Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# nov/11
Era pra ser uma lambada mas não rolou (hheheh)...
|
Buja Veterano |
# nov/11 · Editado por: Buja
· votar
ta parecendo mais musica hawaiiana cheia de dancarinas de ula ula hehehe very relaxing man
o/
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
Bigtransa
Hehehe, realmente ficou mais parecido com musica havaiana. A imagem no fundo dos coqueiros (ou palmeiras) com o pôr do sol no outro ângulo da câmera deram um clima mais havaiano ainda, hehehe.
Pra mim ficou massa do mesmo jeito, mesmo não tendo ficado parecido com lambada. Achei maneiro o som!
Abs
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
Buja renatocaster valeu por cometarem... o problema da lambada foi montar a batera, acabou ficando diferente, tb quis baixar o andamento pra deixar a dança menos técnica e mais sensual.... abçs
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/11
· votar
Bigtransa Muito legal. Curti os temas e o timbre.
Abraço.
|
Curly Veterano |
# nov/11
· votar
Bigtransa
bem legal mas achei mais tipo um calipso, te cuida chimbinha que o Big vem aí !
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Bigtransa
Achei muito bacana, Big! Temas bem legais aí, e a composição ficou muito maneira =] Vou logar lá pra dar um like depois.
Gostei do vídeo também, bem legal, só acho que você podia ter entrado mais no clima e gravado de sunga de praia e sem camisa, e dando umas requebradinhas ao ritmo da música.
Abraço.
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
Bigtransa
sérião, era tudo que eu precisava ouvir depois do vestibular. obrigado.
|
NoIdeaS Veterano |
# nov/11
· votar
Bigtransa
eauehaeauhuaeu legal cara! boa ideia bem legal mesmo
|
David.H.Bispo Veterano |
# nov/11
· votar
Bigtransa Próximo passo; arrumar uma loira que bate cabelo e grita como um gato tomando banho e dominar o mundo do brega!!! Brincadeira cara, realmente não foi uma lambada, mas ficou legal, o timbre ficou bem legal... aproveitando, que guitarra é essa, e que captadores são esses? Abraço!
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/11
· votar
Bigtransa a lambada virou surf music :) ficou muito bacana, curti muitissimo o timbre da guita!!!
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Bigtransa
Cada vez surpreendente e bom!
Parabéns!!!
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/11
· votar
como disse beto barbosa: lambada na verdade foi mais uma dança do que um ritmo novo o que se tocava era o merengue: http://www.youtube.com/watch?v=WSEhX4zjYp4
http://www.youtube.com/watch?v=-Q3aBnycJ_o
http://www.youtube.com/watch?v=npVDLBRkS2o
-----------------------------------
gostei do solo e da levada, mas ficou algo meio havaiano
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
Pepe Le P Obrigado amigo, abraço...
Curly Valeu... Esses dias escutei o disco de estréia do Chimbinha e gostei.... é bem melhor do que o trabalho atual dele no calipso... vale a pena...
Die Kunst der Fuge valeu.... não que eu fosse tocar de sunga, mas gostaria de ter feito um vídeo mais bem produzido.... o ruim é que não tenho ninguém pra filmar e fiz só com a webcam...
tomcykman Opa! Legal! mandou bem na prova? música é assim mesmo, depende do momento e fico feliz que tenha gostado da minha... abraços e boa sorte....
NoIdeaS valeu amigo..... um abraço....
David.H.Bispo se conhecer alguma e quiser mandar pra cá blz.... um pouco melhor que a Joelma de preferência.... a guitarra é uma benson e os captadores são kent armstrong HPAG 258.... valeu pelo comentário.... abç
overlappingcircles valeu aí amigo... fiquei feliz com o seu comentário e com o elogio.... abç
De Ros Legal que tenha curtido.... obrigado por sempre marcar presença dando um apoio..... abç
fernando tecladista Origado pelo comentário e pelas informções, fico feliz q tenha curtido... qdo sobrar um tempinho qro fazer uma versão dessa música do Beto Barbosa....acho q dá pra ficar legal na guitarra....
abç
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Sou o unico que leu "tentando trocar lampada"??
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley heheheh que eu saiba até o momento sim.... mas é um bom título pra música....
abç
|
Gabriel Landim Veterano |
# nov/11
· votar
Bigtransa Mandou bem cara, muito bom gosto no fraseado e o timbre tá o creme... Quando eu for rico quero comprar uma semi pra mim!
|
engtmir Veterano |
# nov/11
· votar
Bigtransa Massa velho, surpreendentemente bom!
Até tirei a camisa aqui no escritório, botei os óculos escuros na "cara" e comecei a bronzear meu peitoral com a lampada 100w que fica em cima de mim... "mó climão" de praia hehehe
P.S.: Faltou só a cerveja e os petiscos à beira mar... ÔOoooo Férias que não chegam logo haueihaiue
Abraços
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
Gabriel Landim Valeu amigo.... quer comprar essa? hehheh abraço
engtmir legal cara.... muito obrigado por comentar e fico feliz que tenha curtido.... um abraço....
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
Bigtransa acho que passei sim!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Bigtransa não que eu fosse tocar de sunga
='(
mas gostaria de ter feito um vídeo mais bem produzido.... o ruim é que não tenho ninguém pra filmar e fiz só com a webcam...
Como seria a produção que você quer? Certeza que precisa de outra pessoa pra filmar?
ps: Eu achei que a qualidade do vídeo ficou boa, legal sua webcam.
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
tomcykman Legal! parabéns aí.... prestou o q?
Die Kunst der Fuge Acho que facilita, né? é um saco tocar e filmar ao mesmo tempo, as vezes a gente acha q ficou legal e o vídeo ta sem cabeça ou cortando uma das mãos.... a câmera parada as vezes tb cansa quem está assistindo....
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
Bigtransa
cara.... ficou ffoda esse teu tipo de fraseado é bem classudo cabe muito nesses tipos de música, eu gosto bastante bem relaxante e diferente. Sem falar no timbre né..
Peace!
|
Gabriel Landim Veterano |
# nov/11
· votar
Bigtransa Se tivesse grana eu comprava mesmo, ainda estou devendo setecentas dilmas da 7 cordas que comprei mês passado...
Em falar nisso, chegou a ver o vídeo que gravei com ela?
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
Gabriel Landim tinha visto um pedaço só.... comentei e upei lá p vc.... abç Arimoxinga valeu aí amigo.... um abraço
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
Bigtransa prestei para economia na estadual daqui, a udesc.
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
tomcykman legal p caramba... seremos colegas....
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
Bigtransa ta falando sério?
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
tomcykman Sim, sou economista.
|
edilsonaragaojr Veterano |
# nov/11
· votar
Quase imaginei o beto barbosa dançando hehehehehe, ficou algo caribenho sei lah...me imagino num cruzeiro ouvindo isso aew! mas ficou legal pra caramba, vc captou bem o estilo! Se der, comenta meu tópico sobre o solo de rebirth...
|