O que acham do meu set? Amp Borne Fcc 1260 e Vintage V100

    Autor Mensagem
    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # nov/11


    Então, sou meio que iniciante na guita, toco violão a 2 anos, guita mto raramente, mas quero comprar uma, e quero um set massa pra não ter que gastar mto com ele depois
    Gosto de quase tdu
    Rock em geral
    De hardcore até trash
    Internacionais
    Metallica
    Guns
    AC/DC
    Led Zeppelin

    Nacionais
    Cpm 22
    Charlie Brow Jr
    Nx Zero
    Strike

    Até sertanejo vou ter que tocar

    O que vcs acham, vai dar pra tocar de boua?

    clebergf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O ampli é muito bom, tenho um.
    A distorção dele é bem versátil e o reverb é de mola.
    Talvez você sinta a necessidade de mais alguns efeitos com o tempo (Chorus, Delay...) ai vai ou de pedaleira ou compra os pedais separados.

    Já a guita eu nunca toquei nela, mas nunca vi nenhum comentário negativo a ela.

    Invalid User
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    clebergf
    Já a guita eu nunca toquei nela, mas nunca vi nenhum comentário negativo a ela.

    Então aqui vai um!

    Não compre essa guita no escuro, tipo em sites ou de outra maneira na qual você não conseguirá vê-la e testá-la antes de receber. A minha veio com alguns trastes desnivelados, o luthier que eu mandei teve que nivelar todos devido a esse problema. Os trastes que vem nela já são baixinhos, ficaram ainda mais depois disso. Ficou difícil de tocar. Uma tarraxa também está com um problema, nada grave, a capinha dela tá meio solta, então fica fazendo barulho de vez em quando enquanto eu toco. Não sai no amplificador, porém.

    clebergf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Invalid User

    Comprar guitarra por site realmente é complicado, você nunca sabe as condições dela.
    Muito bom o comentário, vai ajudar o Rodrigo Guitar Man.

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Invalid User
    A guita vou pegar em Curitiba, acho que lá eu consigo testar ela de boua, se não é só encomendar na loja, se vier com algum defeito eu mando de volta, já to comprando essa por que quero uma nova, se quisesse uma toda estourada eu comprava uma melhor só que usada.

    clebergf
    Quanto as efeitos, já to de olho numa pedaleira, mas acho que só vou pegar mais pra metade do ano, se não vou me arapurar pra pagar tudo.
    Mas você recomenda alguma? Dai eu já fico de olho, Lembrando que quero um equip massa pra não ter que trocar mto, e como vou tocar em banda tbm tem que ser algo razoável, mas não MUITO caro ok?

    Invalid User
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Rodrigo Guitar Man

    Já que você vai ir na loja, teste o Laney LV100 e o Hiwatt g50r se tiver. Nunca testei, mas são amps que o pessoal daqui fala muito bem e acredito que esteja na faixa de preço que você procura.

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Invalid User
    Ok
    vou tentar testar, se não tiver vai o Borne msm

    Floydniaco
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Rodrigo Guitar Man

    Seja educado , e agradeça a ajuda do pessoal.

    Educação gera educação !

    clebergf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Rodrigo Guitar Man

    Cara eu tenho uma RP 355 e estou conseguindo tirar um som bacana dela em conjunto com o Bourne.
    Dá uma olhada no som que eu gravei com ela, dá para ter uma noção do timbre.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272418/

    Agora sobre qual pedaleira depende muito do que você quer fazer cara, por exemplo, você quer ter um timbre seu para metal e usar ele em todas as músicas ou você quer tentar criar um timbre para cada som com a característica da música original?
    Eu prefiro a primeira opção, pois assim você irá criar o seu som e ter a sua personalidade no timbre.
    Neste caso a pedaleira é legal mas acaba sendo subutilizada, eu por exemplo já abandonei as simulações de caixa da minha.
    E já comecei a pensar em quais pedais comprar para montar o meu set.
    O legal da pedaleira é que você tem uma grande gama de efeitos para aprender sobre eles e conforme compra os seus pedais pode usar ela simultaneamente.

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vlw ai pessoal, quanto a pedaleira não sei muito bem como vou fazer, vou ficar só coma guita e o amp por enquanto dai se eu ver que falta alguma coisa eu vou lá e compro, pelo menos assim eu vou ter uma ideia do que eu quero.
    Mas vlw mesmo gente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham do meu set? Amp Borne Fcc 1260 e Vintage V100