Autor |
Mensagem |
rickydraus Veterano |
# dez/03
Montando uma guitarra strato,com que captadores???single-coil,humbuckers,dimarzio,seymour duncan...
|
Children_Of_Bodom Veterano |
# dez/03
· votar
EMG.
|
piratarix Veterano |
# dez/03
· votar
dimarzio
|
Gui Veterano |
# dez/03
· votar
depende do q tu vai toca...
|
piratarix Veterano |
# dez/03
· votar
Children_Of_Bodom
EMG cai melhor em guitar com corpo em mogno
|
rickydraus Veterano |
# dez/03
· votar
sugerindo que tenho uma guitarra strato de madeira boa,braço bom,tarrachas boas,mas captadores de fábrica fraquinhos...(supondo:tagima635)..como invenenar essa guitarra?????quais captadores devo usar???que marcas devo usar????
EX:Dimarzio(2 SH4 Malmsteen e 1 SH3)fica locura!!!!
digam outras combinções...marcas...????
|
Gui Veterano |
# dez/03
· votar
piratarix
EMG eh ativo...cai bem em qlqr guita...
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
rickydraus
C quer tocar q estilo? sons pesados neh? metal, etc
|
rickydraus Veterano |
# dez/03
· votar
haha eu curto tocar rocks médios tipo gren day,tirruana,cpm22,charlie browm,detonautas,link parck...e tbem curto um som limpo forte,com médios e graves acentuados,agudos discretos e bastante brilho....hehhehe
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
c precisa de humbuckers mesmo...da uma olhada no site da Dimarzio (www.dimarzio.com)
la os caps tem equalizacoes...
ah, e a strato q vc ta montano, escolhe escala tipo rosewood, etc, q nao acentuam os agudos como o maple, etc.
|
Children_Of_Bodom Veterano |
# dez/03
· votar
Gui
emg tamem tem passivo
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
rickydraus
tem uns lanc sensor da fender sao massa, deve esta uns 250 cada,, se nao me engano ees sao ativos
|
Gui Veterano |
# dez/03
· votar
Children_Of_Bodom
sim...mas eh a linha mais baixa deles..eu nem considero EMG esses...
|
rickydraus Veterano |
# jan/04
· votar
galera que tal humbuckers em formato de single??????quantos devo usar,dois,tres desses?????como devo escolher,os cap?pela sonoridade,EX;um +agudo,um +medi e um+grave??????to perdido..
|
rickydraus Veterano |
# jan/04
· votar
no caso me refiro aos humbuckers em formato de single da dimarzio...ou outras marcas
|