==> Jam Full of Hate <== Resultado

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# out/11 · Editado por: Marc Snow


Taí!

Stroudcastle - 0:00 a 0:23
Marc Snow - 0:23 a 0:47
Leticia123 - 0:47 a 1:10
Die Kunst der Fuge - 1:11 a 1:34
Gupi Munhoz - 1:35 a 1:58
Tomcyckman - 1:58 a 2:21
Victorhb - 2:22 ao final

http://www.4shared.com/audio/Hec_OJgT/JamFullofHateResultado.html

Obs: Pra semana que vem não vai ter jam porque vou para os EUA na terça dia 1º e só chego dia 19/11.
Vou trazer umas coisinhas, heheh. Quando chegar eu posto!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Stroudcastle - 0:00 a 0:23

Achei a frase dos 6 aos 11 segundos meio insegura e inconstante no tempo. O final do solo ficou maneiro.

Marc Snow - 0:23 a 0:47

Arrepiou a boca do balão, como sempre!
Boa viagem e boas compras, Snow!

Leticia123 - 0:47 a 1:10

Ó a shredder. Toca bem, eu só não gosto muito deste estilo de solo.

Die Kunst der Fuge - 1:11 a 1:34

Blé.

Gupi Munhoz - 1:35 a 1:58

Toca bem, mas o solo foi cheio de blublublu demais pro meu gosto, só teve uma frase marcante.

Tomcyckman - 1:58 a 2:21

Começo bem construído, os ligados não gostei não, o final foi maneiro.

Victorhb - 2:22 ao final

Difícil distinguir alguma coisa, só ouvi blublublublu.

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Valeu pelo comentário
The root of all kindness

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Marc Snow

Na próxima vez manda um solo ruim aí, pra eu poder variar os comentários =/

Jube
Veterano
# out/11
· votar


Po, deu uma diminuida no numero de participantes, esfriou a galera hehe, vou baixar e comentar.

stroudcastle
Veterano
# out/11 · Editado por: stroudcastle
· votar


Putz só tinha fera me senti humilhado.

Stroudcastle - 0:00 a 0:23

Marc Snow - 0:23 a 0:47
Excelente solo! Encaixou certinho com a BT, muito foda.

Leticia123 - 0:47 a 1:10
Algumas notinhas não ficaram legais ali no meio mas ficou muito bom, curti as alavancadas.

Die Kunst der Fuge - 1:11 a 1:34
Excelente solo também, ficou bem legal as duas guitas, só achei que no final deu uma emboladinha mas nada demais.

Gupi Munhoz - 1:35 a 1:58
Ótima técnica! Arrebentou, combinou certinho com a BT.

Tomcyckman - 1:58 a 2:21
Combinou o solo com o Gupi Munhoz? hehe
Ótimo solo como sempre.

Victorhb - 2:22 ao final
Mandou bem! Só ficou meio baixinho.

Jube
Veterano
# out/11
· votar


Stroudcastle - 0:00 a 0:23
Gostei do seu fraseado e da dinamica do seu solo, viajou legal na variedade.

Marc Snow - 0:23 a 0:47
Comecinho maneiro, aquela alavancadinha ficou muito bem encaixada, eu achei que tu ia mandar uma fritação nesse ai. Ficou bom pra caramba.

Leticia123 - 0:47 a 1:10
A garotinha só na fritação, a alavancadinha deu uma melhorada hein, comeu uma frase perto do final 1:06 , mas ficou boa a obra, parabéns.

Die Kunst der Fuge - 1:11 a 1:34
Po velho, ficou maneiro, ficou meio baixo aqui, pra escutar o fundo tive que erguer o volume, ficou muito bem construido, curti o acompanhamento que tu fez. Só uma duvida, tu leva quanto tempo pra faze esses solos?

Gupi Munhoz - 1:35 a 1:58
Gostei da introdução, gostei bastante do seu fraseado, muito bem construido, principalmente a parte mais melodica.

Tomcyckman - 1:58 a 2:21
O destaque foi para o final e o começo , ficou bem criativo, a execução boa tambem, mas o meio do solo dessa vez não curti muito não velho, mas ficou muito bom.

Victorhb - 2:22 ao final
Gostei principalmente do final, o começo ficou, padrão hehe, mas o final teve um fraseado bacana apartir dos 02:35

stroudcastle
Veterano
# out/11 · Editado por: stroudcastle
· votar


Die Kunst der Fuge
Achei a frase dos 6 aos 11 segundos meio insegura e inconstante no tempo.

Ficou mesmo, obrigado por comentar.

Jube
Valeu Jube! Se der tempo participa lá da minha jam dei mais um dia de prazo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


stroudcastle
Excelente solo também, ficou bem legal as duas guitas, só achei que no final deu uma emboladinha mas nada demais.

Valeu!
Eu tenho que melhorar isso mesmo, também fico incomodado com as emboladas.

Jube
Po velho, ficou maneiro, ficou meio baixo aqui, pra escutar o fundo tive que erguer o volume

Foi mal!

ficou muito bem construido, curti o acompanhamento que tu fez.

Valeu!

Só uma duvida, tu leva quanto tempo pra faze esses solos?

Depende do solo, já teve solo que eu levei um dia inteiro pra fazer e gravar, tipo o dessa Jam aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/264755/

Mas esse aqui eu levei uns 10 minutos pra fazer e gravar, foi bem rápido.

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


ih,essa euperdi por causa da mizinha que estorou qd tava gravando...baixndo....

stroudcastle
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Depende do solo, já teve solo que eu levei um dia inteiro pra fazer e gravar...

Pensei que só eu que demova pra fazer o solo rsrs, mas o dessa jam também fiz em uns 10 minutos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


stroudcastle

Legal que depois vai ficando rápido e a gente consegue até gravar um solo todo certinho de primeira, mas eu lembro há uns 6 anos eu fazendo mais de 150 takes (não é exagero, eu lembro de uma jam que eu fiz mais de 150 takes) pra gravar um solo tosco ehehehehe

Aí quando eu demoro é pra ficar experimentando e tudo mais.

Abraço.

tomcykman
Veterano
# out/11 · Editado por: tomcykman
· votar


Die Kunst der Fuge
tentei inovar no tapping, fazendo a nota mais grave ficar variando. Foi mais pra ver como soa. no mais, valeu! Ah, as dobras fiz em quintas,pra variar das balaias tercas.

stroudcastle
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
...mas eu lembro há uns 6 anos eu fazendo mais de 150 takes

Que insano rsrs. O problema é que você pode ficar o dia inteiro fazendo o solo, gravar uns mil takes que sempre tem um que no improviso deixa seu solo no chinelinho hehe.

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


stroudcastle
valeu cara!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Stroudcastle - 0:00 a 0:23 - comentou
Marc Snow - 0:23 a 0:47
Leticia123 - 0:47 a 1:10
Die Kunst der Fuge - 1:11 a 1:34 - comentou
Gupi Munhoz - 1:35 a 1:58
Tomcyckman - 1:58 a 2:21
Victorhb - 2:22 ao final

_____________________________________________

Jube - comentou

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


comento hoje

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


Stroudcastle - 0:00 a 0:23
o começo nao combinou com a bt, mas a segunda metade matou a pau, ficou muito boa.

Marc Snow - 0:23 a 0:47
bem massa os temas criados. alavancadas radicais

Leticia123 - 0:47 a 1:10
achei muito preso à penta. curti as alavancadas. cuidado com a entonação.

Die Kunst der Fuge - 1:11 a 1:34
?? ahuahuahuah, ficou massa essa doidêra ai. muito bom.

Gupi Munhoz - 1:35 a 1:58
esbanjando técnica. gostei bastante da melodia criada, ótimo solo!

Tomcyckman - 1:58 a 2:21
##########

Victorhb - 2:22 ao final
ficou meio baixo, mas ficou bom pelo que eu ouvi! pegada legal.

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow

é tomcyKman, sem ck

leticia123
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
stroudcastle
Jube
tomcykman

Valeu, galera. Vou tentar melhorar os pontos negativos =P

leticia123
Veterano
# out/11
· votar


Stroudcastle - 0:00 a 0:23
Curti demais o seu solo, ficou bem bacana
Abç

Marc Snow - 0:23 a 0:47
Sem comentários mestre!
Abç

Die Kunst der Fuge - 1:11 a 1:34
Ficou bem legal cara, mas meio baixo tive que aumentar aqui²
Abç

Gupi Munhoz - 1:35 a 1:58
Intro matadora hein colega? Solo fodasso, me lembrou um pouco o Syster Gates por causa da parte oitavada xD
Abç

Tomcyckman - 1:58 a 2:21
Solo bem criativo, gostei do fraseado
Parabéns

Victorhb - 2:22 ao final
Ficou meio baixo hein? Ficou bacana, parabéns!
Abç

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Olá!! Boa Jam, embora poucos participantes.

Posso comentar, apesar de não ter participado??

==> Critérios: Antes de fazer os meus comentários/críticas, não li os outros comentários para não me influenciar, tipo "Ah, tbm acho isso"...

Stroudcastle - 0:00 a 0:23
Ótimas idéias, licks e fraseados. Pegada boa. Ótimo solo no geral.


Marc Snow - 0:23 a 0:47
Timbre um pouco grave. Ótimo solo no geral, mas não é o seu melhor solo. Boa pegada, idéias criativas.


Leticia123 - 0:47 a 1:10
Interessante as intenções sonoras e musicais, mas vamos combinar que, nessa perspectiva, notas e frases ficaram "out". Show de alavancadas, mas ali em 1:05 se perdeu (errou a nota ou enroscou na mesma). Ótima pegada e licks bacanas.


Die Kunst der Fuge - 1:11 a 1:34
Fritação legal. Ficou meio "embolation" - pelo menos pareceu. Colocou duas guitarras? Solo bom no geral, pegada e timbre bacanas.

Gupi Munhoz - 1:35 a 1:58
Boas idéias. Timbre legal, dosagem certa entre notas normais e dobradas. Bom timbre, ótima pegada.

Tomcyckman - 1:58 a 2:21
Achei legal Tomcy... É difícil criticar um grande guitarrista como você, mas no final, parece que houve a tentativa de desenvolver um fraseado em cima de notas ligadas, e não ficou muito bom. Na minha opinião, teria que dar umas marteladas (O "hammer") mais fortes para caracterizar mais as notas. No geral, ótimo solo!

Victorhb - 2:22 ao final
Muito legal! Show de técnica nas fritadas do começo. Pegada muito bacana. No final ficou meio monótono, e som parecia estar meio baixo em relação ao solo da BT, o que causou a impressão de um certo "embolation".

Hum... difícil tarefa essa de ser "júri" de solos de grandes guitarristas... Tomara que não tenha cometido injustiças.

Abçs,

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


leticia123
obrigado!

Unfeelingness
venho treinando bastante ligados ultimamente, também acho que não estão muito bem concretizados ainda. o fraseado foi uma tentativa de tapping diferente, onde eu fiquei variando a nota grave e não as agudas. e pode me chamar de tom, já que é meu nome hahah

abç

stroudcastle
Veterano
# out/11
· votar


tomcykman
leticia123
Unfeelingness

Valeu pessoal!

Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


tomcykman

venho treinando bastante ligados ultimamente, também acho que não estão muito bem concretizados ainda.

Uma dica: onde você palheta as notas, procure não palhetar. Mas veja que, se estiver descendo ou subindo a escala numa determinada região do braço, isso não funciona muito bem.

O que funciona bem é fazer o ligado numa corda só, no máximo em duas cordas. E na hora da martelada, quanto mais forte vc martelar mais as notas ficam caracterizadas, com aquela sonoridade de "wah!" - repare que, conforme o teu timbre, a alternância entre marteladas fortes e fracas produz um efeito, uma sonoridade "wah!", que não rolou no teu solo devido à falta de uma pegada mais agressiva na técnica de ligadura - de outro modo as notas ficam apagadas...

Normalmente os ligados funcionam melhor nas "voltas" e não nas "idas".

Outra dica: usar simultaneamente o ligado com o slide para facilitar as coisas (Dê uma pescoçada nos solos do Steve Vai e do Wander Taffo: quando vc conseguir colocar a mão direita nas costas e tocar só com esquerda, é pq vc está fera na ligadura he he hee...)

Uma última dica é fazer exercícios sempre no padrão de 3 notas por cordas em cima dos Modos Gregos. Lembrar os shapes (por "shapes" entendo "desenhos") é fundamental para executar uma escala em um corda só, e é isso, que faz as notas ligadas soarem estremamente rápidas e limpinhas. Digo isso porque, para a técnica de ligadura funcionar bem você tem que, sempre usar os QUATRO dedos da mão esquerda: indicador, médio, anular e mínimo.

Espero que essas "dicas" contribuam aí para os seus estudos sobre ligados.

Abçs,

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness
opa, valeu!

victorhb
Veterano
# out/11
· votar


Stroudcastle - 0:00 a 0:23

Ficou redondo o solo, só no começo senti falta de firmeza e no restante do solo faltaram ideias marcantes.

Marc Snow - 0:23 a 0:47

Massa, como sempre. A primeira frase ficou muito legal.

Leticia123 - 0:47 a 1:10

Legal leticia, tá no caminho eu acho. Precisa tentar conectar mais os seus licks/ideias. Pouquinho alto tb

Die Kunst der Fuge - 1:11 a 1:34

Começou legalzinho, mas quando vc começou a fazer um padrão ali de licks a dobra ficou muito estranha, além de embolar o som totalmente.

Gupi Munhoz - 1:35 a 1:58

Legal, bem construído o solo. As duas guitarras na descida de escala ficaram boas.

Tomcykman - 1:58 a 2:21

Parece continuação do Gupi, haha. Ficou bem legal a dinâmica do seu solo, a finalização tá bem legal. Só achei que na parte de ligados, ou tapping (não sei como vc fez) falta mais firmeza.

Victorhb - 2:22 ao final

Blublubu ftw.

Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


Tom...


opa, valeu!

Rapais! O titio aqui - Já tenho 41 anos, sou das antigas e não sei nada de gravação, se é que sei tocar guitarra... - está tentando achar um modo de postar aqui um solo "notas ao luar" que fiz com dois objetivos:

O primeiro é mostrar se meu timbre "desabelhudou" uhauhauhaua

E o segundo é mostrar um pouco da minha técnica de ligadura - saiu com as notas apagadas como a tua...

E aí, alguém pode me dizer como posto o meu solo (ah, isso não é solo, é um barulho que fiz aqui rapidamente) aqui no fórum?? Preciso hospedá-lo num site de mp3? Me indiquem um site (De preferência se não tiver q fazer cadastro com nick e senha!)

Ah, lembrando, tive a "esperteza" de renomear o arquivo como "barulho.mp3"... isso faz com que ele já esteja no formato mp3??

Galera, me desculpem a encheção de saco, mas é que o tio aqui não sabe nada mesmo de gravações...

Abçs,

lcsrs
Veterano
# out/11
· votar


Stroudcastle - 0:00 a 0:23
teve umas ideias legais, umas frases bacanas, mas faltou uma pegada melhor.
Curti o timbre.
Marc Snow - 0:23 a 0:47
Destruindo como sempre muito foda.
Leticia123 - 0:47 a 1:10
Ficou muito largado, um monte de frases jogadas não ficou com muito sentido o solo.
Tem que melhorar só um pouco isso porque a técnica já ta bem apurada.
Die Kunst der Fuge - 1:11 a 1:34
Muito massa, curti bastante os arpejos, não gostei do timbre, achei que ficou com um ar distante, muita ambiencia.
Ficou um pouco baixo tambem tbm.
Mas o solo ficou massa.
Gupi Munhoz - 1:35 a 1:58
Muuito foda. Dobras perfeitas, e técnica na medida.
Muito massa o solo por completo.
Tomcyckman - 1:58 a 2:21
Muito massa só que ficou bem baixinho, mal da pra ouvir, mas pelo que eu ouvi foi um baita solo.
Victorhb - 2:22 ao final
Curti varios licks ao longo do solo, não consegui ouvir muito pois ficou muito baixo.

Ficou massa a jam marc parabéns pelo trabalho

victorhb
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness

Lugar pra hospedar arquivo que não peça pra se cadastrar é dificil de achar. A maioria do FCC usa o 4shared.com, é legal porque não precisa salvar o arquivo no HD pra ouvir. Mas precisa de cadastro.

Se você estiver usando o Guitar Rig 4 e salvou o solo, ele estará em formato .WAV, e se vc trocar a extensão de .WAV pra . MP3, ele não se tornará mp3.

Se for um arquivo pequeno não tem problema postar em .WAV

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ==> Jam Full of Hate <== Resultado