While my guitar gently weeps cover (paul gilbert + clapton = yellow matter custard + beatles?)

    Autor Mensagem
    vinicius_sujeira
    Veterano
    # jul/12


    Tentando ainda domar a HD 500, levando a maior surra ainda, burro é tenso kkkk
    vai ai uma gravação de um improviso dessa musica!

    http://soundcloud.com/vinicius_castagine/while-my-guitar-gently-weeps


    Comente ae!

    Abraços!

    salton
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vinicius_sujeira
    Doido demais hein.. Alavancadas "à la Ritchie Blackmore" aos 0:15 hehe.. Gostei da proposta, até porque, apesar de bem "expressivo", o solo da música original é, digamos, mais humilde. Para um improviso, nota 10.
    Forte abraço!

    vinicius_sujeira
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: vinicius_sujeira
    · votar


    Doido demais hein.. Alavancadas "à la Ritchie Blackmore" aos 0:15 hehe.. Gostei da proposta, até porque, apesar de bem "expressivo", o solo da música original é, digamos, mais humilde. Para um improviso, nota 10.
    Forte abraço!



    kkkkk valeu, eu aproveitei pra testa a estabilidade da ponte =)

    Obrigado por ouvir e comentar!
    Abraços

    PGilbert
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pensei que vc tinha gravado o solo que o Paul Gilbert fez no Yellow Matter Custard!

    Ficou muito louco, as alavancadas ficaram demais e o solo muito bom!!

    Parabéns!!!

    vinicius_sujeira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pensei que vc tinha gravado o solo que o Paul Gilbert fez no Yellow Matter Custard!

    Ficou muito louco, as alavancadas ficaram demais e o solo muito bom!!

    Parabéns!!!


    Minha vontade era gravar aquele solo, mais minha técnica não anda muito em dia rs, mais me inspirei um pouco mais na versão do solo dele do que do clapton!

    Brigadão por ouvir!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a While my guitar gently weeps cover (paul gilbert + clapton = yellow matter custard + beatles?)