Tentando tocar lambada (vídeo)

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# nov/11
· votar


edilsonaragaojr
valeu!!! curti seu solo.... postei um comentário lá.... abç

De Ros
Veterano
# nov/11
· votar


Bigtransa

Webcam??? Brincou!
Qual a marca e modelo, ficou excelente!!

igor.schecter
Veterano
# nov/11
· votar


Bigtransa
cara se parece o impostor

Rabbit
Veterano
# nov/11
· votar


Bigtransa

O bacana do seus sons é que são sempre interessantes de ouvir, faz a gente sair da mesmice que a gente ta acostumado. Não gosto dessa mania de relacionar a guitarra a apenas meia dúzia de estilos. Por isso sempre faço questão de ouvir o que você posta aqui. Gostei bastante velho, não sei se ficou uma lambada propriamente dita, até por que eu nem me lembro mais como é exatamente lambada.

Gostei da edição do vídeo!

leandroantonioli
Veterano
# nov/11
· votar


De lambada realmente não tem muita coisa, mas ficou bem legal o tema.

Essa base é muito boa para treinar improvisos onde visualizamos os shapes de arpejos intercalados com escalas, etc.



Abraço!

tomcykman
Veterano
# nov/11
· votar


Bigtransa

po, que legal! tem algum meio de comunicação que a gente possa conversar sobre isso?

Bigtransa
Veterano
# nov/11
· votar


De Ros
É uma logitech c310... vale a pena pela praticidade.... nem usei na qualidade mais alta pq gravando som e vídeo meu computador trava...

igor.schecter
Hehehe, já me falaram isso várias vezes, mas nem acho.... abç e obrigado por comentar...

Rabbit
Valeu pelos elogios, sou muito grato pelo seu apoio constante... meus sons não são muito comentados, mas sempre fico muito feliz pq todo mundo q marca presença toca e manja muito.... tb acompanho seu canal e faço questão de ver seus tópicos e ouvir seus sons.... abraço...

leandroantonioli
valeu aí.... não improvisei muito nessa base pq fiz a melodia antes, mas é legal de brincar mesmo, se alguém quiser é só dar um toque que eu upo o playback em algum lugar.... valeu aí pelo comentário e um abraço...

tomcykman
Claro!. tenho seu email... te passo meu msn por lá.... abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tentando tocar lambada (vídeo)