Autor |
Mensagem |
joaopaulo1 Veterano |
# nov/11
estou pensando em q guitarra comprar(minha primeira), e tava vendo a shelter california e a eagle strato, keria saber se é boa essas duas, qual é melhor, e queria opinioes de vcs se tem mais alguma marca q eu possa ver obs:kero tocar legiao urbana, coldplay, nirvana...
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/11
· votar
joaopaulo1 velho, não é por nada não, mas será mais produtivo se vc postar essa dúvida no tópico oficial de quem quer ajuda pra comprar guitarra:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
lá é o lugar pra perguntar, ok?? nada contra vc cara, mas é só pra te adiantar a dica, já que a moderação vai fechar esse teu tópico já já...
|
Buja Veterano |
# nov/11
· votar
agora no fim do ano ta pipocando de topicos sobre duvidas de comprar guitarra
hoje mesmo ja respondi 3...sem nenhum exagero
use o topico ai que o strinbergshredder disse. É proprio pra isso mesmo. E se voce ver alguem criando outro topico assim, se adere ao movimento. Ajude a gente a manter o forum organizado e bom camarada
o/
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/11
· votar
Boa noite!!!
joaopaulo1 É só seguir a dica do nosso camarada strinbergshredder.
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|