essa guitarra é boa?

    Autor Mensagem
    joaopaulo1
    Veterano
    # nov/11


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207672373-kurt-cobain-luthier-m aravilhosa-_JM
    essa guitarra parece ser boa?
    estou pensando em comprar ela, se eu comprar vai ser minha primeira guitarra, e ai? ela é boa?

    Diego Young
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu prefiro esta guitarra:

    Guitarra

    Eu não confiaria nessa ai não, o cara não da nenhuma informação do material que foi utilizado, nem das ferragens nem nada

    com 900 reais dá pra pegar belas guitarras para iniciante

    Ramsay
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    joaopaulo1

    Já notou que no anúncio o cara práticamente não dá informação nenhuma sobre a guitarra, tipo, madeiras, ponte e só fala dos captadores que são Kent Armstrong que são captadores bonzinhos, mas, nada demais??

    Então, baseado nisso, eu nunca compraria essa guitarra, simples assim!!

    joaopaulo1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ok, vlw ae

    Drinho
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    joaopaulo1

    Se fosse uma réplica boa e especificada seria sim uma guitarra boa...

    Mas um guitarra de luthier por 900 reais é muita esmola fácil... nao boto fé nao

    thefuga
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    É, não dá pra confiar. Diz que é de luthier e não tem nenhuma informação sobre a guitarra ou sobre quem fez. Pode ser muito boa e o cara tá desesperado por grana vendendo a 900 mangos, ou ser ruim e o cara tá tentando vender pelo nome do Kurt.
    Eu boto menos fé ainda porque ele diz que os caps meio e braço é Squier. Não duvido que não seja uma Squier com meia duzia de modificações e ele diz que é de luthier. E aí sem informação nenhuma sobre a guitarra é brabo...

    Edit:
    Olha os comentários, isso é (ou parece) uma cilada rsrs
    Corpo Basswood, braço Squier, captação Kent Armstrong ponte e Squier no resto. Ele diz que pegou peças de guitarras dele... Deve ter feito upgrade em umas guitarras e jogou umas sobras ali pra aproveitar e tirar um troco rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a essa guitarra é boa?