Solo Improvisado- Avaliem

    Autor Mensagem
    Kogão
    Veterano
    # nov/11


    Galera,ja postei um solo improvisado aqui,e agora vou postar outro:

    http://www.youtube.com/watch?v=g4fQIb59AIc

    Lembrando que sou guitarrista de Thrash Metal e que prefiro solos rapidos e fritados do que lentos e mais bontos

    o que vcs axam?
    vlw,abçs

    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar




    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    nossa velho,q coisa mais bagunçada,vc toco de qualquer jeito e soh pra mostra velocidade

    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    prefiro solos rapidos e fritados do que lentos e mais bonitos
    então vc prefere solos rapidos mesmo que sejam mais feios?(talvez porque seja mais legal de tocá-los)

    eduardodff
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sinceramente fritar escala, sobe e desce de penta rápido não tem graça se não se encaixar em um padrão sonoro...
    Gosto é gosto! Fritar sem noção não curto...

    David.H.Bispo
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: David.H.Bispo
    · votar


    Kogão
    Velho, sei que você é guitarrista de trash, você até tem uma velocidade legal, mas pense um pouco antes de soltar as notas, esse solo só não ficou mais embolado porque não tinha nenhuma base harmônica, não basta somente descer e subir escalas, sinta o que você toca, não é porque é trash que tem que ser sujo e embolado...
    Abraço

    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: AceFrehley
    · votar


    Kogão

    Ai meus zuvidos!

    Kogão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Não,Galera,firmeza

    já entendi onde vocês querem chegar e vocês estão certos sim!
    intaun belesa,vou montar uma coisa mais bem feita,regular melhor a bagaça (tirar os agudos XD)e fazer um bem melhor e postar aqui pra vcs avaliarem de novo.

    ...mas eu ainda vou fazer uma bagaça rapida!Firmeza? XD abraço,vlw pelos comentarios(alguns um tanto quanto agressivos!)xP zuei....o proximo video vai tar bem melhor,podem anotar!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Legal hein, cara!!!! grava algo com uma bt pra gente ver...se der, comenta o meu: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274557/

    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    edilsonaragaojr
    o coment foi mais pra fla do seu topico do que pra critica neh

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu curti, apesar de ta meio sem harmonia, vc tem uma ótima velocidade, use seu dom :D quem dera se eu tocasse assim tb. mas quando for improvisar tenta faser algo que harmonize. msm sendo trash. Vlw cara. Parabéns!!

    Kogão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    juninholiveira

    Muito Obrigado,cara,não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu agradeço o seu comentario :)

    pode esperar pelo o proximo video,com harmonia e rapido.só esperar!ai vc ve e diz o q axou,assim como os outros.

    muito obrigado,d coração.
    flws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo Improvisado- Avaliem