ou escrevia e colocava um synth pra fazer...enfim. As duas opções iam dar um trabalho...hahahahahhaha


colocar outro guitarrista ficou fora de questão na epoca...

=)

Michel Top
Veterano
# nov/11
· votar


Homem Cueca
colocar outro guitarrista ficou fora de questão na epoca
...ainda mais pra um workshop, não é? E por falar em workshop, confere esse meu tópico abaixo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274625/

Abraço!

FAP
Veterano
# nov/11
· votar


Eita, nosso gosto musical é muito parecido. O repertório do seu workshow está fantástico. Gostei muito da performance, você tem uma técnica excelente. Afinal de contas, quantas músicas você tocou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Workshow Felipe Rinke - Morning Star (Vinnie Moore Cover) VIDEO