Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# nov/11
Falaaaaa galera!!!
To aqui pra compartilhar com vocês o primeiro vídeo do meu primeiro workshow, foi um momento muito importante na minha vida.
http://www.youtube.com/watch?v=QNoNdFxHo_c
O workshow rolou super legal, a galera curtiu as músicas, rolou um bate papo legal. Eu estava hiper nervoso!!! Hahaha
Houveram, logicamente, algumas traves aqui e acolá, mas faz parte, rolou tudo super divertido e no final é isso o que interessa. \o/
Abração galera, espero que curtam o vídeo.
|
felipegramacho Veterano |
# nov/11
· votar
voce toca muito amigo, parabéns, agora essa posicao ai nao sei nao hein...
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/11
· votar
felipegramacho voce toca muito amigo, parabéns, agora essa posicao ai nao sei nao hein... HUAHUAHUAHUAHUAHU
Valeu cara! A posição é pra evitar a fadiga.
|
Gustavoroddan Veterano |
# nov/11
· votar
Homem Cueca
Show cara , bom mesmo, gostei do batera também, vai postar outros do workshow ?
Abraço
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
Homem Cueca
ficou filé cara todos músicos tocam muito. mas, o que seria um workshow?
Peace!!
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Muito massa, velho! Parabéns!!!
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
Homem Cueca
Man, toca pa caraiou hehe. E esse batera ai cara, senta a mão
Mas essa sua posição me assustou man Oo
A posição é pra evitar a fadiga.
Se eu tocasse nessa posição, as chances de eu errar era praticamente 70%
|
- Sader - Veterano |
# nov/11
· votar
Homem Cueca
Muito massa mano, parabéns...
Só digo uma coisa, esse baterista não cansa nesse pedal duplo não mano O.o EHASUESHAUEHAUEHSAUESHAUEHSAUEASEHAUE
|
carnisa1 Veterano |
# nov/11
· votar
Muito foda! Algum dia eu espero ter uma velocidade na guitarra assim... gosto da parte do 3:41.... Não teve nenhum tecladista fora do vídeo ou a banda foi só esse trio?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/11
· votar
Homem Cueca Mt bom kra, os músicos q te acompanharam mandaram mt bem, belo timbre de Strato, agora me tira uma dúvida: o batera errou ali no final??? rsrs, parabéns aí.
|
leandroantonioli Veterano |
# nov/11
· votar
Homem Cueca
Muito bom! Parabéns pelo work. Realmente nas primeiras vezes ficamos meio nervoso, mas é só relaxar que vai mais fácil. KKKKKKK
Cara, só acho que deveriam ter tocado de pé, pois passariam a impressão de que vc estariam interagindo mais com quem está assistindo.
Abraço!!!!
|
fbm97 Veterano |
# nov/11
· votar
quando deu uns 4 min + - eu fiquei pensando esse cara num cansa não? pow fica tocando 5 min de musica desse jeito kkk. acho q ele cometeu um pecado e isso ai e a penitencia kkkk briks man tu tocou d++++++ . e isso ai Malmsteen 2 continua assim .
|
FRSouza Veterano |
# nov/11
· votar
Homem Cueca Cara, ficou demais, queria ter participado do workshow, mas fica meio longe daqui. E esse batera ai foi um show a parte.
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/11
· votar
Homem Cueca cara, foi simplesmente absurdo!!! tu toca muito velho!!!!
todos mandaram muito bem, e pena eu não morar perto pra poder assistir...
abraço!!!
|
Christhian Moderador
|
# nov/11
· votar
Homem Cueca Ficou massa, manolo! Sampleou o teclado? Quem disparou? Vamos tocar isso aí no show da banda! Haha
E apesar da falta de citação do nosso querido guitarrista, vale salientar que, tirando o baixista, essa é a nossa banda, SONORA, que vai entrar em estúdio em dezembro para a gravação de mais uma trilha sonora, novamente para um filme dos EUA, chamado Sickle.
Quem tiver curiosidade, tem material demo no fórum.
Abraços!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11 · Editado por: tomcykman
· votar
Homem Cueca
animal!! sua palhetada é incrível, muito limpa e boa de ouvir. parabéns pelo workshow!
ps. e ai, quando vai rolar um som próprio?
|
Jim Marshall Veterano |
# nov/11
· votar
Homem Cueca
Muito bom amigo ! Mandou hiper bem.
Fico feliz que o Workshop tenha dado certo.
Grande abraço !
See ya!
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/11
· votar
Gustavoroddan Show cara , bom mesmo, gostei do batera também, vai postar outros do workshow ?
Abraço
Valeu cara!! Vou sim, já postei um outro tópico com outra música; Technical Difficulties.
=)
Arimoxinga ficou filé cara todos músicos tocam muito. mas, o que seria um workshow?
Peace!!
Haha, valeu man! Cara, um workshow é um workshop mais tocado do que falado. =)
De Ros Muito massa, velho! Parabéns!!!
Obrigado, De Ros. Cara, depois preciso trocar uma idéia contigo...
Guilherme Nau Man, toca pa caraiou hehe. E esse batera ai cara, senta a mão
Mas essa sua posição me assustou man Oo
A posição é pra evitar a fadiga.
Se eu tocasse nessa posição, as chances de eu errar era praticamente 70%
Uahuauhahuahuahuahua, o banquinho era meio baixinho. hahaha
- Sader -
Muito massa mano, parabéns...
Só digo uma coisa, esse baterista não cansa nesse pedal duplo não mano O.o EHASUESHAUEHAUEHSAUESHAUEHSAUEASEHAUE Obrigado cara.
Hahaha, o Gledson é um monstro. Ele tocava com uma banda de thrash metal que ficou bastante conhecida até nos anos 90, Primal Rage. Ele tá bem acostumado com os pedais. hahahaha
carnisa1 Muito foda! Algum dia eu espero ter uma velocidade na guitarra assim... gosto da parte do 3:41.... Não teve nenhum tecladista fora do vídeo ou a banda foi só esse trio?
Foi trio, mas agora seremos um quarteto, estamos juntando com um outro guitarrista daqui chamado Jonas, moleque tá tocando pra caralho!
Os teclados foram sampleados, por isso o batera tocou com o metronomo na orelha. hahaha
Abração.
|
Gabriel Landim Veterano |
# nov/11
· votar
Homem Cueca Mandou muito cara, técnica e palhetada limpinha! O batera mandou muito bem mesmo, só o baixista que tava com uma cara "boring" rsrs. Mas aí diz pra galera que equipamento usou, apesar de ser microfone de câmera percebi que o timbre era de alta qualidade.
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
Homem Cueca parabéns aí.... um abraço
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
ignorou meu comentário, mano ahuahuahuahuah
|
Jim Marshall Veterano |
# nov/11 · Editado por: Jim Marshall
· votar
ignorou meu comentário, mano ahuahuahuahuah (2)
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Ficou animalesco!!! Deu dó dos seus dedos, rs.
Parabéns, de verdade!
|
FAP Veterano |
# nov/11
· votar
Muito bom mesmo! Dá até gosto de ouvir esse clássico sendo tocado tão bem assim. Como diria um famoso apresentador de TV, "quem sabe, faz ao vivo!"
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/11
· votar
brunoepronto Mt bom kra, os músicos q te acompanharam mandaram mt bem, belo timbre de Strato, agora me tira uma dúvida: o batera errou ali no final??? rsrs, parabéns aí.
Vaaleu cara. Hahaha o batera não errou não, fui eu que errei...nós tinhamos combinado uma coisa no ensaio e na hora eu esqueci. uhauhahuahuahuahuahu
leandroantonioli Muito bom! Parabéns pelo work. Realmente nas primeiras vezes ficamos meio nervoso, mas é só relaxar que vai mais fácil. KKKKKKK
Cara, só acho que deveriam ter tocado de pé, pois passariam a impressão de que vc estariam interagindo mais com quem está assistindo.
Abraço!!!!
Hahaha, pois é cara, nervosismo é osso. Suor pra caralho...
Ah, eu preferi fazer sentado, o publico inteiro estava sentado. Hehehe
fbm97 quando deu uns 4 min + - eu fiquei pensando esse cara num cansa não? pow fica tocando 5 min de musica desse jeito kkk. acho q ele cometeu um pecado e isso ai e a penitencia kkkk briks man tu tocou d++++++ . e isso ai Malmsteen 2 continua assim . Hahahahahaha pior que essa música é pancada de tocar...é frenético. Fui eu que errei no final...o batera não teve culpa não hauuahuhahua
=)
FRSouza Cara, ficou demais, queria ter participado do workshow, mas fica meio longe daqui. E esse batera ai foi um show a parte.
HAhaha irão rolar outros. =)
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/11
· votar
strinbergshredder cara, foi simplesmente absurdo!!! tu toca muito velho!!!!
todos mandaram muito bem, e pena eu não morar perto pra poder assistir...
abraço!!!
Valeu cara. =)
Christhian Ficou massa, manolo! Sampleou o teclado? Quem disparou? Vamos tocar isso aí no show da banda! Haha
E apesar da falta de citação do nosso querido guitarrista, vale salientar que, tirando o baixista, essa é a nossa banda, SONORA, que vai entrar em estúdio em dezembro para a gravação de mais uma trilha sonora, novamente para um filme dos EUA, chamado Sickle.
Quem tiver curiosidade, tem material demo no fórum.
Abraços!
Haha, malz pela minha falta de citação. Hahaha tava meio empolgadão ainda! =DD
Cara, eu fiz o esquema sempre faço com qualquer playback...metronomo na cabeça do batera e sequenciamento por compassos, é só tocar a estrutura correta da música. =)
Valeu pela força man!!
tomcykman animal!! sua palhetada é incrível, muito limpa e boa de ouvir. parabéns pelo workshow!
ps. e ai, quando vai rolar um som próprio? Valeu cara, eu sempre dei bastante atenção à minha palhetada. Acho que uma boa palhetada sempre faz a diferença, assim como um bom vibrato e um bom bend...etc etc...
Jim Marshall Muito bom amigo ! Mandou hiper bem.
Fico feliz que o Workshop tenha dado certo.
Grande abraço !
See ya!
Ahhaa, noss, eu to 20000kg mais leve depois do workshow. Estava super tenso por conta disso...hahahaha Vaaaleu.
Abração.
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/11
· votar
Homem Cueca parabens, muito bom, a galera deve ter curtido bastante,up q merece
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
Homem Cueca
Execução perfeita, parabéns!
|
Floydniaco Veterano
|
# nov/11
· votar
Homem Cueca
Excelente ! Parabéns a vc , e a banda !
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/11
· votar
Gabriel Landim Mandou muito cara, técnica e palhetada limpinha! O batera mandou muito bem mesmo, só o baixista que tava com uma cara "boring" rsrs. Mas aí diz pra galera que equipamento usou, apesar de ser microfone de câmera percebi que o timbre era de alta qualidade.
Valeu cara, o Gledson é um puta batera. Haha o Almir odeia Malmsteen hauhauhuahua mas ele tem essa cara mesmo, ele estava curtindo apesar de não gostar de malmsteen hahuahuahuhauhuahuhau
Não foi microfone de camera não, o audio vem de um Zoom H2 posicionado na frente. Mas infelizmente na posição a guitarra não foi muito privilegiada =/. Mas há uma grande diferença entre esse som e o microfone de uma câmera...
=D
Bigtransa parabéns aí.... um abraço
VAleu mestre!! =D
tomcykman Jim Marshall ignorou meu comentário, mano ahuahuahuahuah Malz, eu estou respondendo aos poucos...ando meio sem tempo, preciso inclusive postar mais vídeos.
Sheev Ficou animalesco!!! Deu dó dos seus dedos, rs.
Parabéns, de verdade!
Hahahahaha, nada...é legal poder descer a lenha. =) Quanto mais você maltrata a guitarra melhor ela responde. Hahahuahhahuahuuhuhahuuhuahhuahuuauhahuhua
Evil!
FAP Muito bom mesmo! Dá até gosto de ouvir esse clássico sendo tocado tão bem assim. Como diria um famoso apresentador de TV, "quem sabe, faz ao vivo!"
=DD Valeu cara! Faustão é foda...ahuauhuahuhauhahua tá mais pra faustinho ultimamente. Emagreceu pra caralho!
|