Autor |
Mensagem |
jimmetal Veterano |
# nov/11
ai, sou novo no forúm, eu comprei uma epiphone lp 100 limited edition custom shop, foi uma boa escolha ou uma má, e to pensando de comprar um ampl. da meteoro space 50w usado por 400 contos,vale a pena... me ajudem ai. flw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
ze_neto Veterano |
# nov/11 · Editado por: ze_neto
· votar
NAO COMPRA UM METEORO PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É MUITO RUIM :-D compra um marshall JCM. acho q eh melhor kkk zuano, qnto vc vai pagar pelo amp ?
PS: minha opiniao kkkkkk
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
meteoro eh meio zuadinho mesmo,eu faço aula em um(ligado numa fender,lol) e o volume eh uma bosta de meche,eh baxinho,mais se aumenta um poco soh ele fica alto bagarai,soh q o negocio eh um amp de quarto a distorção eu n achei tão ruim
|
jimmetal Veterano |
# nov/11
· votar
eu vo pagar de uns 400 a 500 reais, usado, ai quanto ta o marshall JCM? quero um pra tocar em ensaio com a banda!
|
jimmetal Veterano |
# nov/11
· votar
oh me ajudem ai com a lp 100, foi uma boa escolha ou uma má escolha?
|
salton Veterano |
# nov/11
· votar
compra um marshall JCM Olha as idéias do cidadão...
|
daniel.damin Veterano |
# nov/11
· votar
jimmetal
Cara, quanto pagou na guita? Geralmente as Epiphones "super faturadas" aqui no Brasil, ou seja, pagasse muito pela marca.
Com relação ao amplificador, sugiro que compres um valvuladinho handmade.
Veja ISSO.
Se você quer som de qualidade, compre um valvulado. Se não tem grana agora, espere mais um pouquinho e pegue um valvulado. Vai por mim cara, não gaste com transistorizados.
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
Se você quer som de qualidade, compre um valvulado não necessariamente
|
daniel.damin Veterano |
# nov/11
· votar
guizimm
não necessariamente
Muito provavelmente.
|
ze_neto Veterano |
# nov/11
· votar