Autor |
Mensagem |
jimmetal Veterano |
# nov/11
ai, sou novo no forúm, eu comprei uma epiphone lp 100 limited edition custom shop, foi uma boa escolha ou uma má, e to pensando de comprar um ampl. da meteoro space 50w usado por 400 contos,vale a pena... me ajudem ai. flw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
ze_neto Veterano |
# nov/11 · Editado por: ze_neto
· votar
NAO COMPRA UM METEORO PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É MUITO RUIM :-D compra um marshall JCM. acho q eh melhor kkk zuano, qnto vc vai pagar pelo amp ?
PS: minha opiniao kkkkkk
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
meteoro eh meio zuadinho mesmo,eu faço aula em um(ligado numa fender,lol) e o volume eh uma bosta de meche,eh baxinho,mais se aumenta um poco soh ele fica alto bagarai,soh q o negocio eh um amp de quarto a distorção eu n achei tão ruim
|
jimmetal Veterano |
# nov/11
· votar
eu vo pagar de uns 400 a 500 reais, usado, ai quanto ta o marshall JCM? quero um pra tocar em ensaio com a banda!
|
jimmetal Veterano |
# nov/11
· votar
oh me ajudem ai com a lp 100, foi uma boa escolha ou uma má escolha?
|
salton Veterano |
# nov/11
· votar
compra um marshall JCM Olha as idéias do cidadão...
|
daniel.damin Veterano |
# nov/11
· votar
jimmetal
Cara, quanto pagou na guita? Geralmente as Epiphones "super faturadas" aqui no Brasil, ou seja, pagasse muito pela marca.
Com relação ao amplificador, sugiro que compres um valvuladinho handmade.
Veja ISSO.
Se você quer som de qualidade, compre um valvulado. Se não tem grana agora, espere mais um pouquinho e pegue um valvulado. Vai por mim cara, não gaste com transistorizados.
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
Se você quer som de qualidade, compre um valvulado não necessariamente
|
daniel.damin Veterano |
# nov/11
· votar
guizimm
não necessariamente
Muito provavelmente.
|
ze_neto Veterano |
# nov/11
· votar
kkkk um jcm meu amigo eh mto caro, so falei brincando. compra um marshall de 30w usado com esse valor... 600 por ai ou entao um marhsall de 15w novo
|
Chinaycustom Veterano |
# nov/11
· votar
Realmente, com essa grana, em termos de usados, vc consegue algo muito melhor...
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
daniel.damin não necessariamente
Muito provavelmente mas mesmo assim,não necessariamente
|
jimmetal Veterano |
# nov/11
· votar
bom, na guitarra eu paguei 1300 (nova), o amplificador valvulado, eu vi um da warm music pré valvulado de 120w por 900 usado!
|
jimmetal Veterano |
# nov/11
· votar
mas esse da meteoro space de 50w não é bom? pq aqui em curitiba um camarada meu ta vendendo um usado por 400 reais, e se eu chora da pra pegar por menos!!!!! ou ainda é melhor esperar e pegar um valvulado?
|
jimmetal Veterano |
# nov/11
· votar
up! up! up!
|
daniel.damin Veterano |
# nov/11 · Editado por: daniel.damin
· votar
jimmetal
Cara fuja dos amps hibrídos...
Acho melhor você esperar e pegar um valvulado.
Faz o seguinte, vai numa loja e teste uma valvulado, não híbrido, VALVULADO MESMO.
Depois vem aqui e me fala o que achou!
|