Conjunto Guitarra + Cubo + Pedaleira

    Autor Mensagem
    LostSlash
    Veterano
    # dez/10


    Olá Pessoal.
    Já li vários tópicos de "Qual guitarra comprar", agora estou criando o meu também rsrs.

    Bom quero comprar um conjunto com os 3 equipamentos no valor de até R$1.100,00.
    Não é nada profissional é mais para um passa tempo.

    Bom Quanto a guitarra, o Modelo tem que ser Les Paul, com braço colado, as Marcas seriam:

    Strimberg, Michael, Shelter - Outras marcas que recomendariam?
    Com as 3 chaves de posição e os 2 volumes e 2 tones.
    obs: Descartei a Golden,

    O cubo estou pensando em comprar um básico na faixa de 200,00 a 250,00 com distorção.

    E a pedaleira estou querendo a ZOOM G1 DE 200,00.

    Quero investir mais na guitarra mesmo. Posso tirar a pedaleira e investir mais na guitarra.

    Vou tocar um pouco de tudo, rock, blues, Sertanejão, MPB...
    Vou comprar aqui em Maringá-PR, mas podem passar outros sites para mim ter uma bse também.
    Recomendam alguma loja supersom, sosom ou musitech?

    Todas as dicas são bem vindas, agradeço a todos desde já.
    Vlw pessoal.

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não adianta ter uma boa guitarra se o cubo for ruim.
    Quer algo decente?
    LP = 900+
    Ampli = 500+
    Pedaleira = 200+

    1600 reais, faz umas correrias aí que tu consegue, não adianta querer economizar e comprar um monte de coisa ruim. Vai ser perca de dinheiro pq depois vc vai ter que comprar algo decente de qualquer jeito.
    Qualquer coisa só compre a guitarra, e economize até juntar dinheiro pra um bom ampli.

    Stiiksy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Olha cara, eu andei procurando na net e achei esses aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161673715-kit-guitarra-tagima-m g32-amplificador-afinador-frete-gratis-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161680000-kit-guitarra-washburn -kirk-hammett-amplificador-frete-gratis-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162066444-kit-guitarra-condor-r x20-amplificador-afinador-frete-gratis-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166627327-kit-completo-guitarra -condor-rx-10-_JM

    bom eu particularmente estou querendo esse kit condor rx-10 ou rx-20, elas sao boas para iniciantes, como vc disse q nao e nada profissional, eh boa sim para tocar em casa. :D

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    LostSlash, voce as vezes vai pro paraguai? Se sim, pode comprar ampli, guitarra e pedaleira lá. Acredito que daí sim, consiga comprar algo pelo menos que decente.

    Com 250 reais, a distorção do ampli não vai fazer muita coisa não.
    No Paraguai uma G1u sai por 185 reais e um ampli que dá pro gasto por 200 reais. Guitarras a diferenca de preço é nula, melhor comprar aqui que tem garantia e tudo mais. Conselho: Não vá na loja, veja a guitarra e compre na hora. Peça o modelo, nome da guitarra, etc... dai pesquisa na internet preços parecidos dela pra ver se não tão querendo passar a perna em voce. Teve gente que comprou ampli de 300 reais por 700 pq nao pesquisou.

    LostSlash
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: LostSlash
    · votar


    Uhum Blz Matheus Bertolino

    Pelo que já andei pesquisando aqui em Maringá, não achei a Michael GM 747.

    Mas tem a Shelter LP Nashville 300 por R$500,00
    e também a Strinberg Les Paul CLP79 CS R$450,00
    (ambos com braço colocado)

    Mas da para brigar nesse peço para cair uns 20 ou 30 reais.
    Aproveitando queria saber se essa Menphis é Boa?
    http://playmusicinstrumentos.com.br/produtohome.php?id=2233

    Mas estou mesmo interessado na Strinberg, talves seja ela que eu compre em vez da Shelter.
    Mas se alguém tiver mais opinões a respeito entre essa Strinberg e Shelter sobre timbre, corpo, material.

    Agora os amplificadores acho que vou ficar com um Meteoro ainda não decidi qual.
    Vou aproveitar e ver um Fender e um Condor. Acha que são bons?
    Mas eu quero com Distorção.

    Meteoro Adr-20 R$390,00
    http://playmusicinstrumentos.com.br/produtohome.php?id=363
    Meteoro Ndr-15 Nitro R$330,00
    http://playmusicinstrumentos.com.br/produtohome.php?id=369

    Quanto a pedaleira se a grana der vou com uma zoom g1, achei por 210,00 aqui.

    Se alguém tiver mais alguma opnião.

    Vlw por enquanto Matheus.

    OBS: ainda não parei em nenhuma loja para negociar, foi contato por telefone. Quinta ou Sexta feira agora (30 ou 31), vou nas lojas para negociar e ver as guitarras.

    iurycaculla44
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pq vc descarto a golden ela eh boa as antigas q eram ruins as novas estao boas
    cara eu pegaria uma zoom g1+ a nova golden gld +meteoro atomic drive

    Enzo742
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Amigo com 1.100 reais voce nao vai conseguir comprar uma les paul, e sobrar dinheiro a naum ser que a pedaleira seja uma 505 do paraguai e amplificador e bem caro tbm um de 10 watts pode ser 200 reais mais 1500 reais da gibson e 365 da pedaleirada uns
    2000 reais e poko

    LostSlash
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Opa vlw pelas dicas por enquanto.
    iury de Golden eu não vou. Apesar de achar ela Bonita, não quero me arriscar comprando.

    Bom eu vou sair atrás da guitarra sexta-feira ( 31 de Dezembro).

    Vou dar uma procurada nessa linha SX (GG1) também. Mas pelo que vi vai ficar por volta dos R$ 800,00 se não tiver case, não estou ligando muito para o case.

    Vou tentar negociar esse valor.

    Agora quanto ao Amplificador, acho que vou ter que ficar com o Meteoro mesmo, além disso ele tem esse recursos:

    - 01 Falante de 8"
    - Dois canais: Clean ( Limpo) e Drive ( Distorção)
    - Reverb (Eco)

    Talves eu pegue um de 15, ou procure um que tenha esse funções da Fender. Mais nesse faixa de preço

    Comprarei aqui mesmo na minha cidade Maringá.

    Quanto a pedaleira zoom , acho que vou esperar mais e investir melhor em uma guitarra e um amplificado.

    Por enquanto a ordem esta assim: Todos braço colocado
    Shelter SX (GG1)
    Shelter Nashville
    Strinberg CLP79
    Michael GM 747 - (Dificil de Encontrar)

    Mais opiniões serão bem vindas,
    Obrigado a todos que estão me ajudando.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Brother com 1100 reais você não compra nem uma lespaul decente. Imagina querer comprar o Kit todo com 1100 reais.

    Compra uma Shelter Nashville que é razoavel e um amp razoavel com o resto da grana. Deixa pedaleira pra depois, porque se você comprar um amp ruim e por a pedaleira nele vai ficar uma merda também.

    Se você comprar um monte de tralha com 1100 reais logo logo vai querer trocar e só vai ter prejuizo por ter comprado só porcarias que não tem o minimo de preço de revenda.
    Vai por mim, ja passei por isso e sei quando falo que não vale a pena.

    Edit: Tem as Tagima Memphis Mlp 100 que ficam pau a pau com a nashville.

    Amplificador tem varios:
    Peavey Rage 158
    Landscape Predator 20 Triefx
    Fender Frontman 15G

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Se você comprar um monte de tralha com 1100 reais logo logo vai querer trocar e só vai ter prejuizo por ter comprado só porcarias que não tem o minimo de preço de revenda.
    Concordo totalmente.

    LostSlash, se liga numa coisa, essas LP a 500 reais não prestam, procure LP a um preço maior na tua cidade, pergunte que LPs eles tem até 1100 reais.

    Amplificador, não pegue Meteoro. São tão confiáveis quanto Goldens. Os que o LipeGuitarrero te indicou são bem melhores.

    Mas ae, vc pode ir no Paraguai? Guairá ou Salto del Este? Talvez lá voce ache LP melhores com preço melhor e amplis tbm.

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Iommi Young
    · votar


    Você descartou logo a melhor entre todos essa sguitarras que você escolheu, a Golden GSS e GLD são as melhores nessa faixa de preço.

    Aconselho você comprar uma guitarra e um amp por enquanto.

    Compre um pedal da Grovin DS-200 é bem legal e barato, amplificador compre um com falante de 12' acima de 30w e guitarra fica a sua escolha.

    Obs: se puder comprar algo na [url=www.rexsom.com.br]REXSOM[/url], porque lá esta com tudo com 20% de desconto a vista, a loja é ótima, comprei minha guitara e meu pedal lá!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Iommi Young

    Cara vi essa promoção na rexsom fiquei loko.
    Dai quando entrei no site não tem nada de bom, não pra mim.
    amplificadores: Laney lv100 ou fender frontman 65r não tem
    guitarras: Condor clp2 / sx sst57 / sx ssg / cort x-11 / cort x-6 não tem nada.
    Os caras colocaram liquidação de 20% mais as melhores coisas que possuem custoxbeneficio ótimo não tem no site ¬¬

    LostSlash
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Aos amigos Matheus Bertolino, Iommi Young e LipeGuitarrero estou anotando as dicas aqui.

    Bom guitarra eu vou ter que ir de Shelter SX ou Neshiville ou uma Strinberg CLP79 ou a Tagima Memphis Mlp 100.

    Mas por enquanto estou mais em uma Shelter.

    Quanto aos amplificadoes gostei das dicas, Achei bacana esses Landscape Predator 20 Triefx
    Peavey Rage 158

    preço legal também.

    Como não recomendaram Meteoro não vou nele.

    subgrave
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ha ha ha, eu me divirto quando o pessoal do fórum consegue convencer a mulekada a não comprar os meteoros da vida...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    subgrave

    Cara não precisa nem convencer, de qualquer jeito quando o cara for testar ele não vai comprar suahushsau

    LostSlash
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: LostSlash
    · votar


    Pessoal andei olhando em umas lojas no Py.

    Tem esse Amplificador Marshall MG 15cd
    http://www.musicalcenter.com/mc/default.php?id=produto_detalhes&idPROD UTO=227

    Caso não tenha o 15CD, Pode ser outros 15DFXx ou 15FX ?

    Quem sabe posso até pegar um Amplificador do Py. O preço ta legal também?

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    LostSlash
    Bom guitarra eu vou ter que ir de Shelter SX ou Neshiville ou uma Strinberg CLP79 ou a Tagima Memphis Mlp 100.
    Poxa cara, voce tem 1100 reais, quer dar preferencia a guitarra, quer uma les paul, e escolhe uma dessas duas po? Melhor comprar uma MG32 de 250 reais que pelo menos voce perde menos dinheiro. Já foi dito que se voce comprar algo ruim vai se arrepender e vai acabar gastando mais do que precisaria. Procure LPs melhores! Em Maringá tem um monte de loja de instrumento, sai pra procurar algo melhor. E se incrivelmente voce nao achar nada, compre pela internet que é mais confiável do que comprar essas les paul aí. Procure Ibanez, Epiphones mais baratas, pelo menos uma Stagg deve ter na tua cidade. Se quiser comprar pela Net, eu pegaria essa Dean aqui.

    Caso não tenha o 15CD, Pode ser outros 15DFXx ou 15FX ?
    Lá no Paraguai tem vários amplis a bons preços, porem esses Marshals FX não são recomendados não. E 15w é muito pouco, tem que ser 30w pelo menos. O melhor é voce comprar uma guitarra boa e o dinheiro que sobrar voce junta mais um pouco, vai no paraguai, compra uma Zoom G1xn que não vai sair nem por 200 reais, e teste os amplis que caibam no teu bolso, tente testá-los junto com uma pedaleira pra ter uma ideia de como vai ficar o som, o que voce achar melhor leve pra ti, mas só compre algo que voce realmente achar que presta.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    O amigo acima ta no mesmo dilema que eu. Com 1100 reais pra comprar Algo ou Guita ou Amp ou pedaleira.

    Eu vou ter cerca de 1200 em janeiro para comprar algo.
    Ja decidi por uma Condor CLP2 e vou vender minha condor rx30 para comprar captadores legais pra CLP2.
    Depois vou comprar um laney lv100
    E depois uma Boss ME-70
    Uma coisa de cada vez, infelizmente para nóis pobres mortais as coisas são muito mais complicadas de conseguir. Principalmente no mundo da musica que os impostos são um absurdo.
    Tem que ir devagar, querer comprar tudo de vez com pouca grana você so leva prejuizo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conjunto Guitarra + Cubo + Pedaleira