[Resultado] When All Is Lost / symphony x [VideO JaM]

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/11





    tá ai o resultado pessoal não consegui participar só pude postar agora, deu pouca gente mais fiz a edição com o mesmo afinco hehehe falou

    Peace!!

    ogner
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: ogner
    · votar


    Arimoxinga

    Belo trampo, velho!! \o/

    Po, fiquei com inveja do Matheus Guilherme. Eu podia ter respirado mais. Mais pausas!! :(

    É que essa base é meio frenética do mal!!! Me deixei levar!! hehehe!!

    Mais tarde faço os coments abalizados !!! ahuehuhaue

    Tu não gravou ô pá!?

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    ogner

    valeu cara ! tinha feito um solo passei uma semana sem ouvir quando ouvi estava péssimo nada haver hehe decidi não gravar o video! :(


    Po, fiquei com inveja do Matheus Guilherme. Eu podia ter respirado mais. Mais pausas!! :( É que essa base é meio frenética do mal!!! Me deixei levar!! hehehe!!

    percebi por causa da tua guitarra de shredder! kkkk mas, teu solo ficou foda e o Gabriel Landim totalmente em casa kkk

    Peace!!

    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    essa guitarra do mateus guilherme eh uma epi special com caps trocados?

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Boa noite rapazes. Fiquei feliz por ter participado da minha primeira video Jam, é uma pena a quantidade de participantes que foi bem abaixo da média, talvêz por causa do andamento que foi quebradão. Mas temos alguns guerreiros que enfrentaram a batalha mesmo assim.

    Arimoxinga

    E aew rapaz, fez uma grande falta não participando dessa Jam ia acrescentar em muito na qualidade da mesma. Mas parabéns pela Edição ficou muito boa.

    Ogner

    P*** Timbre, sairam limpinhas as notas,Me parece que falto BT pras idéias. Você se saiu muito bem nessa quebradera de andamento.A e Bela guita rapaz.

    Saul Morello

    Vai Sombra!!!...hehhehehe, tinha que aparecer veio, queria ver a execução.

    A distorção te atrapalhou um pouco pois fico saturado as vezês o som, me pareceu algumas horas fora de tom e fora de andamento, teve uns bends bem encaixados. Um forte abraço

    Mateus Guilherme

    ---------------------------

    Gabriel Landim

    Timbre muito bom e a gravação tambem. A execução do solo foi muito boa, todas as frases foram muito bem colocadas, Gostei demais das alavancadas no final do solo.

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Mateus Guilherme
    · votar


    ogner

    Po, fiquei com inveja do Matheus Guilherme. Eu podia ter respirado mais. Mais pausas!! :(

    Isso que é o tri das Jam´s ver como é diferente o pensamento de cada um na hora da criação, um grande abraço velho. E parabéns demais pelo teu solo


    guizimm

    essa guitarra do mateus guilherme eh uma epi special com caps trocados?

    E aew rapaz
    É sim acertou na mosca. tem uma baita história essa guita. Foi minha primeira tambem.
    Um forte abraço

    Saul Morello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mateus Guilherme
    valeu aew!os outs foram intencionais,sem eles eu não ia pra canto nenhum na bt! hahaha esqueci de acender a luz...

    Arimoxinga
    pena vc não ter participado )=...mas muito boa a jam e a mix parabens veio!

    Saul Morello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    UP!

    ogner
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ogner
    o/

    Saul Morello
    Timbre bacana! Achei meio perdido no improviso, mas ficou dentro!!
    bacana!!

    Mateus Guilherme
    Como eu tinha dito, boas pausas, bom felling e interação com a BT!!

    Gabriel Landim
    Achei o timbre um bucado estranho, a granulação talvez, mas nao ta ruim! :)
    Improviso bacana tb!! Quase que começamos igual!! ehehe!!

    Arimoxinga
    valeu velho!!!

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Arimoxinga

    Parabéns pela edição e mix do vídeo, ficou muito bom! Mas cadê o seu solo? O anfitrião ficou de fora da festa??? hehehehe.

    Parabéns aos demais participantes, todos mandaram bem!

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    renatocaster

    hehehe eu queria muito mas, não tive qualidade para fazer um solo aceitavel ai hehehe obrigado man!

    Peace!!

    Saul Morello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ogner
    vlw ogner o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Resultado] When All Is Lost / symphony x [VideO JaM]