É uma boa comprar essa guitar?

    Autor Mensagem
    MMAGGOT
    Veterano
    # nov/11


    entao gente,eu to pensando em comprar uma guitar nova,pq esse ano eu comprei uma memphis tagima mg 130 com floyd e tal,mais ela é digamos... ruim!

    por isso e decidi comprar outra,eu disponho de aprox 3000 R$ e por ser um grande fã eu to pensando se é uma boa comprar a Schecter Synyster Gates Custom:

    Schecter Synyster Gates Custom

    eu sei que essa guitarra é incrivel e talz,mais eu queria saber se ela combina com o meu set pq senão vou ter que trocar =/

    Meu set é:
    Amp groove g12(ruinzinho penso em trocar...)
    pedaleira: Zoom G1 Next
    e outra pedaleiro Line 6 Pocket Pod

    e ai,com esse set é uma boa comprar essa guitar???

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MMAGGOT
    Ao invés de gastar R$3.000,00 numa guitarra que só custa isso porque tem a assinatura de um vivente, gasta R$1500,00 numa guitarra, R$1.000,00 num amplificador decente porque esse teu fede de ruim, vende as duas pedaleiras e com esse dinheiro e o que sobrou, compra uma pedaleira melhor ou pedais bons.

    Abs

    MMAGGOT
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    entendi...

    e por essa faixa de 1500R$ qual seria uma boa?
    captadores bons,uma ponte floyd rose(gosto muito)

    até pq essa guitar tem captadores incriveis,não seria um problema...

    fel123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    compra uma condor clp, uma sx , procura umas no ml, e compra um amp com uns efeitos e nem precisa usar pedaleira

    Preciso
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MMAGGOT

    Cara, comprei uma Ibanez RG 350MZ Ye esse ano e não me arrependo nada! Excelente guitarra! E ela tá nessa faixa de R$ 1.400 ~ R$1.500.
    E concordo com o Van_Lorien! Ao invés de gastar tudo na guitarra, acho que vc deveria distribuir melhor o seu investimento no set todo. É isso pelo menos que estou fazendo com o meu. Se não, ficarás com uma excelente guitarra, e o amp e pedais estragando o som dela...

    Minha recomendação:
    Guitarra: Ibanez RG
    Pedaleira: Se tiver afim de gastar aí, uma Zoom G9.2tt ( em torno de R$ 1.100,00 no ML). Caso contrário, uma Boss ME-25 já dá um upgrade interessante (na faixa de R$ 600,00 vc já encontra...)
    Amp: Borne FCC1260 ou Evidence 212. Aí vai do que tu precisa.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a É uma boa comprar essa guitar?