Autor |
Mensagem |
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
Arimoxinga cidade não precisa pq é olhar o da outra!cara,são muitas regras como eu me lembraria 0_o
|
ogner Veterano
|
# nov/11
· votar
Arimoxinga Cara nem toquei ontem tava com problemas tecnicos...Nao rolou nada de mais nao!!
tomcykman Cara, nao tem que inscrever em lugar nenhum. Só rodar o Ninjam dentro do REAPER mesmo. Da uma olhada nos topicos fixos em ninbot.com e tem tutorial ( MOLEZINHA) no youtube tb, acho.. Mas basicamente é só colocar o "VST" nijam no canal master do REAPER, vai abrir uma tela de conexão. O ninjam JA VEM DENTRO DE TODO REAPER
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
ogner CARALHO! que programa genial. já consegui me virar aqui, a gente devia marcar uma jam hein!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
catch a fire!
Peace!!
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
Cara, nao tem que inscrever em lugar nenhum. Só rodar o Ninjam dentro do REAPER mesmo. Da uma olhada nos topicos fixos em ninbot.com e tem tutorial ( MOLEZINHA) no youtube tb, acho.. Mas basicamente é só colocar o "VST" nijam no canal master do REAPER, vai abrir uma tela de conexão. O ninjam JA VEM DENTRO DE TODO REAPER
ogner tomcykman
Interessante pra caceta mesmo! Mais uma grata descoberta através do FCC! E há quem diga que isso daqui não presta.
|
Gabriel Landim Veterano |
# nov/11
· votar
Arimoxinga Enviado, confirma?
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
vo regravar,so esperando minha prima chegar de viagem,com imagem melhor e o audio tbm tava zoado
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
Gabriel Landim
opa! confirmado cara! flw
Saul Morello
blz cara.
Peace!!
|
celotoledo Veterano |
# nov/11
· votar
Vou começar a trabalhar na minha "pérola" agora....acho que até amanhã sai algo...(up disfarçado)
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
Essa VJ tá pouco movimentada...VAMOOOOO POVOOOOOOOO PARTICIPARRR!!!!!!!!!!!!!!
|
AndersonMatos Veterano |
# nov/11
· votar
Saul Morello Me obrigue!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
Saul Morello
hehehe é assim mesmo cara! a outra demorou cerca de 1 mês e meio para lotar o/
celotoledo
opa manda bala! vi os tutoriais?
Peace!!
|
# nov/11
· votar
Arimoxinga Quantos já enviaram? Não seria melhor mudar o título do tópico pra o verdadeiro nome da música e colocar o nome da banda pra chamar mais atenção?
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Gabriel Landim
três mandaram você o ogner e o Saul.
Não seria melhor mudar o título do tópico pra o verdadeiro nome da música e colocar o nome da banda pra chamar mais atenção?
vou tentar contactar a central para ver se é possivel. vlw
Peace!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
Gabriel Landim
mudaram o nome já ;)
Peace!!
|
# nov/11
· votar
Parece que o pessoal não se animou né... BT tão legal!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
Gabriel Landim
liga não cara é assim mesmo! a ultima foi assim começou a lotar e uma hora para outra. bom eu já estou começando a fazer um rascunho de solo hehe.
Peace!!
|
victorhb Veterano |
# nov/11
· votar
Eu vou participar, mas achei a bt dificil pra mim. Então vai demorar um pouco! ;D
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
victorhb
participa sim cara! eu tbm achei a BT um pouco embaçadinha pra mim.
Peace!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
up
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/11
· votar
Arimoxinga o tempo ta curto e eu tou cansado pra caramba!!! esse fds vou ter um tempinho para os nossos projetos espero e vou tentar gravar um solinho de teclas pra jam, posso?
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
overlappingcircles
pode sim cara! nossos projetos ai não tem pressa vamo na boa vou pegar um baixo emprestado para gravar aquela linha depois.
Peace!!
|
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar
se encontrar tempo vou mandar.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/11
· votar
Só hj q to vendo a <Video Rhoads Style>.. ficou muito legal!! :D hauhau ainda n poderei participar dessa, mas em breve participarei d uma Vídeo Jam!
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/11
· votar
Arimoxinga qtos participantes já tem?
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
hj a noite te envio denovo
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
Juh_Cruz
3 solos enviados! pena que tu não possa participar hehehe
Drive30 beleza!
Saul Morello
ok!
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/11
· votar
Arimoxinga Eita só 3?
Bem, não posso participar ainda pq to sem pc, o meu estragou de vez. Tá com meu amigo pra ele arrumar, mas até agora nada.. Até o final do ano eu compro um pc novo ou um note, se der tempo ainda eu participo. ;-D
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
Mandei!desculp a imagem,esqueci de acender a luz =x
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
Juh_Cruz
bom mais final de ano que isso só depois do dia 31/12 hehe pode ser que de tempo sim.
Saul Morello
chegou! vlw
Peace!!
|