Autor |
Mensagem |
Lasanha Veterano |
# nov/11
Caríssimos,
Quando o parafuso que prende a guitarra na correa fica meio solto (porque a madeira com o tempo começa a ceder) o que se deve fazer para corrigir o problema (ainda não descobri como se põe ponto de interrogação nesse computador)
É tranquilo corrigir isso num luthier (interrogação)
|
lpeko Veterano |
# nov/11
· votar
Lasanha
Experimenta colocar um palito de dente onde entra o parafuso,assim terá mais madeira e o parafuso ficará mais preso.
|
Drinho Veterano |
# nov/11
· votar
Experimenta colocar um palito de dente onde entra o parafuso,assim terá mais madeira e o parafuso ficará mais preso.
exatamente.... essa é uma técnica milenar que não falha, poe o palito no buraco, quebra o excesso de palito que ficou pra fora e mete o parafuso no palito que nao tem erro
|
mrfelipbr Veterano |
# nov/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar
outra melhor ainda, faça o q te disseram antes, mas pege um parafuso mais longo, e use cola pra madeira, ou super bonder, mas preencha todo o buraco, eu fiz assim e até hj tá lá. ps : pra colocar interrogação, aperte a techa SHIFT( aquela q tem uma seta pra cima) e a tecla q vc ver o sinal de interrogação, geralmente do lado de shift(se vc estiver usando aqueles notebooks do capeta esqueça o q eu disse)
|
carlos mercenario metaleiro Veterano |
# nov/11
· votar
Eu faria uma massa de pó de serra e cola(de madeira, acho que e de papel tambem serve) e preencheria o buraco do parafuso, isso corrige espanamento e desgaste do furo.
|
LeandroP Moderador |
# nov/11
· votar
Lasanha
Eu faria como postou o carlos mercenario metaleiro.
|
Lasanha Veterano |
# nov/11
· votar
Obrigado pelas respostas...
|
carnisa1 Veterano |
# nov/11
· votar
Eu peguei uma cola de madeira e botei no buraco do parafuso, nunca mais tive esse problema.
|