Autor |
Mensagem |
Jean_Strato Veterano |
# out/11
O titulo ja diz tudo vlw pessoal
|
mr.floyd Veterano |
# out/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
sim
faz hambúrguer vira misto quente!
|
danilomagacho Veterano |
# out/11
· votar
Não, splitar não torna a guitarra mais versátil.
Colocar um botão ou push-pull que permita splitar sim, isto torna a guitarra mais versátil.
|
Jean_Strato Veterano |
# out/11 · Editado por: Jean_Strato
· votar
danilomagacho Mas era isso que eu quis dizer, pelo visto me expressei mal digo colocar um botão ou push pull no HB para splitar vai torna a guitarra mais versátil mesmo o HB sendo de alto ganho ?
|
brendonmetal Veterano |
# out/11
· votar
splitar o captador faz com que ele vire um single com ruido e tudo agora eu acho mais legal usar ligação em serie paralelo ai não tem o ruido mas é questão de gosto só queria acrescentar que tem outra maneira se conseguir tornar a guitarra mais versátil e sem ter de volta o ruido de singles vcs entenderam...
|
daniel_guitar Veterano |
# out/11
· votar
Jean_Strato a experiência que tive com captadores de alto ganho e que colocando o push pull para defasar ele não vai soar legal, foi um dos motivos por desistir de gastar com captação, agora só pego a guitarra se curtir ela toda original se não nem compro
|
Paul.Gilbert Veterano |
# out/11
· votar
Jean_Strato
Sim!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/11
· votar
Jean_Strato O que torna a guitarra mais versátil é a pecinha que fica entre ela e a correioa.....
|
Jean_Strato Veterano |
# out/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Excelente resposta, concordo contigo vlw cara =D
|
|
# out/11
· votar
Jean_Strato Na verdade não foi uma boa resposta. Foi uma resposta simples, pois o que vejo aqui no FCC são pessoas se preocupando demais com coisas de menos, e deixando de lado o essencial e o simples. Isso é influência da mídia e da propaganda, e a falta de leitura e senso crítico, nada mais... Abç
|
PimentaA7X Membro Novato |
# dez/13
· votar
Galera , achei o assunto interessante , mais não sei o que é "esplitar" ,e pra que serve essa chave push-pull?
|
|
# dez/13
· votar
PimentaA7X "Splitar" é desligar uma das bobinas de um capt Hb de modo a fazer com que ele funcione como um "single-coil" (não vai se atingir 100% disso, claro). Isso pode ser feito através de chavinhas ou de pots tipo "push-pull" (que na verdade é um pot com uma chave imbutida). Abç
|