Avaliem meu timbre ?

    Autor Mensagem
    BJAofficial
    Veterano
    # out/11 · Editado por: BJAofficial


    Então, a uns dias atras vim pedir a mesma coisa, mas tinha gravado um video, e usei o mic da camera mesmo, e não deu mto certo.
    Enfim, gravei dessa vez em linha, da saida do amp, na entrada da placa onboard mesmo do pc.
    Usei uma Epiphone Custom Zakk Wylde e um Line 6 Spider IV de 120w.

    É um cover da musica Nightmare do A7X, eu sei que é um pouco além da minha capacidade, pois toco a somente 1 ANO, mas como é esse o timbre que eu busco, então não teria musica melhor pra mim fazer o cover.

    Usei uma BT, então todas as guitarras são minhas.

    Mas se quiserem comentar sobre alguns erros, não tem problema, pode ser construtivo.

    O arquivo é bem leve, não tem mais que 6mb !

    enfim, chega de enrolação, ta ai:

    http://www.4shared.com/audio/0LRiOByT/nightmare_cover.html?

    BJAofficial
    Veterano
    # out/11
    · votar


    up? haha

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # out/11
    · votar


    BJAofficial

    Não consegui baixar o arquivo, talvez vc possa refazer o upload... Depois eu edito.

    BJAofficial
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Paul.Gilbert

    refiz o upload, acho que agora deu, já editei o link ali encima alias..

    mas mesmo assim, ta aqui:
    http://www.4shared.com/audio/0LRiOByT/nightmare_cover.html?

    BJAofficial
    Veterano
    # out/11 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    outra coisa, notei que logo no comecinho da intro, da uma falhada no som, acho que foi mal contato em algum cabo, ou no adaptador... mas é só uns segundos e passa depois...
    e tbm, no começo do solo, parece meio dessincronizado, foi pq não lembro pq quando gravei a segunda guitarra do solo tava dando um retorno meio atrasado, então me atrapalhei um pouco naquele "pré-solo" que eu aprendi na hora a parte da segunda guitarra..

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/11
    · votar


    BJAofficial
    Cara, tá muito ruim, completamente sem definição, magro e extremamente abelhudo. A gravação não tá ajudando também, mas tá muito mal timbrado isso aí, com esse equipamento dá pra conseguir resultados muito melhores.

    Da próxima vez que for fazer gravação pra avaliação de timbre, recomendo deixar só a guitarra, assim fica mais fácil de analisar ela.

    Abs

    BJAofficial
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Van_Lorien

    oq eu posso mudar na tua opnião?
    abelhudo e sem definição? imagino que teria que diminuir o ganho.. ;S

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/11
    · votar


    BJAofficial
    Falta médios, sobra ganho. Pode ser também que a saída de linha do amplificador não tenha simulação de gabinete, isso muda drasticamente o timbre. Grava usando simulações de gabinete do Guitar Rig ou Amplitube, pode ser que melhore bastante.

    Abs

    BJAofficial
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Van_Lorien
    não tem mesmo, é uma saída normal.. simulação só de amp.
    quanto ao knob de médios, estava ZERADO... foi uma dica do proprio pessoal daqui do FCC, equalização scoop.
    como eu faço pra gravar usando a simulação do amplitube?

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/11
    · votar


    BJAofficial
    Dá uma pesquisada aqui no fórum que tem tópicos explicando como gravar com ele. No Amplitube não sei se tem como deixar só gabinete, mas no Guitar Rig dá.

    A equalização scoop pode até dar certo então, mas tenta usando simulação de gabinete porque usar scooped mids sem cab fica um zunido só.

    Boa sorte aí!
    Abs

    BJAofficial
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Van_Lorien
    obrigado pelas dicas.. vou testar !

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Van_Lorien
    Fala velho!
    te mandei mensagem sobre o Custom Badass! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu timbre ?