Duvida na compra de Combo (Guitarra+Cubo+pedaleira)

Autor Mensagem
Caty21
Veterano
# nov/11


Olá a todos. Sou nova no fórum, mas tenho acessado bastante aqui para tentar resolver a minha situação. Adorei o Review do Fofao das guitarra e a da mesa de som Me-25...talvez eu compre uma.

Vamos ao que preciso

Ja rodei a internet assistindo milhoes de Review, ja fui no youtube e vi um monte de vídeos, e o pessoal aqui comentando sobre várias guitarras e outros.

Estou indo ao paraguay no mês que vem e resolvi comprar uma guita, um cubo e uma pedaleira. Vou comprar apenas para Robby e as vezes tocar nas festinhas da empresa. Mas ja sou formada e não tenho pretensão a ser profissional, apesar de adorar música e ter um ouvido muito bom.

Eu toco violão por hobby a 18 anos, e curto GUNS, GREENDAY, METALLICA, NIGHTWISH...esse estilo de som. Mas tb curto Iron Maiden, Linking Park, RedHot, Pearl Jam, solos de blues, System of Down e curto pop-rock tipo legiao, capital, detonautas.

Com base neste tipo de som, eu quero um KIT ( Guitarra+pedaleira+cubo) que faça barulho dentro de casa, que me dê alguns recursos de som e que me dê alguma qualidade. Já tive uma guitarra Strimberg mas vivia desafinada. Gosto do som pesado do Metallica na Musica ONE, mas nao curto música cuspida(arrotada) tipo sepultura gritando(nada contra quem curte) e Tenho orgulho do Sepultura representar tão bem o Brasil onde vai, só não curto o estilo cantor ROUCO. Curto muito Metal Melódico.

Depois de olhar muito, pesquisar bastante e estou em dúvida nas seguintes guitarras:
Giannini GGX-1HH(se for comprar será no Brasil por ~ R$250,00
Washburn X50 - US$ 185,00) +/- uns R$330.00
Washburn Wi14 - US$(155,00) +/- uns R$280.00

Pelo que eu li aqui bastante no forum eu preciso de uma guitarra com 2 captadores Humbuker para o estilo mais pesado de som(me corrijam se eu estiver errado)


Pedaleira:
Digitech RP155 - US$(120,00) +/- R$ 216,00
Digitech RP70 - US$(90,00) +/- R$ 160,00