Nova Schecter Synyster Gates Custom-S, com Sustainiac®

Autor Mensagem
pulgadopc
Veterano
# nov/11
· votar


BJAofficial
mal conhece avenged, e já vai sair falando que são emo, que não é bom pq os caras são ruim, e coisas do tipo, só por falar mesmo.

é uma banda legal, tem composições boas, um cantor acima da média e tal, porém o visual, devemos concordar que é bem apelativo

http://www.sweetslyrics.com/images/img_gal/829_Avenged_Sevenfold.jpg

http://hangout.altsounds.com/attachments/features/9656d1314046367-aven ged-sevenfold-avenged-sevenfold-1.jpg

Filippo14
Veterano
# nov/11
· votar


nossa essa segunda foto eles tão muito emos, mas eu gosto do som deles, alias voltando a guitarra mais precisamente ao captador, num eh melhor no lugar dele, ter um pedal de sustainer, ai vc mantem os 2 captadores, ou tem diferença?

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
poisé, puxa demais pra signature.
mas faz parte. :p

pulgadopc

Bom, a primeira não deu pra ver, mas a segunda sim...
realmente, eu concordo um pouco, o vizual deles é meio emo mesmo...
na verdade, atualmente não é tanto, mas antigamente era bastante mesmo.
mas comecei a gostar da banda pelo som deles em si.
até pq o que eu acho mais importante numa banda é o vocal, e como você mesmo disse, o M. Shadows ta bem acima da média.
algumas vezes acho legal o visual deles, outras concordo qua forçam demais, e fica realmente estranho.
mas faz parte, não vou deixar de gostar da banda por isso.

Filippo14

na verdade, esses "pedais de sustain", os compressores no caso, não chegam NEM PERTO, desse captador.
eu particularmente, não gosto, testei um um CS-3 vez, e não senti diferença nenhuma no sustain, até porque o trabalho do pedal é igualar as frequencias, pra deixar o som, acredito que a palavra seja 'homogenio'...
e isso da um pouco de sustain, mas não é muito não, acredito que se tu coronometrar, não da mais que meio segundo...
ou seja, pra mim é indiferente quase.
nas melhores hipoteses, o sustain vai durar alguns segundos a mais...
já com o captador, o sustain é simplesmente infinito .. :D
a nota não termina NUNCA !
e não é só isso, ele também tem umas chavezinhas, uma liga o sustain infinito, e a outra tem 3 posições que eu esqueci o nome..
1 delas, é o som normal da corda...
a outra a guitarra simplesmente da harmonico sózinha, não sie explicar mto bem, mas mais ou menos isso...
e a outra é uma mistura dessas 2..
eu acho beem legal esse captador, da pra brincar bastante com ele...
da uma olhada nuns reviews e demos dele. tu vai gostar eu acredito. haha

markoantoni-o
Veterano
# nov/11 · Editado por: markoantoni-o
· votar


BJAofficial

eu tenho a schecter synyster gates custom com os seymours invaders .... acho boa pra caramba... o que eu mais gosto nela é o braço, o som é bom e parece que ela é só one piece -, acabamento perfeito...

recomendo bixo, vá fundo!

- edit

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


markoantoni-o

que legal cara, to pensando em comprar mesmo... mes que vem, ou janeiro.
vc tem a sua a quanto tempo? veio com a ponte floyd rose original ou a floyd rose 1000 serie?

carlos mercenario metaleiro
Veterano
# nov/11
· votar


Parece legal, mas o timbre do synister não vai vir junto só porque a guitarra é uma signature, logo para mim não serve, para quem é fã gastar dinheiro pelo seu idolo não é problema mesmo que seja irracional.

Enfim, gosto é gosto, do mesmo jeito que timbre é timbre e cada um tem o seu.

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


carlos mercenario metaleiro

bom, que o timbre do synyster não vem junto, todos nós sabemos...
por mais que a guitarra ajude, esse tipo de timbre depende mto mais do amp e pedais doq da guitarra.
mas que é irracional já é exagero, porque ela é uma ótima guitarra, não é gastar pelo ídolo, e sim por um equipamento bom.

e claro, gosto é gosto né.

markoantoni-o
Veterano
# nov/11
· votar


BJAofficial

cara, tenho faz 1 mês ... é floyd rose 1000 series ....mas o meu problema com ela é justamente esse... ponte fixa funcionaria melhor pra mim... mas não tenho problemas com desafinação ou qualquer coisa do gênero ...

ela é 100% bem feita, não deixa nada a desejar e parece que o corpo e o braço são um só, é linda demais...o que eu mais gosto nela é o braço, ele é confortável pra caramba...

aliás, em relação ao som... eu gostei do som dela, é uma coisa bem do jeito que ele curte... é um som cheio, encorpado, com um pouco de jazz nela ... é sei lá, é uma ótima guitarra, vale o investimento!

aabraço

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


markoantoni-o

comprou aqui no brasil mesmo, ou trouxe de fora?
mas em, se você não usa floyd, pq não comprou uma signature do zacky v?

markoantoni-o
Veterano
# nov/11
· votar


BJAofficial

na real eu queria uma guita boa para tocar em um show que ia ter aqui da minha banda... aí peguei ela... mandei vir de fora... não gosto dele uhauhauhahua prefiro o synyster, mas peguei a guita dele porque achei ela bonita e o som me agradou bastante... só tem esse problema da floyd... umas horas vou até vender ela no Mercado Livre

Excelion
Veterano
# nov/11 · Editado por: Excelion
· votar


Então, só um conselho:

Eu acho legal aquela guitarra que você casa. Por exemplo, daqui a 20 anos, você vai estar tocando ela mesmo pro seu filho, pode até ter outras, mas essa é A guitarra.

Eu, se você me perguntasse a uns 8 anos atrás, eu adoraria uma guitarra dessa aí que você quer comprar. Hoje em dia nem pensar.


Então meu conselho é: Compre uma guitarra menos 'cansativa' visualmente e sonicamente. Que demore mais para enjoar. Algo mais clássico assim, afinal, algo que ainda vende absurdamente bem após 60 anos de mercado e sem muitas alterações (nenhuma visual) continua popular, é porque realmente não enjoa. Isso claro, se você pretende casar-se com ela.

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


Excelion

na verdade, não gosto de coisa clássica..
mas nesse ponto de vista seu, a melhor guitarra pra mim, seria uma LP com floyd...
tipo uma ESP EC-1000FR ou uma Epiphone Nightfall...
essas 2 eu tenho certeza que eu nunca vou me arrepender... mas seilá... pra agora, não é tão específico assim, pro que eu quero como essa schecter!

markoantoni-o

po, comprar uma guitarra por 1 apresentação só é foda .. haha
mas se você quiser vender ela a preço de custo, eu até teria interesse em comprar.. não vou ter o trabalho de importar dai !

markoantoni-o
Veterano
# nov/11
· votar


BJAofficial

comprei para experimentar entende? achei uma puta guitarra massa, linda pra caramba, só que teve esse negócio da floyd aí ...

então bixo, eu tenho ela preta com as listras vermelhas, reguladas para cordas 0.10 e afinada apenas a sexta corda em ré .... para você ter uma idéia eu apenas troquei 1 vez o jogo de cordas, mandei o luthier dar uma olhada geral para ver se tinha algum probleminha pela viagem que ela fez... então ela tá 100% .. quanto você me pagaria nela?

abraço

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


markoantoni-o

vou mandar um recado, pq por aqui é complicado.

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar


cara, eu recomendaria não comprar. o tempo passa e as vezes tu percebe que era só coisa da época... a guitarra é boa e tudo, mas porque tu não tenta criar seu estilo? pense bem

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


toma cuidado com essas linhas custom hein cara, muitas vezes voce acaba pagando mais pelo nome do que pelo produto

Mas se é o que tu quer vai la e compra o/

SevenTool07
Veterano
# nov/11
· votar


cara, acho essa guitarra muito boa. A construção dela parece ser top. Comprei uma schecter damien elite 7 - FR e não me arrependo. Acho que para pegar uma dessas signature, eu pegaria uma jeff loomis tipo essa: http://www.schecterguitars.com/Products/Guitar/Jeff-Loomis-FR.aspx
pq acho mais bonita e tal. Acho que se vc quiser vender depois vai ser bem fácil, visto que o avenged tem muitos fãs.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Acho que se vc quiser vender depois vai ser bem fácil

a menos que o guitarrista troque de guitarra

carlos mercenario metaleiro
Veterano
# nov/11
· votar


toma cuidado com essas linhas custom hein cara, muitas vezes voce acaba pagando mais pelo nome do que pelo produto

Isso que eu tentei expressar, não duvido que o equipamento seja bom, porém não deve ser dificil montar uma guitar com qualidade semelhante por um menor preço, mas se o caso for "coisa de fã" ai a estória muda não tem á ver com bom senso, então vale á pena para quem gosta.

Usei a palavra irracional em um contexto exagerado, admito.

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
carlos mercenario metaleiro

Claro, não posso discordar que aumenta o preço sim por ser signature.
Mas tendo em vista a qualidade dela, não é nada tão absurdo não.
Se tu for ver uma guitarra bem parecida é essa Avenger não signature:
http://www.music123.com/Guitars/Electric-Guitars/Solid-Body-Electric-G uitars/Blackjack-ATX-Avenger-Electric-Guitar.site7prodH70187.product
ela custa 750, mas não tem floyd...
só uma ponte floyd rose original como vinha antes, ou uma 1000 series como vem agora, quanto custa?
ainda acho que não é tanta a diferença não..

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley

oq eu acho bem difícil.

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


SevenTool07

é bonitinha até essa, mas não é tããão legal qnt a do syn.
até pq, já perdi o GAS por uma de 7 cordas , :/

XSynModoloX
Veterano
# nov/11
· votar


Po, vou comprar tbm no começo do ano ja, ja to guardando a grana.

Fiquei em duvida entre branca/dourada
A Special que a acabou de sair ou a preta ou a BRANCA( essa saiu esses dias)
Ou essa com Sustainiac, mas acho que vou ficar com essa mesmo apesar de ter o visual mais comum de todas...

BJAofficial
Veterano
# nov/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


XSynModoloX

eu acho a branca feia, mas mesmo assim, essa versão com sustainiac, só vai vir em preto com as listras brancas.

Victor90215
Veterano
# nov/11
· votar


Eu gosto dessa guitarra ja que vc gosta vai com ela mas ela tem um ponto negativo ela carrega o nome do SYN ai não vai ser mt bom voce tocar outras bandas com ela ate você tocando avenged alguem vai quere te trolla

informações tiradas do review da guitarra

BJAofficial
Veterano
# nov/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


Victor90215

poisé, isso eu já percebi isso, óbviamente...
mas foda-se, não vai mudar a minha vida se um haterzinho idiota ficar falando que tem o nome de outro cara na minha guita...
isso pra mim é o de menos..

caiocabus
Veterano
# nov/11
· votar


Cara, eu também estou pensando em comprar uma guitarra dessa, o material que ela é feita e a qualidade é muito boa, o preço não tá tão elevado mesmo sendo uma signature, e, o nome SYN na guitarra não é problema, é só comprar um adesivo da cor da madeira com a marcação, tem várias lojas no mercado livre que faz a marcação do jeito que vc quer é só mandar a foto, ou seja, vc pega a foto das outras marcações que tem já na guitarra e só troca o nome SYN e esse adesivos são muito fáceis de colocar.

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


caiocabus

verdade..
nem que eu passe um esmalte preto encima do "SYN" ..
eu do um jeito.. isso é o de menos, haha
eu to entre ela e uma LTD EC-1000FR
o mesmo preço as 2... se eu contasse o preço da synyster custom normal...

caiocabus
Veterano
# nov/11 · Editado por: caiocabus
· votar


BJAofficial

Me passa teu msn pra gente covnersar sobre a guitarra :p

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


caiocabus

ruanmartinez11@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Schecter Synyster Gates Custom-S, com Sustainiac®