Ajuda: Compro guitarra ou amp?

    Autor Mensagem
    gbmeioponto
    Veterano
    # nov/11


    Fala galera, queria ajuda pra realizar umas compras aqui.

    Meu set atual:
    Ibanez GIO
    Amplificador Staner Viper (vagabundinho..)
    Pedais

    Eu quero trocar essa guitarra porque já não aguento mais ponte floyd rose, e quero uma guitarra melhorzinha também. Tava pensando em comprar uma Squier Standard Telecaster e depois trocar os caps...
    Quanto ao amplificador, eu queria um Blackstar HT Club 40.

    O meu grande dilema é: Se eu for comprar a guitarra primeiro, eu posso pegar ela agora, e ir trocando os caps depois, e o amplificador vai ficar só prá la do ano que vem. Seria melhor eu comprar a guitarra agora, ou esperar alguns meses pra comprar o amp?

    É isso galera, muito obrigado.
    abc

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    fel123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    compra o amp. e depois a guitarra, eu tambem tava nesse dilema, e resolvi comprar o amp (ainda vou comprar) talvez essa semana, e a guitarra,vai em alguma loja que compre instrumentos usados e bate um rolo com o cara da loja.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: Compro guitarra ou amp?