Autor |
Mensagem |
Mah_Soul_Power Veterano |
# nov/11
ae galera meu cover da musica yellow... instrumental bem simples, porem até que é legalzinho... espero que curtem
abraços...
|
Bereta Veterano |
# nov/11
· votar
Tem bastante coisinha pra acertar na melodia aí, mas o que mais me chamou a atenção mesmo foi a pegada! O famoso "tocar com tesão" =) Xumba o dedo nessa guitarra ae! =) Coloque expressividade nos seus vibratos e use mais bends ;)
Abç!
|
joaormrt Veterano |
# nov/11
· votar
A corda G me pareceu um tanto desafinada.
|
# nov/11
· votar
Bereta
Valeu cara pelo comentario... pode deixar que vou caprichar nos bens e vibratos... mas vale lembrar que eu só toco de vez em quando, é mais por hobby mesmo...
joaormrt
sim cara a G estava desafinada... só que eu tava tão cansado, pois toquei por horas este dia, que gravei assim mesmo...
vlw galera...
|
GuitarHome Veterano
![Melhor Cover 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# nov/11
· votar
Mah_Soul_Power Cara achei bem legal a idéia de transformar essa música em instrumental, soa legal, no mais é o que pessoal já falou mesmo. Teria como disponibilizar essa playback (backing track) pra galera?
|
GuitarHome Veterano
![Melhor Cover 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# nov/11 · Editado por: GuitarHome
· votar
Mah_Soul_Power Eu moro em um apartamento dois por andar, e divido um andar com um cara meio "louco"... porém ele tem um bom gosto musical até, e gosta de escutar som no talo, bem alto mesmo. Foi eu parar de escutar seu video, que ele colocou Coldplay na casa dele, hauhauhuahuhuhauau!!
|
Bereta Veterano |
# nov/11
· votar
Mah_Soul_Power
mas vale lembrar que eu só toco de vez em quando, é mais por hobby mesmo...
Bacana, cara! Mas isso não nos isenta de dar bons bends e bons vibratos =)
Abç e poste mais sons! ;)
|
joaormrt Veterano |
# nov/11
· votar
Mah_Soul_Power cara uma dica, nao importa o quanto cansado tu esteja, se for gravar um vídeo e disponibilizar na internet pros outros comentários, pelo amor de Deus, AFINA A GUITARRA!
|
# nov/11
· votar
GuitarHome
queria eu ter vizinhos com bom gosto musical... aqui só rola funk e forró... affff então cara eu peguei essa BT neste site, bem facil de achar só ir na letra C e começar o download... http://www.guitarbackingtrack.com/
Bereta
pode deixar cara seguirei sua dica...vlw!
joaormrt
é cara dei uma mancada... mas não ira aconecer mais rsrsrs Vlw!
|