Kirk Hammett

Autor Mensagem
adelio
Veterano
# jan/05 · Editado por: adelio
· votar


so d lembrar q ele pintou as unhas e usou maquiagem (ui creuza!!) na epoca na epoca do load...

o q sera q tava passando pela cabeça dele?? axo q era em outro lugar...

Slash yaung
Veterano
# jan/05
· votar


O cara toca pra coramba só que esse ultimo Cd deles em questão de Solo ficou uma bosta alias tudo no cd tá uma bosta mas ele toca bem em musicas tipo One,Fade to black.

Party Boy
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho ele mto foda, mto criativo com timbres e com efeitos, e as guitarras ESP q ele assina são mto maneras...

Tbm fiquei um pouco frustrado com o ultimo cd nao ter solos d guitarra dele, mas agente tem q lembrar q até mesmo na época pesada do Metallica, eles nunca repetiam o mesmo esquema, ou seja, nenhum cd é igual ao outro...

Metal_X
Veterano
# jan/05
· votar


Pow, o Kirk Hammett eh um ótimo guitarrista, cria solos mto bonitos e bem bolados como os da Fade To Black, Welcome Home (Sanitarium), The Unforgiven e eh claro os da One! Mas acho q o melhor solo dele eh o da Creeping Death, eh o mais foda na minha opnião! Qto ao Mustaine, ele naum participou das gravações do Kill Em All naum, kem gravou foi o Kirk, os solos do Kill Em All são do Kirk... O Mustaine ajudou nas letras d algumas músicas do Kill Em All e do Ride The Lightning, e tb alguns riffs... Mas como guitarrista eu sou mto mais o Kirk Hammett do q o Dave Mustaine. Acho q ele tocava mto mais antes, na época do Kill Em All até o Black Album. Se engana kem diz q no Black ele fikou decadente, pelo contrário, ele cresceu técnicamente d um jeito impressionante, os solos são mais elaborados ainda, claro q sem akela raiva do thrash antigo deles, até pq o estilo do Black era totalmente diferente dos outros, mas c/ mta melodia. P/ mim ele não decaiu, eu acho q como o som do Metallica foi mudando c/ o Load e o Reload, ele foi mudando junto, os solos dele fikaram mais lentos, mais melódicos e etc. O kra naum se eskeceu como c toca, eles nos shows sempre tocam as antigas, ao vivo eles semprem mandam os clássicos como Master Of Puppets, Creeping Death, One, Welcome Home (Sanitarium), Seek And Destroy... Mas como o Metallica agora está na sua pior fase musical, todos eles estão ''ruins'', O Lars não tem akela raiva e pressão da época do And Justice For All, O James tah sem disposição, naum tem mais akela raça no palco, acho q apenas o Kirk ainda faz a sua parte (não como antes, mas ainda faz direito)... P/ finalizar (jah tah grande esse post), li uma entrevista q fizeram na época do Rock In Rio Lisboa, c/ o novo baixista Robert Trujillo, ele estava dizendo q o Metallica entra em estúdio nesse inicio d ano, em fevereiro ou março p/ gravar o novo cd, ele disse q eles jah tem 50 ou 60 minutos (naum lembro direito) d riffs e SOLOS gravados p/ o novo cd, e disse q o cd vai estar bem pesado. C for verdade msm, talvez eles tenham tomado vergonha na kra e resolveram fazer o q eles realmente sabem, seria uma alegria p/ todos os verdadeiros fãs do Metallica q eles voltassem a ser como antes , acho q eh meio dificil, mas vale a pena ter esperança... Kirk c/ os seus ótimos solos, James c/ a sua raça e riffs marcantes e o Lars c/ a energia, velocidade e criatividade dele, esse eh o Metallica q todos os fãs kerem... Vamos esperar, fã d verdade eh q nem melhor amigo, na fase foda ou na merda, está sempre junto e fiel. Eh isso, foi mal pelo post grande aew

Valew

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


Metal_X
Pow falou é disse veio, eu naum sou fã do Metallica a muito tempo, mas gosta pra porra do som deles, kirk rules

rodsss
Veterano
# jul/05
· votar


é claro q o kill'em all teve o mustaine, eu tenho até um video dele tocando, a grande parte das musicas ele ajudou a faze, compos riffs principais, mas na gravação form aidcionadas mais coisas q ja gravadas com kirk, como na the four horseman(mechanix originalmente) q foi adicionado um solo no meio feito pelo kirk.
Quanto ao kirk, sem duvida ele é um puta gutarrista, em todos os quesitos, velocidade, composição, presença os solos dele tem harmonia com a musica, tanto em solos pesados como creeping death, master of puppets,one, como nos melodicos welcome home,fade to black.... alem de fazer solos do verdadeiro trash, nas eras mais modernas ele tb sabe como cativar o ouvinte, the unforgiven, fuel, enter sandman e sem as partes q naum saum solo um toque dele dexa a musica na sua cabeça (mama said, nothing else matters), sou fazão do metallica, gosto muito do kirk.

rodsss
Veterano
# jul/05
· votar


Metal_X
?os solos foram criados pelo mustaine sim!algumas musicas o kirk fez uns outros bagui, tanto q na the four horseman q tb foi gravada pelo megadeth como mechenix tem o ultimo solo.Flw

Metal_X
Veterano
# jul/05
· votar


Naum, os riffs foram feitos c/ auxilio do Mustaine, mas os solos foram feitos pelo Kirk. Desde o Kill Em All...

ricardo metallica
Veterano
# jul/05
· votar


credo , quem viu o top top na mtv? mostro o james em um clipe com maquiagem parecia um metrosexual ,foi desanimador a cena

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Jerry Cantrell & Metallica - The Four Horsemen

rodsss
Veterano
# jul/05
· votar


Metal_X
Então eu to confuso, pq o kirk entro no final de 83, eu tenho um show do começo de 83 com o mustaine q ele faz os solos e o da Seek and Desteoy esta igualzinho o da gravação, e a gravação foi feita com o kirk memso

Mestre do Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Swirtmed
O q vcs acham dele? Eu gosto muito dos solos dele, porem ja vi varias pessoas dizendo que ele é uma merda....Qual a opinião de vcs?

Os que dizaem que ele eh um merda naum passa de um leigo pois como se pode ver varios dos riffs de guitarra dele ja estaum consagrados! Para sempre! como Master of Puppets,Enter Sandman,etc... Nao tem como o kra ser um merda com riffs matadores como estes! Ai esta sua resposta amigo! Abraço!

Metal_X
Veterano
# jul/05
· votar


rodsss

Isso eh o Cliff Em All, qdo o Mustaine tocou ao vivo o Kill Em All ainda naum estava lançado, kem gravou o Kill Em All foi o Kirk

rodsss
Veterano
# ago/05
· votar


Metal_X

Véi, o kirk só gravo o killem'all, ele entro em 83, as musicas ja tinham sido compostas em 81 inclusive gravadas em duas demos q num lembro o nome, e ñ estou falando do cliff em all q foi um tributo ao baixista, e foi depois q ele morreu em 86, oq tenho o dave tocando as musicas e com solos é do exato dia 3 de março de 1983, por tanto é impossivel o kirk ter feito as musicas, mas quem GRAVOU o killem'all foi o kirk

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


vcs nunca viram uns videos do mustaine tocando umas musicas do kill em all ?

ele fez algumas mesmo ...
só teve umas q os caras mudaram um pouco aqui e ali ...

nem faz muito tempo q apareceu o primeiro baixista do metallica falando umas merdas ai tb ...
desmentindo varias merdas ...

ai ele fala de umas musicas q os caras só trocaram o nome ...
umas eles trocaram um pedaço da musica e talz ...
outras ele fala q são "roubadas" de umas bandas desconhecidas ...

mas tipo pelo q o cara fala deu pra ver q o mustaine era tipo um cara chave pra banda no começo ...
q o lars não tocava porra nenhuma ...
q o james ja era cheio de coisa, q ele vivia tretando com o mustaine, mas q ele eram amigos e talz ...

e fala q ele ficou chateado pq ele foi "tirado" da historia do metallica ...
e q ja colocam o cliff como primeiro baixista e talz ...
ai ele ficou chateado e decidiu contar a verdade ...

tipo bem dahora os baguios q o cara falou ...
tem uns esquemas reveladores ...
bem dahora ...

rodsss
Veterano
# ago/05
· votar


Chuvisco
Falo e disse mano, e sobre o roon(1°baixista) os cara ainda nem lembraram dele na hora de substituir o cliff, e o mustaine faz uns riffs muito massa memo, e acho q por consequencia o james tb, e evoluiu bastante dp do ride, acho q esses dois ae são grandes compositores

rodsss
Veterano
# ago/05
· votar


ahh, naum podemos esquecer do kirk, esse topico é sobre ele né, quem disse q o kirk é uma merda é um leigo pagodeiro punkinho besta do caralho q só ve mtv e deve achar q o felipe dylon é o melhor guitarrista do mundo,james e kirk, grande dupla pra riffs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kirk Hammett