Gravei um Riff e um solo improvisado

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # jul/07


    Acho que ficou legal, estava a fim de tocar algo pesado.

    http://www.4shared.com/file/19361428/8244653f/Riff.html

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ficou bom! No começo, senti q deu tpo uma desencontrada (solo com o riff). Mas no geral, bom!!

    thomasmoura
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: thomasmoura
    · votar


    Amigo, bacana o solinho, mas concordo com o amigo acima e acrescento que vc está semitonando bastante nos bends...

    Capriche mais neles, execute c/ vontade msm, como dizem os americanos:
    "bend the crap out the note"

    Mas mesmo assim, vc faz solos melhores que os meus ,hehe

    Leo_FS
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ficou TERRIVEL . toda hora que a base para vc para a nota na melodia , ai volta a base vc corre , e so fez isso repetidamente . Achei muito ruim mesmo. Desculpa a sinceridade . Faltou pegada tbm que fico bem fraquinho

    Facchini
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Facchini
    · votar


    Rapaz, seguinte:

    Ficou bem embolado, não gostei do riff, me aparenta que você chega a perder o compasso durante a execução dos mesmos, um metronomo para acompanhar seria bom nesses casos... E realmente, no solo semitonou uns bends (os poucos tque tiveram), e foi muito cheio de altos e baixos, você fazia uma frase e parava em um vibrato (que faltou pegada também) ou simplismente parava do nada e tornava a fazer outra frase repetindo o processo durante todo o solo, creio eu que se desse continuidade ao solo, uma coisa mais 'constante' ficaria melhor.

    Mas o que vale é a tentativa, gravar e postar aqui é complicado... Eu sei como é. Abraços e continue progredindo.

    Dr Jivago
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Facchini
    Leo_FS
    thomasmoura
    SaldanhaPessoa

    Valeu pelos elogios e críticas, o objetivo é esse...ouvir a opinião da galera buscando sempre o aprimoramento.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Dr Jivago

    Cara, eu não curti... primeiro a base ta como descrito assima pelo Facchini além de que é sugação 1ª parte "master of puppets" 2ª parece alguma coisa do "Destruction", o solo tbm não ta nada original, muito manjado mesmo...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/07
    · votar


    Dr Jivago
    Achei q vc poderia ter explorado mais os vibratos e bends.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei um Riff e um solo improvisado