Autor |
Mensagem |
markoantoni-o Veterano |
# out/11 · Editado por: markoantoni-o
E aí galera, tudo bem? Acabei de comprar um par de captadores HH777 Blade!
Construção:
Este captador HH777 Blade, diferente do realbucker HH777, que é alnico, este é cerâmica em barra. Ele é bem resistente e pareceu ser bem construído mesmo, não apresentando nenhum defeito! Aonde vão os parafusos para ajustar a altura do captador no corpo da guitarra vieram um pouco pequenos, nada que uma furadeira não conserte!
Nota: 9,0
Instalação:
Vem um pequeno manual ensinando você a fazer a instalação do captador na guitarra. Porém, como eu não entendo muito, levei ao luthier e ele trocou na minha frente o captador, além de, como ele tem 4 fios, você pode "splitar" eles, colocando uma chavinha e podendo ter outra opção de timbre como se ele fosse um single coil!
Nota: 9,0 (Poderia vir a chavinha junto e no manual como "splitar" eles)
Timbres:
O HH777 Blade da ponte tem um ganho muito alto e muito definido! O que eu mais gostei nele é que até a palheta faz diferença, se ela é mais lisa da um som diferente e se é mais porosa dá outro som também! Mesmo com uma distorção pesada, você consegue escutar nota por nota do que você toca, sem embolar o som! Eu gostei muito mesmo e ele tem um som bem legal, bem cheio!
O HH777 Blade do braço tem um som bem encorpado, bem cheio e muito bonito! Me lembra bastante aqueles timbres gordos de Les Pauls, só que mais definido e com uma clareza absurda!
Minha opinião:
Ótimo captador. Em comparação aos importados de nome, como seymour duncan e dimarzio, não deixa nada a desejar mesmo. Até o luthier em que eu fiz a instalação adorou o captador e ficou surpreso com o som! Eu não pensaria 2x em pegar um par desses do que pegar um par de dimarzios ou seymours....
Acredito que até o fim de semana eu vou postar um som deles aqui ok? Aliás, os coloquei em uma OLP John Petrucci Signature!
|
markoantoni-o Veterano |
# out/11
· votar
Comprei eles direto pelo site da Malagoli
como comprei a vista, gastei nos dois juntos R$288,00 (Frete e-sedex de graça)
|
Paul.Gilbert Veterano |
# out/11
· votar
markoantoni-o
Excelente aquisição, aguardando sons!
Em comparação aos importados de nome, como seymour duncan e dimarzio, não deixa nada a desejar mesmo.
Assino em baixo. Depois que comprei um HB Hot Bucker por 50 reais e ele soou tão bem como um Dimarzio Superdist. de 300 reais, vou evitar comprar caps. importados.
|
trashit hc Veterano |
# out/11
· votar
markoantoni-o
não esqueça de postar os sons!!!
|
Erico Malagoli Veterano |
# out/11 · Editado por: Erico Malagoli
· votar
markoantoni-o
Ola, amigo.
Obrigado pelo review!
O problema dos parafusos foi na moldura de sua guitarra, correto?
Abçs
EM
|
markoantoni-o Veterano |
# out/11
· votar
Paul.Gilberte trashit hc
opa amigos, tudo bem? vou tentar gravar hoje a noite, tá meio corrido, mas pretendo gravar sem nenhum efeito junto com eles, sem reverb, sem delay, só eles cleans e com drive!
abração!
|
markoantoni-o Veterano |
# out/11
· votar
Erico Malagoli
opa, magina cara, temos que valorizar os produtos do nosso país! isto!
abraço!
|
markoantoni-o Veterano |
# out/11
· votar
então galera, já gravei o som, agora só falta colocar no youtube e colocar as legendas para você saber qual captador eu estava usando (braço e ponte) hoje eu faço isto e coloco aqui ok? abraço!
|
trashit hc Veterano |
# out/11
· votar
markoantoni-o
então galera, já gravei o som, agora só falta colocar no youtube e colocar as legendas para você saber qual captador eu estava usando (braço e ponte) hoje eu faço isto e coloco aqui ok? blz!!! brother.
abç.
|
markoantoni-o Veterano |
# out/11
· votar
Opa! Tudo bom galera?
Feito o vídeo no youtube, leia as anotações para ir acompanhando, testei eles clean e depois com distorção!
aqui o link do youtube!
abraço!
|
Marverick Veterano |
# out/11
· votar
Muito top, o captador do braço splitado então... Valeu por compartilhar.
|
markoantoni-o Veterano |
# out/11
· votar
Marverick
valeu mano! magina, o legal é que o pessoal que não conhece saca bem o som dos caps legais ;)
|
celotoledo Veterano |
# out/11
· votar
markoantoni-o
Muito bom mesmo. Definição impressionante, Não embolou nada.
Você toca muito bem também. Parabéns!!!
Facilitando:
|
markoantoni-o Veterano |
# out/11
· votar
celotoledo
valeu cara! obrigado :)
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
markoantoni-o
caralho vei puta timbrera da porra.... antes pensava em pegar um intruder mas agora já mudei de ideia kkk parabéns mesmo review 10, fiquei até com água na boca hehehe
---------------------------------------------------------------------- -------
Diz ai o que tu usou exatamente para gravar foi vst? usou interface? manda os esquema ai só para eu ter uma noção melhor do timbre o/ valeu
sou totalmente a favor de reviews com audio hehehe.
Peace!!
|
markoantoni-o Veterano |
# out/11
· votar
Arimoxinga
opa mano, beleza?
então, acompanha na v-amp 3 da behringer uma interface usb de audio ... o que eu fiz no som limpo, primeira parte do vídeo, foi colocar na opção preamp bypass ... ou seja, sem nada para melhorar o som, direto da guita mesmo...
ai com as distorções eu não coloquei nada de noise gate, nem de reverb e nem delay e nenhum efeito... simplesmente a modulação do amp e nada mais...
e o cap é bom mesmo cara... eu gostei pra caramba, fiz questão de falar com o Erico e com o Henry para parabenizar!
|
trashit hc Veterano |
# out/11
· votar
markoantoni-o
Muito bom mesmo. Definição impressionante, Não embolou nada.
Você toca muito bem também. Parabéns!!! (2)
em qual guitarra vc colocou eles??
abç.
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
markoantoni-o
opa cara obrigado pelo esclarecimeto os caps realmente valem o que custam (que não é muito comparado a um importado)
--------------------
O FCC tá mudando o Layout hahaha já não era ah tempo apesar de eu gostar do antigo mesmo
Peace!!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/11
· votar
não deixa nada a desejar mesmo.
Concerteza, tenho 2 alnico blues e um hh777 na minha sx sst57 e estou completamente satisfeito. Nunca mais penso em comprar SD's na vida.
|
markoantoni-o Veterano |
# out/11
· votar
trashit hc
opa amigo, tudo bom?
coloquei em uma OLP john petrucci signature!
abraço
|
trashit hc Veterano |
# out/11
· votar
markoantoni-o
coloquei em uma OLP john petrucci signature! foi mesmo, vc já tinha falado. hehehe i'm sorry!!
abç.
|
markoantoni-o Veterano |
# out/11
· votar
LipeGuitarrero
simplesmente amei o som desse par hh777 blade que eu comprei, parecem dimarzio ... muito bons!
trashit hc
da nada amigo
abração!
|
markoantoni-o Veterano |
# nov/11
· votar
up
|