Troca de captadores ou comprar uma flying V

    Autor Mensagem
    appel Guitar
    Veterano
    # nov/11


    bom galera , eu tenho uma sg da shelter, eu gosto dela e tudo só o q me falaram que c eu botasse uns captador foda nela taria valendo muito a pena , dae eu tb tava pensando em compra uma flyng V da ltd , o que vcs acham , vale mais a pensa botar uns cap fodão nela ou compro a guitar nova

    Buja
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    appel Guitar
    depende do tanto que tu gosta da SG

    EU (Buja) compraria a ltd sem pensar duas vezes. Caps fodas eu botaria nela
    Ainda mais sendo LTD, ainda mais sendo flying V, que pra MIM é juntar o util ao agradavel kkkk

    Doggy
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    LTD não é sinônimo de guitarra boa, você nem ao menos informou o modelo de guitarra e captadores que pretende adquirir.

    appel Guitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    bom eu to com grana pra compraa dois gibson cromado 498t , minha sg é a detroid
    a questão e´a sg ficaria melhor que a flying V da ltd V50

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    appel Guitar

    Cara, acho que se tanto você botar caps fodas nessa sua atual ou na Flying vai dar no mesmo.

    Depois que isso vai depender da estética da tua guitarra.

    Se fosse eu, compraria a Flying, pois eu toco músicas na afinação padrão e músicas 1/2 abaixo. Aí pra mim seria mais vantajoso e não precisaria ficar afinando a guitar toda vez que eu quiser tocar algo.

    Buja
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu nao acho que precise trocar de caps se nao sente necessidade no momento

    eu ficaria com a flying V mesmo pq sendo do modelo mais basico, é uma segunda guitarra, que por ser de uma boa marca, merece os ups

    nao acho que botando caps gibson numa shlter será la grandemente vantajoso nao (é so um palpite, que significa que posso estar errado)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de captadores ou comprar uma flying V