Desculpa fazer outro tópico desse, mas: Washburn HB35 é uma boa guitarra?

    Autor Mensagem
    Francesco Zappa
    Veterano
    # mar/11


    Eu vou comprar uma guitarra melhor do que a que eu tenho para ter melhor resultado no processo de gravação do disco da minha banda e também pro som ficar melhor nos shows.

    Tinha feito um tópico perguntando sobre a Fender Strato e a Condor Lemon Drop, mas eu achei no site musicalcenter a Washburn HB35. Procurei aqui no fórum e não achei nada sobre ela, mas nos sites gringos falam muito bem dela.

    Eu não conheço a marca, então gostaria de saber se alguém pode me falar sobre a construção dela, acabamento, tarrachas, ponte e se tem muito feedback usando distorção/ganho alto.

    E entre a relação dela e a Fender Strato Deluxe Mexicana? Levando em consideração a qualidade e a revenda.

    muito obrigado

    ps.: se caso eu optar pela Washburn, eu já vou pegar uns caps no Paraguai. Pensei em colocar um SD SH-1 no neck e um SD SH-4 na ponte. O Sh-4 fica bom na ponte ou é ganho demais? e se for um par de sh-1?

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    a marca é boa cara, já este modelo eu desconheço.

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    essa eh semiacustica?
    (eu procurei no youtube)

    erickx
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    quando for assim "upe" um topico

    RockBlood
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    É uma guitarra de belo acabamento, e apesar de Chinesa é de boa qualidade, possui grande tocabilidade como as originais 335 (também tenho uma 335 gibson USA de 1990), e boa madeira. A captação não é top mas boa, talvez colocar um Phat Cat Seymour Duncan a deixe-a perfeita para os padrões top.

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Upou o tópico pra falar que tem uma guitarra Gibson.
    METIDO

    RockBlood
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Não amigo apenas para esclarecer. Depois foi que vi que o tópico era antigo.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/18
    · votar


    kkkkkkkk acontece ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Desculpa fazer outro tópico desse, mas: Washburn HB35 é uma boa guitarra?