Autor |
Mensagem |
Fredrhoads Veterano |
# nov/11
|
CaioRobertoBR Veterano |
# nov/11
· votar
Net ta lenta aqui pra ver video aqui, dps vejo e comento :D
|
Fredrhoads Veterano |
# nov/11
· votar
Tá bom.
|
Unfeelingness Veterano |
# nov/11
· votar
Ah, muleque - nãó sei escrever esse seu nick aí.
Tá muito foda:! Curti pra cacete!
Você toca muito bem guitarra!
Parabéns!!
|
Higor Leal Veterano |
# nov/11
· votar
So nao gostei do timbre , o resto ta show ! Parabens !
|
Fredrhoads Veterano |
# nov/11
· votar
Higor Leal É cara, to apanhando bastante pra tirar um som bom no guitar rig, mas... Daqui a pouco vou postar um peter frampton pra galera e uma improvisação! Unfeelingness Valeu cara!
|
NoIdeaS Veterano |
# nov/11 · Editado por: NoIdeaS
· votar
ficou legal cara. Na hora do solo principal percebi q seu timbre ficou menos agudo(ou eu estou delirando?? deve ser o cansaço, talvez...). Tenta deixar naquele timbre desde o começo q fica melhor(na minha opiniao!) Ficou supimpa as partes q vc mudou, colocou seu estilo na musica
Parabens
Abraço
|
thefuga Veterano |
# nov/11
· votar
Em alguns momentos nos solos tu deu uma apressada, mas tá bacana!
|
Vitor_Jungle Veterano |
# nov/11
· votar
Ninguem reclamando: "Mais um cover do Sweet Child O' mine..."
Cara ficou legal, mas achei q o solo ficou meio morto, mas nada que nao possa ser reparado XD...
Parabens...
|
Fredrhoads Veterano |
# nov/11
· votar
Valeu pessoal, quanto ao timbre eu não mudei nada não, deixei o mesmo na música toda...
thefuga e NoIdeaS É, na verdade eu nem sei esse solo direito, fui mais pelo ouvido, e como não ouço essa música a um tempo eu dei umas improvisadas...
|
Fredrhoads Veterano |
# nov/11
· votar
Up!
|
xViniciusz Veterano |
# nov/11
· votar
Não sei o que a galera ver de + nessa musica Sweet Child O' Mine , affe todo mundo xinga e tudo + so por essa musica, não vejo nada de mais nisso.. pqp
|
ppaulo Veterano |
# nov/11
· votar
nao gostei muito do timbre, ta muito sujo
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# nov/11
· votar
tu não afinou a guitarra meio tom abaixo não ? Aqui o som ficou agudão e sujo .. mas estou estranhando mesmo é o meio tom acima eu acho .
|
Fredrhoads Veterano |
# nov/11
· votar
S.A.G.A.Z O som sujo talvez seja pelo fato de estar com a caixa de som no pc, achei esquisito as pessoas comentarem isso, aqui em casa com os fones o som tá legal...
Sobre a afinação, eu li, e pelo meu ouvido, que é meio tom abaixo, e não acima...
Mas...
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# nov/11
· votar
É isso q tou falando guerreiro , a guitarra era pra estar meio tom abaixo .. mas está meio tom acima , isso q tou estranhando .. o som tá mto agudo , entendeu ?
|
Fredrhoads Veterano |
# nov/11
· votar
S.A.G.A.Z Esquisito, eu afinei meio tom abaixo antes de todas as gravações...
|
Anderson Guita Veterano |
# nov/11
· votar
Não é a afinação, é o mesmo som q ta feio, a afinação é Eb, adoro essa afinação, Obs: O som tem que ser um pouco mais seco, na introdução vc não pode apertar muito as cordas, abafar um pouquinho com a mão esquerda só até igualar o som, tbm não deixa as notas prolongarem tanto, o bend aos 1:58 tem que ir mais longe, ser mais agudo, aos 2:58 tem um C sustenido entre os dois bends que vc faz na casa 7, esses solos vc deve fazer nas cordas acima, acredite, o som fica muito diferente, mais limpo, no solo teve alguns erros de execuçã e no final vc atrasou.
Fora isso tá ótimo, mas são detalhes q são fáceis de corrigir e fazem uma diferença grande. Deus abençoe.
|
Fredrhoads Veterano |
# nov/11
· votar
Anderson Guita Entendi, esse detalhes, malditos detalhes...
Vou me ligar mais neles!
|
o malmsteen modesto Veterano |
# nov/11
· votar
gostei cara achei muito legal,mas num gostei um pouco da intro acho q faltou um pouco de agudos,mas ta bom
abs
|
Fredrhoads Veterano |
# nov/11
· votar
o malmsteen modesto Rachei de rir de [/i]o malmsteen modesto[i], valeu cara!
|
rasjr1305 Veterano |
# nov/11 · Editado por: rasjr1305
· votar
Opa ta muito bom, no live ninguem vai perceber alguns erros que vou citar pois toco esse solo :
- tente fazer o riff inicial sem tocar duas notas ao mesmo tempo ( voce esta tocando como se fosse um acorde ) - primeiro bend do solo desafinado - a parte rápida onde entra o wah wah ta um pouco fora de ritmo - da uma treinada no lick 4.46 precisa ser mais preciso
Da uma corrigida nesses itens ( é um pouco dificil ) aí vai ficar perfeito !! Ficou muito legal !
|
Fredrhoads Veterano |
# nov/11
· votar
rasjr1305 Valeu ,cara, realmente, eu pequei em alguns detalhes bem importantes...
|