o pesadelo do Adesivo

Autor Mensagem
herikguitar
Veterano
# dez/11
· votar


Up!

Marcelo Bico
Veterano
# dez/11
· votar


herikguitar
Cara,o da minha strato eu tirei e não ficou marca alguma. Caso fique, eu uso duas coisas ótimas para tirar manchas das guitas:
1- Fast Fret, aquele produto da GHS prá passar no braço e cordas depois do uso

2- Guitar Polish da Fender, específico para puxar um brilho

herikguitar
Veterano
# dez/11
· votar


Marcelo Bico

Vlw por responder. Pretendo tirar o plástico do escudo da minha Guitarra daqui a algum tempo, mas queria solucionar essa dúvida agora.

Abç!

Lorefollador
Veterano
# jan/12
· votar


Ei galera, tenho uma dúvida relacionada ao adesivo no Escudo da minha Guitarra.

Amigos, minha Guitarra é Strato, então elas costumam vir com um plástico em cima do escudo para protegê-lo, confere? O problema é que onde a palheta bate as vezes formaram se umas bolinhas lá e elas tão crescendo, e quando eu apertei ficaram muito maiores (daí eu fiquei com uma raiva danada do plástico).

A minha pergunta é: Se eu tirar o plástico que protege o escudo vai ficar alguma coisa grudenta, com resto de cola ou algo do tipo?

Abçs!


de que marca é a sua guitarra? se for uma boa, pode tirar o plástico que não fica grudento, ele foi feito pra ser tirado, na verdade, e nao pode ficar nada "sobrando". a não ser que foi usada uma cola de má qualidade que fique no escudo, mas, se ficar, tente tirar com um pano LEVEMENTE úmido e unha, é a melhor coisa.

herikguitar
Veterano
# jan/12
· votar


Lorefollador

de que marca é a sua guitarra?

É uma Groovin GST 270 ST

se for uma boa, pode tirar o plástico que não fica grudento, ele foi feito pra ser tirado, na verdade, e nao pode ficar nada "sobrando". a não ser que foi usada uma cola de má qualidade que fique no escudo, mas, se ficar, tente tirar com um pano LEVEMENTE úmido e unha, é a melhor coisa.

Eu tirei a uns dias atrás e não ficou nada grudento. Ficou até melhor, o plástico tava ficando muito amarelado e tava feio pra caramba. Não ficou nada sobrando, tirou tudo certinho.

Abç!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o pesadelo do Adesivo