O que acham do meu set? Amp Borne Fcc 1260 e Vintage V100

    Autor Mensagem
    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # nov/11


    Então, sou meio que iniciante na guita, toco violão a 2 anos, guita mto raramente, mas quero comprar uma, e quero um set massa pra não ter que gastar mto com ele depois
    Gosto de quase tdu
    Rock em geral
    De hardcore até trash
    Internacionais
    Metallica
    Guns
    AC/DC
    Led Zeppelin

    Nacionais
    Cpm 22
    Charlie Brow Jr
    Nx Zero
    Strike

    Até sertanejo vou ter que tocar

    O que vcs acham, vai dar pra tocar de boua?

    clebergf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O ampli é muito bom, tenho um.
    A distorção dele é bem versátil e o reverb é de mola.
    Talvez você sinta a necessidade de mais alguns efeitos com o tempo (Chorus, Delay...) ai vai ou de pedaleira ou compra os pedais separados.

    Já a guita eu nunca toquei nela, mas nunca vi nenhum comentário negativo a ela.

    Invalid User
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    clebergf
    Já a guita eu nunca toquei nela, mas nunca vi nenhum comentário negativo a ela.

    Então aqui vai um!

    Não compre essa guita no escuro, tipo em sites ou de outra maneira na qual você não conseguirá vê-la e testá-la antes de receber. A minha veio com alguns trastes desnivelados, o luthier que eu mandei teve que nivelar todos devido a esse problema. Os trastes que vem nela já são baixinhos, ficaram ainda mais depois disso. Ficou difícil de tocar. Uma tarraxa também está com um problema, nada grave, a capinha dela tá meio solta, então fica fazendo barulho de vez em quando enquanto eu toco. Não sai no amplificador, porém.

    clebergf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Invalid User

    Comprar guitarra por site realmente é complicado, você nunca sabe as condições dela.
    Muito bom o comentário, vai ajudar o Rodrigo Guitar Man.

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Invalid User