o Dylon disse q toca desde os 10, merda nenhuma

Autor Mensagem
TFE_Guns
Veterano
# dez/03


Felipe dylon disse q toca desde de os 10 anos, soh fica la nos riffs entaum, haiuhiahiauhiahau, naum estuda porra nenhuma

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


porra CHEGA D TOPICOS SOBRE O DYLON. sem querer ofender mas jah foram mais d 20

Mike Portnoy_DT
Veterano
# dez/03
· votar


ELE NAUM TOCA UM OVO ESSE PUTINHO

piratarix
Veterano
# dez/03
· votar


vcs daum mais importacia aos piores do que aos melhores

TFE_Guns
Veterano
# dez/03
· votar


naum eh qestao de dar importancia, eh q eu tenho raiva do q a midia faz com esses tipos de cara, musica comercial eh uma bosta, o cara leva sorte, e ainda fala q estuda musica

James
Veterano
# dez/03
· votar


o cara naum toca droga nenhuma..nem pra faze akele solo ridiculo ele serve, tanto q é outro guitarrista da banda q faz...e pra q todos akelas equipamentos? pra toca akela M****...perda de dinheiro e equipamento bom q podia estar na mao de um q estuda e tem talento

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


nao tem porque se incomodar com esse desgraçado.. todo mundo sabe q ele nao toca nada, entao cabô!

Becker
Veterano
# dez/03
· votar


pra quem ama ele, ele vai estar na Eliana, 2 e 15 da tarde :P

Marcio Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Karai, Becker num acredito que tu ama ele... Me descepcionô...
Pô o pior é ele aparecer na televisão "tocando" sempre a mesma música e com a guitarra sem ser ligada a nenhum cabo... nem disfarça.

Roadking
Veterano
# dez/03 · Editado por: Roadking
· votar


TFE_Guns

Quem disse que ele teve sorte????o cara é neto do dono do Canecão(rio), o cara tem muita grana pra bancar o cd de estréia dele!!!!

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat

seu punhetero! =P

pateta
Veterano
# dez/03
· votar


musica comercial eh uma bosta
Então vc gosta de que bandas? Tudo que toca nas radios ou mtv é comercial. Eu não sou contra a música comercial pq ela é uma forma do artista ganhar dinheiro, e sem querer ser ambicioso ou materialista é o que todo mundo mais precisa hoje em dia.
Eu sou contra a midia dar espaço a esse caras tipo felipe dylon, klb, rouge, br'oz, pq esses caras tinham dinheiro ou tiveram sorte de ganhar no popstar e estão famosos, não tiveram trabalho nenhum. E bandas muito boas que se matam por um espaço na midia não conseguem nada.

hrspedro
Veterano
# dez/03
· votar


mais um tópico dessa bicha... vcs amam o felipe dylon, tem uns 100000 tópicos dele... tinha q abrir um fórum pro felipe dylon, pq o de guitarra já tá virando um...

hrspedro
Veterano
# dez/03
· votar


musica comercial eh uma bosta

TFE_Guns se seu nick se refere a guns and roses, cara, então vc se contradisse aí, mano... guns é e sempre foi uma banda comercial...

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


quem disse q ele nao toca?
ele ta tocano musica comercial...nao vai ter solos virtuosos pq nao vende como essas q ele toca, ue.

ele pode muito bem tocar bem e nao mostrar. soh isso.

porra CHEGA D TOPICOS SOBRE O DYLON. sem querer ofender mas jah foram mais d 20(2)

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


GuitarHouse
J Quest tbm eh comercial e o kra pelo menor usa a pentatonica...AEUIhAUEhAEUhe

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Pô, se música comercial fosse as que passassem na Mtv e na rádio então todas as músicas são comerciais. Fala aê, até o Joy Division que é underground já passou na Mtv. Até o Iron. Som comercial é o som que tá na moda pq a mídia impõe, pra mim o que resume é isso.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


pateta

vc falo certo : tudo q toca nas radios e na mtv eh comercial..

ms e o q nao toca nas radios? vc falo como se todas as bandas do mundo tocassem nas radios...

Roadking
Veterano
# dez/03
· votar


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHH!!!!!!!

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
vc falo certo : tudo q toca nas radios e na mtv eh comercial..

Então Iron Maiden é comercial. Ele já tocou na Mtv.

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


SODAPOP
Quem disse que Iron Maiden não é comercial??? Os caras são mó posers. Lançam uma coletânia a cada seis meses. Tem aquele tosco do Eddie. Um monte de camisas diferentes. É por isso que Iron que é uma banda boa é tratada como lixo. Geralmente quem gosta de Guns e Nirvana tbm gosta de Iron. Pq??? Porque é moda gostar de Iron tbm. AFFF....

TFE_Guns
Veterano
# jan/04
· votar


aff q eu digo q eh comercial, eh q a midia transforma o musica q eh uma bosta, uma merda, numa coisa boa, logico toda banda famosa toca pa ganha dinhero, oq eu protesto eh a bosta da midia q pega qual qeh ze maneh e "trasforma" ele num musico, musica comercial eh musica q ta na moda, isso eh ser comercial, transformar uma merda em coisa boa pa vende, ou eh toda ora q vc ve na globo g3 por exemplo...

TFE_Guns
Veterano
# jan/04
· votar


q eu digo transformar, naum eh realmente transformar, eh tipo mostrar ao povo q eh coisa boa, impor... naum vao pensa merda...

LmA
Veterano
# jan/04
· votar


O Dylon?!? Tocar desde os 10 ? Ah, até boto fé... ele tem 11 anos, né? :P

TFE_Guns
Veterano
# jan/04
· votar


cara se ele tocasse msm, ele botava pelo menos uns solos massa nas musicas dele, qem da valor a musica, pelo menos tenta mostrar ao povo q musica eh muito mais doq aqelas drogas q a midia impoe

GunnerGirl
Veterano
# jan/04
· votar


toca só se for punheta né cara.. jura q um merdinha poser desses vai to´cá alguma coisa.. ta..ele pod até tocá..mas se toca,é mto burro msmo..pra fzr umas musiqinha estilo sandy i junior com aqelas merda d letra..

GunnerGirl
Veterano
# jan/04
· votar


"TFE_Guns
Membro

Enviado: 31/Dez 02:11:23
Quote

naum eh qestao de dar importancia, eh q eu tenho raiva do q a midia faz com esses tipos de cara, musica comercial eh uma bosta, o cara leva sorte, e ainda fala q estuda musica "
poww...ñ é bm assim.. música é comercial.. tanto felipe dylon qnto guns, qnto iron..como qlqr banda.. ou axa q eles tokm só pq gostam ? sao comercial sim..señ ñ vndiam cd,ñ faziam show e ñ fziam clip pra mtv _|_

LmA
Veterano
# jan/04
· votar


GunnerGirl
Observação: Música é trabalho, claro. Mas será que ele faz o que ele curte fazer? O Iron faz o som que eles curtem fazer, o Guns faz(ou fazia) o que eles curtem(ou curtiam) fazer. Qualquer banda de verdade ou qualquer músico de verdade faz algo que além de dar dinheiro, agrade a ele mesmo. Tem gente que fala ''ah, músico tem que tocar de tudo, senão não é músico''. Mas se o músico em questão tem a cabeça mais fechada e só curte Jazz, Blues, Heavy Metal e vertentes do Rock, nunca que o cara vai ter um pingo de feeling tocando um Chiclete Com Banana da vida. Acho que pra dar as caras no mundo da música, da mídia, enfim, deve-se fazer algo que se curte, pra não ficar mal falado por muitos ou quase todos (como no caso do Dylon). Se for pra tocar só na noite, ganhar uns trocados e aprender, beleza, isso faz parte... Mas o cara é um estorvo. Pelo que eu vi em uma entrevista, ele curte um rock mais tradicional e popular, como Iron Maiden. E não toca por precisar de dinheiro, pois é um puta de um playboy. O que seria um lixo desses, se não um estorvo que faz musiquinha pra pegar mulher? Pois, já que ele não se garante com o taco e com a conversa, pode se garantir com a fama e a fortuna! :D

TFE_Guns
Veterano
# jan/04
· votar


Lma
Falo certo

GunnerGirl
Ta Certo eu fui meio precipitado em falar musica comercial, eu devia ter dito musicas impostas pela midia, mas msm assim, existe uma diferenca entre a musica ter qualidade e ser comercial, e soh ser comercial, me diz se aparece steve vai, satriani, santana toda hora na mtv, na globo, obvio q naum, logico, os cara tem q ganha dinhero pa vive, qem naum qeh se famoso, mais o q eu tenho raiva eh o q a midia faz, escolhe um bosta qualqer, e torna a musica dele popular e comercial, tente entender oq eu qero dizer com "comercial", eh aqelas bandas q a midia escolhe pra aparece no faustao, e pra estar em primeiro lugar no disk mtv, ou seja, musica comercial, feita somente pa vende, naum tem qualidade musical nenhuma, a musica somente comercial naum precisa ter valor musical, basta q venda

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Marcio Filho
Existe um dispositivo de alcance que capta os movimentos das cordas da guitarra que é passada pro ampli.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o Dylon disse q toca desde os 10, merda nenhuma