==> Jam Full of Hate <== Resultado

Autor Mensagem
Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


victorhb

Valeu Vitão!

Eu tinha feito um solo aqui, de improviso, que serve a gregos e troianos. Mata dois coelhos com um tiro só: mostrar a minha fritação com ligadura a la "notas ao luar", e também ver se esse timbre melhorou um pouco.

Depois vejo isso aí...

Abçs,

Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


Aliás...

É que eu não consegui postar o meu solo aqui (Aqui ou em outro lugar, não consegui postar)

Mas eu ainda vou abrir um tópico específico para megas fritadas/notas ao luar, ou seja, vale tudo, mas é só improviso, não vale ensaiar o solo.

Aguardem...

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Stroudcastle - 0:00 a 0:23 - Achei bem legal a frase inicial, melódica. E a entrada pro segundo deu uma emboladinha com a pegada. Quse lá. Mas as ideias foram muito legais!

Marc Snow - 0:23 a 0:47 - $$$

Leticia123 - 0:47 a 1:10 - Começou fora do tom e acho até que permaneceu assim. A ideia do solo e as técnicas tiveram uma intenção muito boa. Isso é questão de prática! apenas. Estou curtindo bastante suas ideias e vendo que voce vem ralando pra melhorar! Continue assim.

Die Kunst der Fuge - 1:11 a 1:34 - Uma orgia pagã que tu fez (como sempre). Como devia julgar isso? uma guitarra separada da outra. Sei lá! Só sei que ficou foda. The Root of All Noises

Gupi Munhoz - 1:35 a 1:58 - Desceu a lenha nos bululús!!! O teninha dobrado tambem foi bem legal.

Tomcyckman - 1:58 a 2:21 - O melhor solo da jam. Gostei bastante das idéias e os ligados de tapping cromáticos

Victorhb - 2:22 ao final
Gostei do solo, das repetições bem colocadas!

stroudcastle
Veterano
# out/11
· votar


victorhb
lcsrs
Vou tentar melhorar nestes quesitos. Obrigado por comentar!

Marc Snow
Valeu Marc!

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow
O melhor solo da jam. Gostei bastante das idéias e os ligados de tapping cromáticos

assim eu fico lisonjeado hehaueah pelo jeito você foi o único que curtiu o tapping e os ligados, pelo menos alguém gostou da variação diferente que eu fiz. valeu!!

abç

GuitarzZ
Veterano
# nov/11
· votar


Olá galera!! por problemas na minha irternet, nao consegui enviar a tempo meu solo pro e-mail do Marc Snow, como eu ja tinha gravado e nao consegui postar, até tentei, como poderam ver no topico da abertura da JAM, resolvi postar mesmo assim para vocês avaliarem, quem quiser é claro, já que já está quase tudo comentado. eu vou comentar também a JAM. Abraços!

Link do Solo:
http://www.4shared.com/audio/wuKlonBg/GuitarzZ.html

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


Ouvi lá, GuitarzZ.

Curti as fritadas. Timbre tá nervoso. Idem para pegada. Acho apenas que precisa dar mais "ação" nessas alavancadas, sem medo de ser feliz!

Abçs,

Ir0N_M4N
Veterano
# nov/11
· votar


Oxe! Que irado esses solos mano, não sabia q vcs faziam essas Jams loucas com o pessoal do fórum ... hehehe, muito bacana a ideia.
Os solos ficaram show!
Desculpem-me, não posso fazer muitas críticas construtivas agora pq to com sono, hauhuahua :D

Mas parabéns por tudo ae XD

...
ZzZzZzZ

GuitarzZ
Veterano
# nov/11
· votar


valew a dica Unfeelingness

Abraços a todos!

Gúpi
Veterano
# nov/11
· votar


Fala galera. Desulpa o atraso em comentar, mas estava viajando e só voltei agora.

Stroudcastle - 0:00 a 0:23 - Gostei da melodia inicial, timbre bem agradável e vibratos equilibrados. Porém fique atento com o click nas partes rápidas.

Marc Snow - 0:23 a 0:47 - Bacana, vibratos e bends sempre bons!

Leticia123 - 0:47 a 1:10 - Melhorar o uso das escalas de acordo com a harmonia vai dar um up legal para o seu fraseado.

Die Kunst der Fuge - 1:11 a 1:34 - Embolation reverberado. No entanto achei interessante a intenção wammy.

Gupi Munhoz - 1:35 a 1:58 - That is metal!

Tomcyckman - 1:58 a 2:21 - Animal esse solo! Lembra até o fraseado do Petrucci nos temas do "Train of thought".

Victorhb - 2:22 ao final
Tudo a ver com a BT, porém a mix ruim impede uma completa apreciação do solo.

Obrigado a todos por comentarem sobre o meu solo. Eu particularmente não gosto muito de harmonias que intencionam melodias com 2 e 9 menor como é o caso nessa BT, mas gosto de tocar metal e foi bacana solar no estilo.

Abraços,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ==> Jam Full of Hate <== Resultado