Autor |
Mensagem |
Saul Morello Veterano |
# nov/11
mais metal chegando aqui no forum o/! tirei essa musica toda qd tinha apenas 3 meses na guitarra portanto não reparem nos erros (a bt tosca não ajudou....) e tbm comemorando meu anirversario de 1 ano na guitarra \o/.tem uns errinhos nos acordes e alguns no solo final e no solo
link do cover
Obs:recomendo baixarem o cover pois no 4shared a qualidade cai...
obs²:usei minha squier bullet,guitar rig 5 e o reaper
|
Gustavo69pão Veterano |
# nov/11
· votar
Saul Morello
cara vc toca a apenas 1 ano?
si for isso, ta otimo pra 1 ano, parabens
|
tomcykman Veterano
 |
# nov/11
· votar
Saul Morello ta melhorando cada vez que ouço. mas cuidado pra não sair do tempo na base.
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
Gustavo69pão opa,vlw ai man! so toco a 1 ano msm!
tomcykman vlw tom! o tempo desssa musica é bem cansativo por isso me perdi algumas vezes
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
up!
|
Igorpodttec Veterano |
# nov/11
· votar
Saul Morello
Cara que isso, tirou o solo também com 3 meses? O.o
Tá muito bom para esse tempo ,eu que toco a mais tempo não faço metade do que você fez.
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
Igorpodttec opa,vlw man!! é parece mentira mais foi vdd,naquela epoca eu ja sabi todas as façanhas do hammet por isso ficou mais facil tira-lo
|
Igorpodttec Veterano |
# nov/11
· votar
Saul Morello
que isso, parabéns ótimo cover, percebi que tem o mesmo problema que eu em relação ao guitar rig, colocar muito ganho começa a meio que "soltar" o som, ele não fica juntinho parece que tem coisa escapando.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274018/
Se puder dá uma passada no meu tópico e comenta uma demo que eu ot montando duma gravação própria.
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
Igorpodttec ja comentei lá! isso é por causa do noise reduction que ta fraco
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
UP!
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
UP!²
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/11
· votar
Ae, vou comentar!
Antes do vocal chegar você errou um pouquinho. Aquele riff que vem antes do refrão você tá tocando como? O certo é:
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D-----5-----5------------------------------------------ A-----5-----5------------------------------------------- E-0-0-3-0 0 3-2 2 2 2 2 2------------------------------------------------
O solo está bom, mas tenta melhorar a base, não é que você está errando, na minha visão é porque você aprendeu a música errada.
Por nde tu tirou ela?
|
Alan_Domingues Veterano
 |
# nov/11
· votar
Saul Morello
BT Tosca? Pelo que estou ouvindo é track do próprio CD dos caras.
Dicas:
- Tire a música com calma, tem muita parte trepada e errada. - Deixe o metrônomo como seu amigo. Muitas partes foras do tempo. - Solo de guitarra não é fácil no Metallica. Treina devagar que você consegue. Antes tire a música que vai te dar um feeling para riffar bem legal.
Abraços.
|
Alan_Domingues Veterano
 |
# nov/11
· votar
Saul Morello
BT Tosca? Pelo que estou ouvindo é track do próprio CD dos caras.
Dicas:
- Tire a música com calma, tem muita parte trepada e errada. - Deixe o metrônomo como seu amigo. Muitas partes foras do tempo. - Solo de guitarra não é fácil no Metallica. Treina devagar que você consegue. Antes tire a música que vai te dar um feeling para riffar bem legal.
Abraços.
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
Chad Stroke opa,vlw chad! tirei pelo ultimate guitar la ta assim...mas vlw pelo toque!
Alan_Domingues muito obrigado pelas dicas! na proxima musica eu farei tudo isso!
|
victorhb Veterano |
# nov/11
· votar
Pô cara, a base você mais errou do que acertou =/. O riff é a base da música, tem que treinar até sair igual a gravação.
O solo tá um pouco melhor do que a base, mas tem que treinar bastante tb. Pega uma boa tab e tira a música toda, tem partes que tá tocando errado.
Eu gravei esse som tb. Ouve aí: http://soundcloud.com/victorhbed/metallica-creeping-death
Continue treinando ae!
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
victorhb vixe,ja vi que peguei a tab errada...mas vlw ai! nos proximos acerto algo!
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/11
· votar
Saul Morello
Cara, o melhor lugar pra pegar as tabs é no Guitar Pro! Baixa ele!
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
Chad Stroke velho, o pc é lento ao extremo se eu colocar o GP ele trava...mais so por via das duvidas farei o teste! vlw!
|
El_DoradoUK Veterano |
# jun/12
· votar
Galera, alguém tem tabs desse solo. Eu achei várias que tem um lick errado, ou numa digitação muito ruim de se fazer e ta complicado de tirar de ouvido.
|