Que boa ''ajuda'' nao é mesmo

    Autor Mensagem
    jxk3
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: jxk3


    Queria que todos que já passaram por isso por favor conte aqui sua historia
    È o seguinte tava presisando saber sobre uma musica do kiko loureiro em questoes de tonalidade e campo harmonico. claro tive duvidas postei um tópico, resultado; lotou de filho de !#$*# me zuando nao sei se fiz certo mas denunciei tá aqui o topico para que todos vejam http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220702/ que bando de palhaços, a e se alguem já foi ''ajudado'' assim poste contando como foi.

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
    · votar


    jxk3

    Sim, mas não desse jeito. Quando perguntei quais eram os guitarristas mais inovadores, eles não responderam assim. O primeiro falou para eu usar a busca, de uma maneira bem delicada. Outro até que respondeu. O resto foi zoando.

    jxk3
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o resto nao a maioria

    jxk3
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    voce viu o meu caso ?

    nicida
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o cara posta um tópico pedindo ajuda... alopram ele...

    pior que ele não aprende, faz outro tópico só pra choramingar! tomara que avacalhem esse também!

    mas realmente... o povo tá muito cheio da graça ultimamente...

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Criando tópicos como esse voce nao está ajudando ninguem a te ajudar.

    Essa é minha opniao, se quiser me denunciar já sabe muito bem o que deve fazer, o Brasil é um país livre.

    Se nao gostou é só clicar em Logout.

    Endurance
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    jxk3
    Cara, começar a escrever bem e com coesão ajuda e MUITO a "impor" um certo respeito, se não, vai parecer que você é um daqueles moleques punheteiros de 12 anos que começou a tocar guitarra ontem por causa do Guitar Hero

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Que boa ''ajuda'' nao é mesmo