Autor |
Mensagem |
Guitar_L Veterano |
# out/11
Olá senhores, tudo bem? Acabei de gravar esse cover, usando uma BT bem legal que eu achei, com os vocais originais. O equipamento usado foi: - Fender Japan Photo Flame HSS '96 - Notebook Itautec N8645 (placa de som onboard) - GDI-21 (só como pré, em bypass) - Amplitube 3 e REAPER. Espero que curtam! LINK: http://www.4shared.com/audio/wxVkjxBL/Livin_on_a_Prayer_-_Rodolfo_Lu.h tml? Abraços
|
Jim Marshall Veterano |
# out/11
· votar
Guitar_L
Chegando em casa escutarei. O 4Shared não abre aqui no serviço.
Abraço cara !
See ya!
|
Guitar_L Veterano |
# out/11
· votar
Jim Marshall Opa, sem problemas! Fico no aguardo do comentário então \o Abração
|
Jim Marshall Veterano |
# out/11
· votar
Guitar_L
Ficou muito legal Rodolfo. Curti pra caramba. Toquei muito essa música na minha antiga banda.
Se tivesse o Wah Wah teria ficado 100%.
Nada de negativo a comentar do solo, está excelente. Tocou certinho.
Curti a equalização.
Abraço, See ya!
|
Guitar_L Veterano |
# out/11
· votar
Jim Marshall Brigadão rapaz! Se tivesse o Wah Wah teria ficado 100% Pois é, acabei vendendo minha RP500 e fiquei sem wha, mas um dia ainda compro um talkbox! uhaehuaeh Valeu por ouvir mesmo! Abraços
|
Guitar_L Veterano |
# out/11
· votar
up!
|
Jim Marshall Veterano |
# out/11
· votar
Guitar_L
mas um dia ainda compro um talkbox! uhaehuaeh
Ai ficaria show !!!
Abraço e up !
o/
See ya!
|
Guitar_L Veterano |
# dez/11
· votar
Jim Marshall Pena ser tão caro, bem que a Behringer podia lançar um em conta ;D Valeu! Abraços
|
El_DoradoUK Veterano |
# dez/11
· votar
Guitar_L Mano, veja o Danelectro talkbox. Excelente CxB, um pedal de entrada por assim dizer. Dá uma olhada nele, achei bem interessante pra quem curte o som do talkbox, mas ta sem muita grana pra microfone, caixa pro mic etc. Vale a pena conferir. Abç
|