alguem sabe algum cabo bom q nao faz zumbido ajuda

    Autor Mensagem
    koveiro_guitar
    Veterano
    # out/11


    to com mó problemao com distorçao nao sei se é fonte ou cabos mais ta muito ruim

    ajuda ae galera

    uso uma fonte q nao é pra pedal talvez poser ela?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=2&q=cabos&boolea n=1&forum3=1

    danilomagacho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pode ser a guitarra, os captadores, os cabos, os pedais, a fonte, o amp, a regulagem de cada um deles, etc.

    Vaga demais sua descrição para tentar dizer algo.

    Doggy
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tudo que o danilomagacho disse.

    BJAofficial
    Veterano
    # out/11
    · votar


    não, a fonte se tem a voltagem certa, não tem problema... e o cabo, por mais vagabundo que seja, não pode dar tanto ruido assm... eu acredito que seja a guitarra.. eu tenho uma memphis e uma epiphone aqui, e usando o mesmo equipo, a epi não da UM ruidinho sequer, já a memphis, é uma barulheira dos infernos ...
    diz aí tudo oq tu ta usando, que fica mais fácil..

    koveiro_guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    olha galera to usando uma guitarra ibanez 170dx , um pedal de distorçao digitech metal master e um amp péba ae NCA

    tenho certeza q nao é a guitarra pois ligo go o pedal + amp e ja faz zuada quando a distorçao ta ligada :S

    acho q pode ser amp, cabo ou fonte

    koveiro_guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    UP

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a alguem sabe algum cabo bom q nao faz zumbido ajuda