guitarra queen's é boa?

    Autor Mensagem
    joaopaulo1
    Veterano
    # nov/11


    vou aprender a tocar guitarra, e vi uma guitarra marca queen's, ela é boa para começar? é 200 reais

    joaopaulo1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    alguem?????

    netinho_brazil
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, não posso te responder essa pergunta pois nunca testei uma dessas mais fiica meeu up aêe (:

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    joaopaulo1

    E ai, blz?

    Nunca testei essa Guitarra, nunca nem vi, então não posso falar dela.

    Mas tem boas Guitarras que são bem recomendadas. Dá uma olhada das Gianninis da Série Sonic X e na Shelter Califórnia que são ótimas Guitarras pra começar!

    Abç!

    Junior AJNB
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Junior AJNB
    · votar


    guitarra marca queen's

    Essa guitarra já foi muito falada nesse tópico aqui, pena que nao ajuda nada

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/271521/

    joaopaulo1

    Cara, como os outros que ja postaram, eu nao conheço essa guitarra, deve ser do nível das Vogga, creio eu..

    Pra começar deve ser legalzinha, preço baixo, mas tem muitas guitarras nessa faixa de preço, tem as Gianninis Sonic, como ja disseram, tem as Memphis Strato, as Strinbergs...

    Enfim, no final é voce que decide

    Higor Leal
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    joaopaulo1

    Cara nessa faixa de preço n tem nd melhor do q isso n, pega uma menphis mg 32 ou 22 , q pelo menos é mais falada e conhecida do q essa queen ! e eu tenho uma menphis, pra começa ta legalzinha !

    thefuga
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    Eu não compraria. Com R$200 tu compra uma Dolphin, que é bem "direitinha" e é o mesmo preço. Tem também Memphis, Condor e até Shelter que vai sair um pouco a mais, mas pelo menos tu vai encontrar referências dessas marcas.
    Particularmente não botei fé nessa "Queens".

    Edit:
    Vai nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p136
    Fala quanto pretende gastar que a galera vai te ajudar a escolher uma guitarra bacana dentro da tua faixa de preço.

    joaopaulo1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    vlw ae pessoal acho q vo compra uma shelter msm
    vlw ae

    RiqueSom
    Membro Novato
    # 30/nov/22 11:20
    · votar


    Essa abençoada tá por 500 reais no ML, preço justo a meu ver pra algo de entrada...minha pergunta é o acabamento, vale? ou parece as waldman que algumas vem com espaço de um dedo entre corpo e braço

    Wanton
    Veterano
    # 30/nov/22 11:53
    · votar


    RiqueSom
    Essa abençoada tá por 500 reais no ML

    Fiquei surpreso de saber que a marca existia em 2011. Só fiquei sabendo da existência dela agora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra queen's é boa?