duvida em compra da primeira guitarra

    Autor Mensagem
    joaopaulo1
    Veterano
    # nov/11


    estou pensando em q guitarra comprar(minha primeira), e tava vendo a shelter california e a eagle strato, keria saber se é boa essas duas, qual é melhor, e queria opinioes de vcs se tem mais alguma marca q eu possa ver
    obs:kero tocar legiao urbana, coldplay, nirvana...

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    joaopaulo1
    velho, não é por nada não, mas será mais produtivo se vc postar essa dúvida no tópico oficial de quem quer ajuda pra comprar guitarra:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    lá é o lugar pra perguntar, ok??
    nada contra vc cara, mas é só pra te adiantar a dica, já que a moderação vai fechar esse teu tópico já já...

    Buja
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    agora no fim do ano ta pipocando de topicos sobre duvidas de comprar guitarra

    hoje mesmo ja respondi 3...sem nenhum exagero

    use o topico ai que o strinbergshredder disse. É proprio pra isso mesmo. E se voce ver alguem criando outro topico assim, se adere ao movimento. Ajude a gente a manter o forum organizado e bom camarada

    o/

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Boa noite!!!

    joaopaulo1
    É só seguir a dica do nosso camarada strinbergshredder.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a duvida em compra da primeira guitarra