Autor |
Mensagem |
PEMAMETAL Veterano |
# out/11
Bom é isso aí, ta tudo no titulo.
Com relação a execução nem quero comentar, tenho tocado muito pouco ultimamente, praticamente 1 vez a cada 3 semanas,estou sem pegada e sem calo nos dedos. Quanto a gravação, ainda está longe de onde eu quero chegar, mas em relação as gravações anteriores que eu fiz esta bem melhor. Só que eu tive que deixar o mic pelo menos uns 25 cm de distancia do falante, senão o sinal ficava tão alto que clipava tudo e travava o pc, por isso estou pensando em pegar tb uma fast track II pra poder controlar melhor o volume de input e gravar melhor.
http://www.4shared.com/audio/dNwSFq26/TESTE_SM57-2.html
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/11
· votar
Eu gostei cara ficou legal, bem pesado, só que notei uma coisa, quando a guitarra para, tem tipo um eco atrás, parece um reverb, só que é diferente.
Ficou legal. Só faltou soar melhor os harmônicos hein hehehe.
por isso estou pensando em pegar tb uma fast track II pra poder controlar melhor o volume de input e gravar melhor
Eu tenho uma cara, é muito boa, vale realmente a pena, dai você dexa o som certinho sem clipar, controlando por ela no volume dela.
|
DINO EK Veterano |
# out/11
· votar
Vc ligou onde esse microfone, na onboard????
|
Bigodinho Veterano |
# out/11
· votar
mt bom mesmo, qual a guita e o amp?
|
PEMAMETAL Veterano |
# out/11
· votar
LipeGuitarrero
Eu coloquei um reverbzinho bem de leve no cool edit pro, só pra não ficar seco demais. Foi a unica coisa que eu fiz. O resto ta do jeito que foi gravado, nem equalização eu mexi.
Quanto aos harmonicos, estão bem ruins mesmo. Eles até estão saindo, mas tão morrendo muito rapido, acho que a açao ta meio baixa, ou é o tensor. Preciso dar uma regulada na guitarra
|
PEMAMETAL Veterano |
# out/11
· votar
DINO EK
Sim foi direto no input de mic do notebook. Eu sei que não é correto, mas é o que da pra fazer por enquanto. Só que o sinal ta tão violento que trava tudo, a hora que começa a fritar mesmo, ou nas partes mais graves a gravação trava e corta o som.
|
DINO EK Veterano |
# out/11
· votar
PEMAMETAL Sacanagem. Esses dias eu liguei um microfone aqui no pc e nada de sair som!
|
Ramsay Veterano |
# out/11
· votar
PEMAMETAL
Sonçazo, Pema, parabéns!! Recentemente eu peguei um A57 da Arcano que segundo o Carlos Adolphs chega perto do SM-57 da Shure. Em breve eu gravo e posto!! Abraço!!
|
PEMAMETAL Veterano |
# out/11
· votar
Ramsay
Grava ae cara, voce tem alguma interface de audio pra fazer as gravações?
Abraço.
|
PEMAMETAL Veterano |
# out/11
· votar
Bigodinho
mt bom mesmo, qual a guita e o amp?
gibson les paul custom com emg 81/85. jcm 800 chorus ce-5 sd-1 boss dunlop zakk wah zw-45
|
Bigodinho Veterano |
# out/11
· votar
PEMAMETAL puta merda, que equipo hein?
|
mrfelipbr Veterano |
# nov/11
· votar
cara, qual foi a equalização no amp ?? e a do ce 5 ??
|